Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
comentários
qual das paginas vocês gostaram? e interessante?
Maquiagem para pele moren
alma de mulher
moda mulhe
intimidade femanina
tudo sobre sexo
dicas 30 beijos do kama s
6 DICAS PARA TER A VIDA A
dicas e cuidados com seus
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (1190 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...



amigos-vale ouro <div data-mvc-banner="sky-wide"></div><script type="text/javascript"> (function(storeName) { var b = document.createElement('script'); b.type = 'text/javascript'; b.async = true; b.src = 'https://www.magazinevoce.com.br/js/banner.js?store='+ storeName; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(b, s); })('luxmais'); </script>

 

 

 

 

Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.

Sócrates

A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.

Millôr Fernandes

No final, não nos lembraremos das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos.

Martin Luther King" alt="" width="58" height="64" />

curte tambem a minha pagina no face

https://www.facebook.com/pages/Amigo-Que-Nos-Aplaude-E-Nos-ignora/234416906758945?ref=bookmarks


Veja 5 sinais para identificar homens que não vale
Veja 5 sinais para identificar homens que não vale

 

 

http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao120127

http://www.blogdoconhecimento.comunidades.net

A primeira impressão pode enganar. É difícil conhecer um homem simpático e bonito e pensar que talvez ele não seja decente ou um bom parceiro. A escritora Lilian Glans, autora da obra Homens Tóxicos: 10 maneiras de identificar, gerir, e curar os homens que fazem sua vida miserável, ensina a identificar este tipo de homem. As informações são da Cosmopolita.

Ele pode ser um traidor: Homens com histórico de traição, por vezes, deixam escapar indícios de que continuam a ser infiéis. Não conseguir olhar nos olhos, sorrir para outras mulheres enquanto você estiver falando ou ser muito vago sobre detalhes são sinais de que ele não é um bom parceiro.

Ele é inseguro: Homens que encostam demais tendem a ser inseguros. Quando o parceiro não está confortável ou certo de que a relação vai bem ele começa a encostar nos braços, ombros, costas e mãos da parceira, pois na verdade ele gostaria de agarrá-la. Esse tipo de homem costuma olhar muito para baixo também.

Ele é controlador: Quando o homem invade o espaço pessoal da mulher sem ser convidado é sinal de que gosta de manter o controle. Este tipo de homem tende a fazer grandes movimentos com o corpo.

Ele é egoísta: Este tipo de homem caminha à frente da parceira e pensa que ela deve ficar com ele. Gestos como alisar o cabelo para trás muitas vezes, olhar muito fixamente para o seu reflexo no espelho atrás do bar também são sinais indicadores. Homens que dizem em excesso o pronome “eu” se colocam como o número 1 na lista de prioridades.

Ele pode ser ciumento: O homem que olha muito para a parceira e faze um contato ocular muito intenso pode pensar que a mulher pertence a ele, como se fosse um objeto

  

Se sua pele fica ressecada, irritada, com vermelhidão, coceira, ardência e até descama quando você usa por exemplo, uma bijuteria, você pode estar com dermatite de contato.
A dermatite de contato é uma reação inflamatória,que ocorre por contato direto com uma substancia que causa dano à pele (dermatite de contato por irritante primário) ou,que cause alergia (dermatite de contato alérgica).
É muito comum as pessoas terem dermatite e não saberem o motivo do aparecimento da patologia. A dermatologista Daniela Graeff explica “Existem dois tipos de dermatite de contato por irritante primário. A aguda- contato na pele de substâncias em alta concentração, como ácidos fortes. Crônica – o contato com a pele é através de substâncias de baixa concentração e exposições repetidas, um exemplo comum são os eczemas das mãos das donas de casa, causados por sabões e detergentes”.
Além da dermatite de contato por irritante primário, existe outro tipo especifico de dermatite. A dermatite de contato alérgica, que também desencadeia reação alérgica por causa de uma determinada substancia, no entanto é diferente da dermatite de contato primária, na dermatite de contato alérgica,há uma sensibilização da pele (1º contato com o produto),e no próximo contato, o organismo reage a esta substancia,desencadeando os sintomas de alergia.Na verdade, os sintomas dos dois tipos de dermatite são semelhantes e fica difícil muitas vezes diferenciar uma da outra. Para isso é preciso à visita a um médico para que ele faça o diagnóstico.
Esse diagnóstico é feito pela história clínica, doenças prévias de pele, localização e aspecto das lesões. Se necessário, podem ser indicados os testes de contato. Não há teste de pele confiável para irritantes. O diagnóstico tem como base a história de exposição e o quadro clínico.
“Como a dermatite de contato irritativa e a alérgica são indistinguíveis clínica e histologicamente (por biópsia de pele), o teste de contato é o único método disponível para diagnosticar a dermatite de contato alérgica e diferenciá-la da irritativa. Mas nunca deve ser feito na fase aguda da dermatite.
O tratamento começa pela remoção da substância causadora. Medidas para diminuir o desconforto também são tomadas, por meio de antialérgicos locais e por via oral, dependendo de cada caso. Se houver infecção secundária ao quadro inicial, antibióticos locais ou por via oral são associados ao tratamento de base.
De acordo com a dermatologista Daniela Graeff  as lesões podem evoluir de várias maneiras se não tratadas. “Pode haver infecção, formação de manchas e aparecimento de lesões à distancia da área original. Elas variam de acordo com o grau de sensibilidade do paciente, com a intensidade, freqüência e duração da exposição, e com o potencial irritante da substância”.
A prevenção da doença é indiscutivelmente ter o hábito de cuidar da pele, protegendo-a de substâncias irritantes ou potencialmente alergênicas. Se o paciente tem dermatite de contato alérgica, o alérgeno (agente causal) deve ser detectado e evitado. As reações de contato alérgicas são geralmente agudas e auto-limitadas. Se a reação persistir ou voltar, indica que a causa verdadeira não foi eliminada ou que está envolvida outra substância.
Para a dermatite de contato- irritativa, evitar os irritantes o máximo possível. O uso de luvas protetoras pode ser importante para as mãos.