Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
comentários
qual das paginas vocês gostaram? e interessante?
Maquiagem para pele moren
alma de mulher
moda mulhe
intimidade femanina
tudo sobre sexo
dicas 30 beijos do kama s
6 DICAS PARA TER A VIDA A
dicas e cuidados com seus
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (1210 votos)




ONLINE
2




Partilhe este Site...



amigos-vale ouro <div data-mvc-banner="sky-wide"></div><script type="text/javascript"> (function(storeName) { var b = document.createElement('script'); b.type = 'text/javascript'; b.async = true; b.src = 'https://www.magazinevoce.com.br/js/banner.js?store='+ storeName; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(b, s); })('luxmais'); </script>

 

 

 

 

Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.

Sócrates

A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.

Millôr Fernandes

No final, não nos lembraremos das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos.

Martin Luther King" alt="" width="58" height="64" />

curte tambem a minha pagina no face

https://www.facebook.com/pages/Amigo-Que-Nos-Aplaude-E-Nos-ignora/234416906758945?ref=bookmarks


Brinquedinhos sexuais
Brinquedinhos sexuais

Brinquedinhos sesuais

O uso de brinquedinhos na cama pode melhorar as experiências sexuais

Quando homens e mulheres se sentem mais livres para dizer o que gostam e o que querem na hora da transa podem abrir caminhos para novas experiências. O uso de objetos sexuais, como o vibrador, é um bom exemplo. Ele é adorado por alguns, odiado por outros e desconhecido pela maioria. Existem em diferentes tipos, tamanhos e funções: vibradores para estimulação clitoriana, para penetração vaginal e/ou anal e até mesmo aqueles para penetração simultânea (ânus/vagina). Para tentar esclarecer algumas questões, reuni as perguntas mais comuns que recebi sobre o assunto nos últimos meses.

Como funcionam estes brinquedinhos? O funcionamento varia dependendo do tipo. Por exemplo, os de estimulação clitoriana podem ter diversos formatos e encaixes (pode-se colocar no dedo, preso na calcinha ou por sustentadores para dar mais mobilidade à mulher). Têm alguns que funcionam até com controle remoto! O melhor lugar para se informar das novidades é a sex shop, ou melhor, uma loja de conveniência de produtos eróticos.

De que forma agem no corpo? Varia de acordo com o modelo. Os de estimulação clitoriana, como o próprio nome diz, produzem uma vibração capaz de facilitar a sensação do orgasmo na mulher. Alguns vibradores de penetração também têm este mecanismo e até algo mais, como partes em relevo para estimular a parte interna da vagina. Os mais requintados, possuem, inclusive, um dispositivo para controlar a velocidade da vibração, permitindo que a mulher controle o ritmo. E isso é muito importante: as mulheres não são todas iguais quando o assunto é orgasmo e nem o orgasmo é igual o tempo todo em uma mesma pessoa. Têm mulheres que curtem uma estimulação do seu clitóris ou mesmo a penetração em um ritmo mais lento, fazendo menos pressão. Outras gostam de começar devagar e ir aumentando a intensidade na medida em que vão ficando mais excitadas. Existem também aquelas que gostam de fazer sexo "na pressão" o tempo todo! Enfim, tem de tudo. A questão é descobrir o mais agrada!

Eles podem causar irritação na pele? De uma forma geral, estes brinquedos são feitos com material antialérgico, mas não posso dizer que isso seja impossível. Agora, se for utilizado com gel, cremes ou outros lubrificantes que não sejam somente à base de água, a chance de alergia é maior. Um outro detalhe importante é que o vibrador deve ser um objeto de uso exclusivo, pois quando compartilhado também pode transmitir doenças. Por isso, se for utilizado por mais de uma pessoa ao mesmo tempo, não se pode esquecer de colocar a camisinha, ok? Aliás, o uso da camisinha é fundamental para quem quer evitar as doenças sexualmente transmissíveis, em qualquer situação.

Também é possível usar o vibrador para penetração anal e vaginal de forma alternada. Mas nesse caso, é importante obedecer a uma ordem: primeiramente penetração vaginal e depois anal e não o contrário. Se quiser a penetração vaginal logo depois da anal, é melhor lavar o vibrador primeiro ou então colocar a camisinha. Esse "troca-troca" de penetração no ânus e depois na vagina pode resultar em infecções na mulher. A mesma recomendação vale se o objeto em questão for um pênis e não um vibrador!

Seja para apimentar a relação ou para apenas brincar, os jogos eróticos são ótimas opções para descontrair e atrair novas sensações. Algumas sugestões são o Jogo do Strip Tease, o Jogo do Kama Sutra e o Jogo do Amor.

