Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
votação
devo ou nao criar uma pagina de venda de produtos
sim
nao
canecas
camisetas
e-book contos eróticos
e-book com dicas sexuais
produtos sex shops
ou ninguem ta interessado
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (1673 votos)




ONLINE
2




Partilhe esta Página



 

 ola pessoal td bem com vcs?

ta chegando novidades aqui. entre ai e curta, compartihe a nossa pagina

bjs pra vcs

https://www.facebook.com/EleEla-110738427080640/

https://www.facebook.com/cantinho.dosprazeres/

 

acesse aqui alguns links

 http://digitaltrk.com/v2/345497b3955

http://digitaltrk.com/v2/345a676c0aa

Volumão Gel Intensificador de Macho

 

 


Um Basta À Hipocrisia – Porque Toda
Um Basta À Hipocrisia – Porque Toda

  • Um Basta À Hipocrisia – Porque Toda  Mentira É Coisa De Gente Covarde E Egoísta

Um Basta À Hipocrisia – Porque Toda

Mentira É Coisa De Gente Covarde E Egoísta

em um assunto que dá o que falar é este: mentiras. Dizem que, de certa maneira, elas são necessárias para um bom convívio em sociedade. Como falar sinceramente que uma amiga está ridícula usando aquela calça dois números abaixo da medida dela? Ou ainda, contar que chegou atrasado(a) a um compromisso importante, porque dormiu demais e perdeu a hora? Por causa de dilemas como esses (e outros piores), a mentira é socialmente aceita.

Não estou aqui para condenar radicalmente esta prática. Meu objetivo é apenas deixar de tampar o sol com a peneira. Se a verdade nua e crua tem consequências, a mentira também tem. E isso raramente é considerado, pois existe a esperança de que a verdade nunca venha à tona. Ledo engano.

Todos sabemos que mentira tem perna curta. E eu explico o motivo. Quando fazemos algo, deixamos uma série de “marcas no universo”. Gastamos dinheiro, combustível, tempo. Somos vistos por pessoas e câmeras. Adicione ainda a lei de Murphy, que nos faz sujar roupas, levar multas de trânsito, sofrer pequenos incidentes, ou perder algum objeto em um lugar no qual não deveríamos estar… Com tudo isso, o álibi cuidadosamente montado acaba desmoronando, cedo ou tarde. É assim que a verdade surge.

E neste ponto tentar negar é inútil, pois a confiança já foi abalada. Qualquer tentativa de emendar uma mentira com outra só irá transformar a vítima em um detetive. Essa pessoa irá tentar descobrir o que de fato aconteceu, e ainda mais: vai querer saber o motivo pelo qual a mentira foi necessária. Promessa de mágoas adiante.

E é justamente essa a justificativa de quem mente ou omite informações importantes: querer evitar uma briga, uma mágoa ou uma discussão. Não percebe que, em algum momento, enfrentará a fúria do outro por duas razões distintas: pelo fato que desejava manter em segredo e pela série de ilusões criadas com esta finalidade.

Então, não seja hipócrita ao dizer que agiu desta forma para proteger o outro. Se quisesse isso realmente, pensaria sobre a relevância de fazer algo que não pode ser divulgado, pois traria sofrimento. Ao praticar o ato, já houve uma mágoa. Ao ocultá-lo, houve uma segunda. A mentira é uma atitude naturalmente egoísta. Afinal, o único protegido por ela é o próprio mentiroso, que foge das consequências de suas escolhas, mesmo sem saber o quão destrutiva pode ser essa covardia