Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
comentários
qual das paginas vocês gostaram? e interessante?
Maquiagem para pele moren
alma de mulher
moda mulhe
intimidade femanina
tudo sobre sexo
dicas 30 beijos do kama s
6 DICAS PARA TER A VIDA A
dicas e cuidados com seus
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (1190 votos)




ONLINE
2




Partilhe este Site...



amigos-vale ouro <div data-mvc-banner="sky-wide"></div><script type="text/javascript"> (function(storeName) { var b = document.createElement('script'); b.type = 'text/javascript'; b.async = true; b.src = 'https://www.magazinevoce.com.br/js/banner.js?store='+ storeName; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(b, s); })('luxmais'); </script>

 

 

 

 

Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.

Sócrates

A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.

Millôr Fernandes

No final, não nos lembraremos das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos.

Martin Luther King" alt="" width="58" height="64" />

curte tambem a minha pagina no face

https://www.facebook.com/pages/Amigo-Que-Nos-Aplaude-E-Nos-ignora/234416906758945?ref=bookmarks


Descubra as melhores atitudes para se abrir ao amo
Descubra as melhores atitudes para se abrir ao amo

Descubra as melhores atitudes para se abrir ao amor e ao sexo

Para ter sucesso no romance é preciso ser confiante. Conheça o caminho para se amar, se cuidar mais e atrair a pessoa certa ou extrair o melhor de quem já está ao seu lado

atualidades-e-gente-comportamento-atitudes-para-se-abrir-ao-amor-e-ao-sexo
(Foto;)

1. A nficoança é um ingrediente essencial para realizar seus desejos. Em vez de se concentrar nos medos e obstáculos, focalize na sua capacidade de amar. Difícil não significa impossível.

2. A feminilidade se expressa nos detalhes, como o jeito de cruzar as pernas, o modo de mexer no cabelo, o movimento das mãos. Observe-se no espelho: você usa todas as suas armas de sedução? Rosto muito sério espanta qualquer pessoa, assim como gargalhadas exageradas. Equilíbrio e suavidade nos gestos são características que atraem.

3. Experimente este exercício pela manhã: deite-se de costas, feche os olhos e coloque uma mão sobre a testa e a outra sobre a barriga, massageando o umbigo enquanto respira profundamente. Isso ajuda a lidar com emoções reprimidas.

4. Cansaço e stress são inimigos da libido. Se você deseja se abrir para o prazer, comece relaxando corpo e mente. Um bom sono e exercícios regulares são altamente estimulantes. Para dormir melhor, aromatize o quarto com lavanda.

5. O sucesso profissional muitas vezes desperta nas mulheres características muito masculinas, como a austeridade, a competitividade e a ambição. A base da nossa sensualidade, porém, está na feminilidade: resgate a meiguice, a doçura e o afeto no trato com o parceiro. Com ele, você é fêmea.

6. Os contos de fada nos ensinaram a projetar no outro a idealização do par perfeito. Livre-se do mito do príncipe encantado e aprenda a ver seu parceiro como ele é, com qualidades e defeitos.

7. Para os taoistas, existe uma relação direta entre os seios, o coração e os órgãos sexuais. Sente-se com as costas retas, feche os olhos e massageie as mamas e os mamilos até sentir que estão energizados. Respire profundamente e encha-os de amor. A massagem nos seios ativa a libido feminina.

8. Você faz de tudo para manter uma relação por pior que ela seja? O medo de ficar sozinha gera submissão e anula a personalidade. Assim, perderá o encanto. Autoconfiança é sexy.

ara ter sucesso no romance é preciso ser confiante. Conheça o caminho para se amar, se cuidar mais e atrair a pessoa certa ou extrair o melhor de quem já está ao seu lado

9. As rosas vermelhas representam a persistência e a paciência em um relacionamento longo e são muito bem-vindas em tempos difíceis. Mas não espere recebê-las. Plante uma roseira em uma data especial para vocês ou encha a casa de pequenos buquês, inclusive no quarto do casal.

10. Não force a barra vestindo o look da moda se não combina com você. Se faz a linha mais romântica, tente apimentar o visual com um salto alto ou acessórios que valorizem seus atributos. Se é mais informal, pesquise cores, formas e texturas para fazer o tempero, mas no seu estilo!

11. Não dá para vencer todas. Ame-se pelo que é, ainda que não seja uma maratonista, chef de cozinha e amante perfeita. Talvez seu charme venha exatamente do que é imperfeito...