Gosta de massagem? Com o gel excitante esses momentos ficam ainda mais prazerosos, pois ele ajuda a despertar a libido feminina.

 
 

Como saber se ele está gostando do sexo? Decifre os sinais

Especialista também indica o que os homens gostam na cama

por lucy santos
Como saber se ele está gostando do sexo? Decifre os sinais title=
 

Atenção: Esta matéria contém teor sexual e é imprópria para menores de 18 anos.

Ir para a cama com alguém pela primeira vez pode gerar uma certa insegurança. Será que ele está gostando? Está entediado? Devo fazer isso de outra maneira ou continuar da mesma forma? Todas essas perguntas podem atordoar a mente da mulher na hora H, afinal, não é porque é sexo que é gostoso.

No entanto, não é preciso quebrar muito a cabeça para descobrir as respostas. Segundo a sexóloga e psicóloga Carla Cecarello, diferente da mulher, que consegue fingir muito bem, o homem é muito mais fácil de decifrar na cama. “Para a mulher, é nítido quando o homem está satisfeito”, diz.

Crédito: Shutterstock

De acordo com ela, quando ele está curtindo, geralmente:
- fecha os olhos;
- emite sons, como gemidos;
- faz movimentos ritmados;
- é participativo e entusiasmado.

Crédito: Shutterstock

No entanto, se não está gostando, ele:
- demonstra “preguiça”;
- não investe em movimentos elaborados;
- quer terminar logo.

“Quando o homem faz os movimentos bastante ritmados é porque está gostando e está afim de participar. Quando não gosta muito, dificilmente vai investir em posições elaboradas, pois ele quer acabar logo com aquilo, então não se mostra entusiasmado. Isso não quer dizer que ele esteja cansado, quer dizer que o sexo não está mexendo com ele a ponto de fazê-lo se movimentar mais. Quando o sexo é empolgante, mesmo cansado o cara se anima”, explica Carla.

A especialista diz a mulher nunca deve perguntar ao parceiro o que ele está achando do sexo na hora H, pois isso pode quebrar totalmente o clima e demonstrar insegurança. “O que vale é avaliar, bem depois que a relação terminou, o que deu certo e o que não deu. Mas, se é a primeira vez do casal, tem que ir na sorte e experimentar”, aconselha.

Se você percebeu alguns sinais de que ele não está lá muito entusiasmado, há maneiras de reverter a situação. “O negocio é fazer uma brincadeira, se mostrar bem simpática, empinar o bumbum ou sensualizar com os seios”, indica.

Crédito: Shutterstock

Crédito: Shutterstock

Tática infalível
Segundo Carla, existem três coisas que a mulher pode fazer na cama que deixam qualquer homem enlouquecido: ser bem-humorada, participar ativamente e agir de forma espontânea. “Não é ser muito liberal, mas, se ele propuser uma situação que ela achar interessante, tem de participar e ser bem alegre”, aconselha a especialista. “O ponto principal é o bom humor. O que move a mulher para o sexo é a paixão, mas com o homem é o oposto: primeiro ele avalia se a mulher é bem humorada e simpática e só depois pensa se vale a pena se apaixonar”, continua Carla, indicando que o bom humor não só é um grande aliado na hora da sedução, como também um baita ponto positivo na cama. “E, acima de tudo, a mulher tem de ser autêntica, pois é isso que chama a atenção do homem. Eles não gostam de mulheres que fazem tipo, preferem as que são verdadeiras, que são até ingênuas em algumas situações por conta da espontaneidade”, conclui.

A partir daí, se você percebeu que ele passou a ser mais carinhoso, sorridente, a fazer pequenos gestos que demonstram afetividade e a se expressar mais com o corpo, sempre te tocando ou trazendo você para perto dele, pode ter certeza de que a estratégia funcionou: o gato gostou e quer mais!

A quantas anda sua pontuação na cama? Descubra:

 

Entre Kama Sutra e papai-mamãe, existem milhões de formas de dar e receber prazer. Faça o teste e descubra a quantas anda a sua pontuação na cama!
 

Mulher, veja como deixar o seu dia ainda mais especial

Uma noite romântica é uma ótima opção para uma grande comemoração

 
Mulher, veja como deixar o seu dia ainda mais especial title=
 

O Dia Internacional da Mulher é o momento ideal para aproveitar tudo o que a mulherada tem direito. Esse é o nosso dia! Podemos e devemos fazer dele um dia muito especial: cheio de comemorações, surpresas, presentes e tudo que desejamos.

