Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
comentários
qual das paginas vocês gostaram? e interessante?
Maquiagem para pele moren
alma de mulher
moda mulhe
intimidade femanina
tudo sobre sexo
dicas 30 beijos do kama s
6 DICAS PARA TER A VIDA A
dicas e cuidados com seus
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (1190 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...



amigos-vale ouro <div data-mvc-banner="sky-wide"></div><script type="text/javascript"> (function(storeName) { var b = document.createElement('script'); b.type = 'text/javascript'; b.async = true; b.src = 'https://www.magazinevoce.com.br/js/banner.js?store='+ storeName; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(b, s); })('luxmais'); </script>

 

 

 

 

Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.

Sócrates

A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.

Millôr Fernandes

No final, não nos lembraremos das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos.

Martin Luther King" alt="" width="58" height="64" />

curte tambem a minha pagina no face

https://www.facebook.com/pages/Amigo-Que-Nos-Aplaude-E-Nos-ignora/234416906758945?ref=bookmarks


COMO AGRADAR UM HOMEM ENTRE QUATRO PAREDES
COMO AGRADAR UM HOMEM ENTRE QUATRO PAREDES

COMO AGRADAR UM HOMEM ENTRE QUATRO PAREDES

 
 
O que eles mais pedem
“Se a ideia é enlouquecê-lo, melhor declarar seu amor à performance viril e ao membro poderoso dele”, garante a gaúcha Vanessa de Oliveira, ex-garota de programa e autora do livro 100 Segredos de Uma Garota de Programa.

 
Em alto e bom som
“Não adianta ser contida nas demonstrações de prazer. Homem gosta de mulher que g#em&. Mas não pode gritar, daí desagrada. Quanto mais você der gemidinh0s, mais ele vai se sentir ‘o’ cara. Meus clientes também gostam que eu sussure no ouvido deles frases do tipo: ‘Estou

ficando tão molhada’, ‘Sou toda sua’ ou ‘Me dá uns tapinhas?’” conta a prostituta Gisela, de São Paulo.“Eles ficam exc!tados com a ideia que estão deixando a mulher louca.”

 
Sexo or@l com atitude

“Primeiro mandamento do sex0 oral: luz acesa. se você tem vergonha, ilumine a região do membro dele com um abajur e não pare de encará-lo enquanto faz os movimentos. cara de  te#são ajuda na performance”, recomenda a gaúcha Vanessa. “Não seja comedida: tem que lamber tudo, inclusive os test!culos", completa Gisela. Já está com prática? Arrisque-se mais: “Eles também gostam de uns apertõezinhos nos mamil0s com as pontas dos dedos molhadas”.

 
Ela está descontrolada!
"Os homens querem sentir que fazem você perder o controle da situação. Por exemplo, quando for tr@nsar embaixo do chuveiro, nada de se preocupar com o cabelo. Ele vai adorar ver que, com ele, você até esquece a chapinha. Melhor ainda se você entrar de surpresa no banho. O importante é mostrar que você tem atitude, mas que o cara é tão poderoso que você se submete. Faça a mesma coisa na cama, termine sempre 'de quatro por ele'. É assim que as garotas de programa tiram roupas, carro e apartamentos dos homens", diverte-se a desbocada Vanessa.


 
Regiões nunca antes exploradas
“Muitos homens pedem algum tipo de brincadeira no @nus, acho que porque têm vergonha de pedir para suas mulheres. Tem cliente que pede beijo grego (uma maneira mais fofa de falar... chupar as profundidades do derrière); o fio terra também é super comum (cubra o dedo com uma camisinha, se não quiser se aventurar a seco); e às vezes também uso vibrad0r, para fazer a pene#tração, mesmo. Não tem nada a ver com homossexualid@de. O homem acha gostoso ser estimulado ali, mas é um super tabu, né?”, constata a carioca Monique.

 
Novos elementos

“Não uso lubrific@nte tradicional. Gosto daquele que vem em formato de bolinha, tipo aqueles óleos de banho dos anos 80, sabe? Você introduz a bolinha, e ela dissolve dentro da v@gina, preparando o terreno. Assim o ato já começa com níveis máximos de exc!tação”, afirma Monique. “No meu caso, os aliados são os géis adstringentes, vendidos em sex shop. Eles deixam o canal v@ginal apertadinho, parece que você é virgem de novo. Além disso, o homem tem a ilusão de que seu membro é enorme. Outro apetrecho que uso muito é o creme vibration, que deixa a parede da v@gina latejando. A sensação é uma mistura de sex0 tântrico com as pulsações pós-org@smo”, explica Vanessa.

 
Elogie sempre
“O homem tem que se sentir poderoso na cama. Entenda que ele não está tr@nsando com você, e sim com o ego dele. e você tem que fazê-lo sentir-se viril: está aí o grande truque para conquistar qualquer homem”, afirma nossa consultora sabe-tudo Vanessa de Oliveira. Como atingir esse objetivo?" Elogie o pên!s dele, oras. Diga que o acha bonito, grande, gostoso. Não é para dizer ‘eu te amo’, é para dizer ‘seu pên!s é o melhor’. Quem gosta de declarações românticas na cama é mulher”, completa. 