12. Prepare um sabonete estimulante. Derreta 1 quilo de glicerina em banho-maria e acrescente 25 gotas de óleo essencial de gerânio, 25 gotas de patchuli, 15 gotas de limão-taiti e 4 gotas de corante alimentício vermelho. Despeje em formas de plástico. Depois de firme, corte em fatias. Use no banho noturno e para perfumar o banheiro.

13. Se seus relacionamentos anteriores foram ruins, não perca a lição e não repita os mesmos erros. Pense que há mais chances de o próximo dar certo. Você já sabe o que não deve fazer.

14. Quando se trata da beleza, pequenos mimos valem muito. Um novo corte de cabelo, por exemplo, pode garantir muitos olhares, assim como mãos e pés bem cuidados e um bom perfume na dose certa. Aproveite o verão para exalar sensualidade. Isso vale para solteiras e casadas.

15. Nada é mais sensual do que uma mulher feliz consigo mesma. O que você pensa a seu respeito? Como se sente ao pensar assim? E o que faz a partir disso? Pare de se julgar e compreenda-se. Assim poderá mudar, se quiser, renovar- se e também se perdoar pelos erros do passado.

16. Massagens são sempre aliadas. A percepção corporal intensifica os estímulos sensuais. Comece tocando-se para depois tocar o outro. Prepare uma sinergia com óleos essenciais: para cada colher (sopa) de gérmen de trigo, use 3 gotas de gerânio, 3 gotas de patchuli e 2 gotas de limão-taiti. Essa combinação, além de hidratar a pele, estimula a produção de estrógeno e a feminilidade.Para ter sucesso no romance é preciso ser confiante. Conheça o caminho para se amar, se cuidar mais e atrair a pessoa certa ou extrair o melhor de quem já está ao seu lado 

17. Dome sua crítica interna e evite previsões pessimistas como: “Não vai dar certo, nem vou tentar”. Seja mais otimista, pois, sem perceber, você cria profecias que acabam se cumprindo.

18. Ao arrumar-se para sair, lembre-se de que, além da atitude, a imagem também fala muito sobre você. Babados demais, decotes exagerados, calças coladas, blusas e saias muito curtas podem dar a impressão de que você está à procura de uma aventura passageira e não de compromisso e relacionamento sério. É isso mesmo que você quer?

19. Maquiagem serve para corrigir pequenas imperfeições e ressaltar o que temos de melhor. Não é preciso exagerar. Um corretivo no tom da sua pele, rímel, batom e lápis nos olhos podem fazer milagres. Bastam cinco minutos para garantir muitos elogios. Experimente e verá!

20. Realize uma magia de amor, de preferência numa sexta-feira, dia de Vênus. Acenda seis velas cor-de-rosa dizendo: 1. aceito as partes de mim mesma que não posso mudar; 2. esqueço as palavras duras que diminuíram minha autoestima; 3. fortaleço-me para mudar o que não gosto em mim; 4. reconheço que sou atraente e mereço ser amada; 5. desperto a alegria e o prazer em minha vida; 6. consigo demonstrar minha capacidade de amar.

21. A obsessão por desempenho, riqueza e aparência são índices de falta de autoestima. Aprenda a errar, evite o consumismo exagerado e cuide do corpo, mas sem sofrimento. A aparência não disfarça o que há no seu coração.

22. A autonomia é um dos aspectos mais sedutores em uma mulher. Quando sabemos o que queremos, brilhamos. Ganhamos tônus para lutar pelo que é de fato importante. Essa segurança interna nos torna mais magnéticas.

23. A beleza é resultado da harmonia do conjunto. Em vez de se preocupar demais com o peso ou os pneuzinhos, privilegie suas qualidades. Se seu forte é o colo, mostre-o. O mesmo vale para as curvas, o sorriso e os cabelos.

24. Faça do banho um momento seu. Ao se cuidar melhor, você intensifica a autoestima. Use uma bucha vegetal para estimular a circulação e fazer uma drenagem linfática. Em seguida, acaricie-se com uma toalha e aplique um hidratante. Pele macia atrai olhares e carinhos.

25. Para a energia vital fluir melhor pelo seu corpo: massageie as orelhas com a ponta dos dedos por dentro e por fora até aquecê-las. Isso ajuda a integrar corpo e mente.