Para deixá-lo ainda mais encantador, conversamos com a apresentadora do programa Penetra do canal Sexy Hot, Bianca Jahara. Ela dá dicas para você aproveitar o seu dia de forma mais intensa e sedutora. Confira a entrevista:

Qual é a melhor maneira da mulher comemorar o seu dia na sua opinião?

As datas comemorativas podem servir para fazer a relação ficar ainda mais especial. Uma dica é fazer aquela dupla que dificilmente falha: um jantar em bem afrodisíaco e regado a vinho. Por que jantar a mesa quando se pode fazê-lo na cama? Sugiro levar uma mesinha para perto da cama e encher de petiscos deliciosos acompanhados de um bom vinho. Cubra sua cama com um lençol especial. Você pode aproveitar e fazer brincadeirinhas com a comida dependendo dos pratos que montar. Não se esqueça de colocar uma deliciosa música ambiente.

O que a mulher deve fazer nesse dia para apimentar ainda mais a relação?

Acho que a inovação é sempre bem-vinda em um dia como esse. Como não é um dia óbvio para comemorações como o Dia dos Namorados, acho que vale a pena inventar um motivo para dormir com o parceiro na véspera e já acordá-lo com algumas surpresinhas.

- Usar lingerie bonita que valorize o seu corpo;

- Preparar um bom café da manhã a dois;

- Pensar em fazer coisas novas para apimentar a relação sexual.

E que tal aproveitar a data para fazer algo novo? Pode ser fazer amor em um local inusitado, experimentar algum brinquedinho erótico ou colocar em prática alguma fantasia sexual, ou até mesmo encarnar uma personagem. Para o prazer a dois não há limites!

Ela pode abusar um pouco mais nesse dia?

Lógico. E pode fazer isso se presenteando ou fazendo uma surpresa ao parceiro. Enganam-se quem pensa que o presente mais caro é o que mais surpreende o outro. A inovação e a criatividade deixarão o parceiro muito mais satisfeito. E é claro que esta surpresa deve ser estimulada com muito romantismo e uma pitada de ousadia e sexualidade. Se você ainda não experimentou brinquedinhos eróticos, acho uma ótima ideia começar pelos anéis penianos, que proporcionam mais prazer e prolongam a ereção masculina. Existem alguns tipos de anéis que também estimulam a mulher massageando o clitóris.

É o seu dia! Portanto, você está com créditos para ousar o quanto quiser e fazer o parceiro colocá-la em primeiro lugar!

Como a mulher pode deixar a noite ainda mais perfeita?

Uma bela noite regada de vinho, queijo, muito romantismo e amor. Uma ótima dica é alugar alguns filmes com cenas bem quentes: “De olhos bem fechados”, “O Império dos sentidos”, “Brown Bunny”, “Diário proibido”, “Ata-me”, “Shortbus”, o “Anticristo” e “Calígula”. Por fim, é só se aconchegar e apagar no peito do parceiro.

O que ela não deve fazer nesse dia?

Nada de ficar envergonhada. Deixe isso de lado e ative seu lado sensual, sexy e romântico. Esqueça as regras e tente seduzi-lo em cada olhar. Nada de quebrar o clima falando sobre outras pessoas, principalmente sobre ex-namorados. Esse dia é só de vocês! Não peça pizza nem nada muito convencional. Tenha prazer em surpreender, mas nada de fazer disso uma obrigação. Criatividade nunca é demais para criar um clima irresistível e surpreender quem se gosta.

Anel peniano prolonga ereção e aumenta o prazer

É preciso cautela na hora de usar, pois ele segura o fluxo sanguíneo

Anel peniano prolonga ereção e aumenta o prazer title=
 

Atenção: Esta matéria contém teor sexual e é imprópria para menores de 18 anos.

Na busca por mais prazer, muitos casais optam por utilizar ‘brinquedinhos sexuais’, que estimulam e aumentam a excitação na hora da transa. Um dos preferidos é o anel peniano, que tem como objetivo prolongar a ereção e o tempo para chegar ao orgasmo. Em contrapartida, alguns homens tendem a reclamar de sua eficácia, pois, para utilizá-lo, é necessário que o pênis esteja completamente ereto. “O anel é colocado até a base do pênis, quase colado no corpo. Sua função é limitar a quantidade de sangue que circula no corpo peniano, aumentando assim o tempo de duração da ereção. Ou seja, se o anel for colocado errado, o homem perderá a ereção”, explica a psicóloga Carolina Costa Fernandes, do Instituto Paulista de Sexualidade.