8 DICAS PARA VOCÊ PROVOCAR O SEU PARCEIRO ANTES DO SEXO

 
Quando estiverem no elevador lotado de gente, deslize as mãos pela calça dele. Segure o conteúdo com vontade, fazendo-se de desentendida.

Brinquem de espelho. Tudo o que você fizer no rapaz, ele deve fazer em você. Beijo no pescoço, beijo no pescoço, lambida nos mamilos, lambida nos mamilos...

Envie para o moço, durante o dia, os links com as posições do Kam@ Sutra. Ele saberá exatamente o que você vai querer depois do expediente.

Não tire a roupa dele de uma vez. Faça muitos carinhos por cima da cueca, até deixar o rapaz sem fôlego. Bem devagar. Aí, sim, é hora do contato pele com pele.

No inverno, coloque um casaco bem quente e botas. Quando entrar no carro com o seu amor, mostre a ele que você não está vestindo mais nada além disso.

 Durante a confraternização da empresa ou o jantar de família, pergunte se ele gostou do seu vestido. Depois conte que não tem mais nada por baixo dele.

Em um almoço de domingo, bem família, arraste o seu querido para o banheiro, totalmente de surpresa, e diga: "Quero você dentro de mim agora".

Use um vestido sem calcinha por baixo em um jantar formal. Tire uma foto do meio das suas pernas com o celular e envie para ele.

DICAS PARA SEDUZI-LOS

 
PARA ELAS...

A lingerie sempre representou um fetiche e, com a evolução da modelagem e dos materiais, tornou-se uma arma de sedução das mais poderosas. Para esse Dia dos Namorados, as mulheres desejem arrasar e fazer da data uma ocasião única... Uma verdadeira arma de conquista.

Não há como não se deixar seduzir pelas sensuais peças de modelagem ousada!

Mulheres mais discretas, que queiram dar um clima de sofisticação à ocasião, podem optar por cores como vinho, chocolate, rosa, branco ou tons pastéis. Muito Chique! 


Agora, se o objetivo é ousar na conquista, vale apostar nas cores preta ou vermelho. 

 
 
 

APIMENTE A RELAÇÃO JÁ!

 
Começo de relacionamento é uma delícia, afinal, como tudo são descobertas, basta olhar para o outro para o clima esquentar. Depois de um tempo, no entanto, a rotina começa a rondar e os momentos íntimos já não são tão frequentes. De acordo com a terapeuta Ana Canosa, é neste momento que o casal deve investir em estímulos para alavancar o desejo.  “O casal pode ir a um motel, ou ainda viajar no fim de semana para relaxar”, diz ela.
Uma das sugestões da profissional é caprichar no cenário dessa viagem, como uma bela praia ou um local com cachoeira. Soluções mais simples, contudo, também podem ajudar. “Até mesmo a balada inspira o sexo por causa da sensualidade no ar”, afirma. Veja outras dicas da educadora:
 
Não se acomode!
Datas comemorativas especiais para a dupla, como o aniversário de casamento ou de namoro, são ótimos pretextos para aquela surpresa a dois. “A mulher precisa sair da acomodação e provocar o clima romântico”, diz Ana. Para ela, também cabe à parceira entender o desejo de seu marido ou namorado e não achar que por conta disso falta romance na relação. “Tem que dar graças a Deus do parceiro ser genital, porque se ele não fosse assim o sexo seria raro”, afirma a terapeuta, lembrando que nem sempre o orgasmo virá ou será tão maravilhoso quanto o idealizado. “A mulher tem que mudar seu pensamento, ser menos lúdica e mais prática. O fator sexual tem que ser prioridade na vida dela”, afirma Ana. “O casal precisa manter a intimidade e entender que não pode faltar prazer na relação”, explica.
 

Se conheça bem

Para melhorar o sexo, é preciso entender o que se passa na cabeça de cada um. “O casal precisa conversar mais sobre o assunto. Para trocar fantasias e só assim um conhecerá mais sobre os desejos do outro”, diz ela, que frisa as diferenças no momento da excitação: enquanto um homem pode ficar “animado” ao assistir mais de uma vez o mesmo filme pornô, o mesmo não ocorre com a sua parceira, que precisa de estímulos novos e variados.

Comunique-se sem inibições

Outro ponto para a excitação é conversar sobre tudo o que agrada e revelar suas fantasias ao outro. “A mulher pode perguntar do que o marido gosta e quer dela e, ele também deve conversar”, afirma a terapeuta. Para ela, “isso é importante para que o sexo fique cada vez melhor”.

Cada um “no seu quadrado”

Se você já tem filhos, não caia em uma armadilha comum: permitir que eles durmam no quarto dos pais. “Isso atrapalha a relação sexual de qualquer casal. A criança deve sempre dormir na sua cama. Mesmo que a casa seja pequena, é preciso respeitar o espaço de cada indivíduo”, diz.
A terapeuta indica a leitura de contos eróticos para estimular novas fantasias sexuais. “Há muitas escritoras especializadas nessa literatura. O que é ótimo, pois são mulheres escrevendo para outras mulheres. A leitura desses contos vai estimular o desejo e exercitar o imaginário feminino”, diz Ana.