Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
comentários
qual das paginas vocês gostaram? e interessante?
Maquiagem para pele moren
alma de mulher
moda mulhe
intimidade femanina
tudo sobre sexo
dicas 30 beijos do kama s
6 DICAS PARA TER A VIDA A
dicas e cuidados com seus
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (1202 votos)




ONLINE
3




Partilhe este Site...



amigos-vale ouro <div data-mvc-banner="sky-wide"></div><script type="text/javascript"> (function(storeName) { var b = document.createElement('script'); b.type = 'text/javascript'; b.async = true; b.src = 'https://www.magazinevoce.com.br/js/banner.js?store='+ storeName; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(b, s); })('luxmais'); </script>

 

 

 

 

Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.

Sócrates

A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.

Millôr Fernandes

No final, não nos lembraremos das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos.

Martin Luther King" alt="" width="58" height="64" />

curte tambem a minha pagina no face

https://www.facebook.com/pages/Amigo-Que-Nos-Aplaude-E-Nos-ignora/234416906758945?ref=bookmarks


10 coisas que os Homens adoram
10 coisas que os Homens adoram

 

1. Quero mas não quero
André*, 33 anos, não soube dizer uma coisa só, e fez uma listinha: Muito beijo na boca, carinhos, sexo oral, e, claro, penetração é fundamental!, diz, aos risos. Mas revelou uma coisa que adora em especial. Gosto daqueles joguinhos, da mulher que resiste, mas no fundo quer que continue. 
 
2. Ela sob controle
Rodrigo*, 32 anos, diz que sua posição preferida é quando a mulher está de quatro. Além da gente ver melhor o corpo dela, tem o controle da situação, afirma ele. Pode ficar admirando o bumbum e dar umas puxadas no cabelo. E ele diz que algumas mulheres ainda resistem. Muitas dizem que não gostam, acho que exatamente por ficarem sem controle, reclama

 

3. Muita atitude Daniel*, 25 anos, adora as mulheres que tomam iniciativa. Eu gosto de mulher que tem atitude na cama, sem vergonha e  nada, elogia ele. É muito sem graça quando ela só fica esperando a gente ter a iniciativa.
 

4. Bem preparadas 
Um hidratante muito cheiroso e uma lingerie minúscula é muito instigante. Uma tatuagem bem sexy eu também adoro, diz Matheus*, de  27 anos. Acho que a mulher precisa ganhar a gente antes de começar a transa, para deixar com vontade.
 
5. Temperar com tapinhas e palavrões
Marcos* gosta de xingar e até dar uns tabefes. Não em toda transa, senão perde a graça. Mas, às vezes, tem que rolar uns tapinhas e uns  palavrões, diz o rapaz de 29 anos. Mulher não pode se ofender com o que é dito na cama. Minha ex-namorada já veio me perguntar  no dia seguinte da transa porque eu tinha usado certos nomes. Foi constrangedor.
 
6. Massagem sensual
Provocações também são a preferência de muitos homens. Para Lúcio* não é diferente. Gosto quando a mulher faz uma massagem em mim, sobe pelo corpo, vai se aproximando, dando beijinhos, roça os seios..., exemplifica ele, de 34 anos. 
 
7. Mamilos sensíveis 
Mulher sente muito prazer nos mamilos, certo? E os homens também, não se esqueça disso. Tem cara que tem vergonha de assumir isso para a namorada. Eu não. Adoro que acaricie, morda, beije..., admite Luiz*, 32 anos.
 

8. Elogios e bis!
Thiago*, 28 anos, agradece quando recebe elogios, digamos, ao seu dote. Pouco modesto, ele diz que já está acostumado. Faz bem para o ego quando elas gostam do tamanho.... Sobre a performance, ele diz que não precisa de comentários. A melhor maneira de saber que foi bom é quando ela pede bis. 
 
9. Pacote completo 
O mesmo Thiago diz que a mulher perfeita é aquela que libera tudo. No sexo, tem que rolar de tudo entre o homem e a mulher. Por mim, a transa teria que ter frente e verso e tudo mais que rolar. 
 
10. Mulheres dominadoras
Ricardo* diz que gosta que a mulher conduza a transa. Não gosto de fetiches de correntes, algemas e que me amarre. Mas eu gosto que ela leve as coisas do jeito dela. Pode até imobilizar de outras maneiras, mas nada sadomasoquista, diz ele, de 28 anos

.