O anel peniano pode aumentar também o prazer da mulher. “Alguns anéis penianos têm formatos diferenciados que tentam estimular o clitóris ao longo da atividade sexual, mas esta percepção é altamente subjetiva e as opiniões irão variar de mulher para mulher. Quando falamos da percepção masculina, não estamos falando de prazer e sim de autoconfiança, portanto se este homem consegue se sentir mais seguro na atividade sexual, também se sentirá mais satisfeito”, afirma.

Ela alerta para o fato de que, como se trata de um objeto que tende a segurar o fluxo sanguíneo, isso normalmente pode trazer alguns inconvenientes, principalmente quando se trata de uma região sensível.

Depois que o anel for devidamente colocado, a penetração deve acontecer normalmente nas posições preferidas de cada casal, sem restrições. A retirada deve ocorrer da mesma forma como foi colocado. Porém, apesar de não haver indicações sobre problemas que este anel pode causar recomenda-se a utilização por no máximo 20 minutos.

Veja na galeria alguns modelos de anéis penianos:

 
1 / 3
 
 
 

 

O vídeo tem mais algumas dicas quentes para apimentar a relação:

Preliminares quentes deixam a relação ainda mais prazerosa

Sexóloga ensina as carícias preferidas de homens e mulheres no momento mais divertido do sexo

Preliminares quentes deixam a relação ainda mais prazerosa title=
 

Atenção: Esta matéria contém teor sexual e é imprópria para menores de 18 anos.

Nada como preliminares caprichadas para esquentar a transa e deixar o casal a ponto de bala. Elas, que são o momento mais divertido da relação, envolvem brincadeiras, risadas, provocações e toques e são importantíssimas para garantir ainda mais prazer ao sexo.

Segundo a sexóloga Carla Cecarello, a preliminar beneficia tanto o homem quanto a mulher. “No caso do homem, ela baixa a ansiedade, permite que ele ‘dê um tempo’ e se controle melhor, percebendo mais facilmente suas sensações e evitando a ejaculação precoce. Já para a mulher, a preliminarpermite que ela tenha tempo de se entregar, de se excitar e ficar bastante lubrificada, facilitando a penetração do pênis”, explica.

duração das preliminares varia de acordo com o casal, mas, segundo Carla, é a mulher quem será o termômetro para definir quando é hora de parar de brincar e partir para os “finalmentes”. “Na grande maioria das vezes, a mulher demora mais para se excitar. Ele precisa perceber se ela está envolvida”, aconselha.

Neste momento, a imaginação pode rolar solta: brinquedos, cremes, vendas, acessórios, brincadeiras, massagens, enfim, tudo o que trouxer maior excitação e entusiasmo para o casal é bem vindo. “Eles podem colocar uma música com suingue que remeta ao sexo sensual. Mas, se quiserem usar brinquedinhos como o vibrador, é bom conversarem antes para que não haja nenhum conflito”, alerta a sexóloga.

Créditos: Shutterstock

 

Se engana quem pensa que as preliminares começam na cama. Segundo Carla, a própria atitude do casal durante o dia pode contribuir para esquentar o clima aos poucos. Vocês podem ir a um barzinho, ter conversas picantes, pedir um drink diferente e passar da boca de um para o outro; a mulher pode, inclusive, usar roupas provocantes e se insinuar com postura e olhares sensuais. “No dia a dia, antes de sair de casa, ela pode escrever com batom vermelho no espelho do banheiro uma frase como ‘ eu te amo, nos vemos mais tarde’, ou colocar um bilhetinho insinuante no bolso dele. Ele também pode mandar um torpedo com dupla interpretação, que estimule a imaginação dela”, recomenda a especialista.

Dicas para elas
Para enlouquecer seu parceiro durante as preliminares, a sexóloga dá algumas orientações. “Acaricie diretamente o pênis e o saco escrotal. Eles também gostam de carinho na parte interna da coxa, virilha e costas, e alguns se excitam com estímulos no peito e mamilos”, diz.
Durante o sexo oral, não se esqueça de, simultaneamente, acariciar o saco escrotal. As mãos devem sempre estar presentes, ajudando nos movimentos e trazendo maior sensualidade. Outra manobra profundamente estimulante para eles é passar a língua em torno da glande (cabeça do pênis).

Já na hora da masturbação com as mãos, a dica é segurar o pênis com firmeza, e não com o punho “frouxo”. “Não é força, é ter um toque vigoroso”, descreve Carla. “E, do mesmo jeito que começou, termine”, aconselha.

Dica para eles
As mulheres são um pouco mais complicadas de agradar, e muito do prazer depende delas mesmas e do modo como se entregam à relação. Mas Carla ensina o caminho das pedras: “Elas gostam mais de carícias na altura do pescoço, na orelha, algumas nos seios e outras na parte interna das coxas, mas nunca de um toque direto na vagina. Para a mulher, não existe nada mais broxante do que o homem iniciar a preliminar introduzindo o dedo lá. Ela gosta de esperar um pouco para que isso aconteça”, ensina a sexóloga.

“O homem tem que ter uma boa pegada e estimular a sacanagem para que a mulher se sinta usada naquele momento: elas gostam disso”, garante. “Ao mesmo tempo, tem de ser paciente, romântico e delicado. Ele pode fazer uma massagem, elogiar e fazer carícias, o que ajuda consideravelmente a mulher a ter mais prazer”, completa. A partir do momento em que ela está bem excitada, ele pode acariciar o clitóris com as mãos ou língua, se perceber que ela está disposta ao sexo oral. Em outras palavras, o homem tem de estar atento o tempo todo para perceber se a mulher está envolvida e excitada e até que ponto pode ir com ela na cama.

Sexo anal

Especialista em sexualidade esclarece dúvidas e mitos

por lucy santos
 
INT sexo anal.jpg title=

Atenção: Esta matéria contém teor sexual e é imprópria para menores de 18 anos.

Para muita gente o sexo anal ainda é um tabu. O assunto, por ser pouco comentado, vive cercado de muitas dúvidas e alguns mitos. Há mulheres que adoram e outras que sequer pensam em tentar. A psicóloga e especialista em sexualidade Carolina Costa Fernandes explica que não existe certo e errado, o que existe é a busca de prazer mútuo. “É algo que deve ser conversado e escolhido pelo casal. Se ambos estiverem dispostos, tudo bem, mas se chegarem ao acordo de não realizarem, tudo bem também”, afirma. Ela dá algumas dicas e esclarece tudo o que você gostaria de saber sobre o assunto, mas nunca teve coragem de perguntar. Confira!

  prazer anal:
“Para que haja prazer no sexo anal é necessário que o casal tenha disponibilidade e intimidade para a relação. Existem mulheres que podem não gostar da ideia de sexo anal por temerem algum incômodo, dores ou até mesmo sangramento, além de sentirem nojo do cheiro e das possibilidades de inúmeros micro-organismos infecciosos que permanecem na região. Algumas apresentam muita sensibilidade na penetração anal e, quando sentem dor, a excitação e o prazer não aparecem. Mas quando a mulher está de acordo e pensa na possibilidade como algo possível, pode acontecer de maneira saudável e prazerosa. Muitas mulheres podem gostar, inclusive, de estímulo clitoriano e vaginal durante a penetração, para maior obtenção de prazer.”
 
Como driblar a dor:
“É importante utilizar lubrificante acrescido da massagem anal com o dedo ou a língua como forma de preparação para relação. Isso facilita a penetração, pois a região anal não produz lubrificação como a região vaginal. Alguns lubrificantes já vêm com anestésico, mas é uma escolha de cada um. Se a prática for nova ao casal, são necessários alguns cuidados. Tenham calma, brinquem um pouco com os dedos e façam a introdução peniana com cautela, para que haja tempo para a dilatação acontecer e para o corpo se habituar. Tudo deve ser feito bem devagar e, se necessário, pode levar dias para que a parceria sinta-se apta para atividade. É importante respeitarem este tempo de preparação. A dor depende principalmente do relaxamento da musculatura, porém, quando há um excesso nas diferenças entre o orifício e o tamanho do pênis, é possível que haja dor.”
 
Melhor posição:
“É importante é encontrar posições que sejam facilitadoras para a penetração. A melhor é sempre a que os parceiros se sintam bem, mas as que mais são assinaladas como adequadas para penetração anal são: a de lado, na qual quem vai ser penetrado fica de costas para o parceiro, e de quatro, na qual a mulher fica de joelhos e cotovelos na cama e o homem por cima realiza a penetração.”
 
Principais cuidados:
“Prazer e sexo estão associados à prevenção, por isso é necessário lembrar que a relação anogenital precisa ser sinônimo de uso de camisinha. A utilização de preservativo, limpeza anal, peniana e troca de preservativo são fundamentais. Além de prevenir as doenças sexualmente transmissíveis, evita o desencadeamento de infecções no pênis e coceiras causadas pelos resíduos de fezes que podem estar na região. Se após a relação anal houver continuidade na relação vaginal, é necessário realizar a troca de camisinha, pois as bactérias que sobrevivem no ânus sem causar danos à saúde podem promover infecções se transportadas pelo pênis à vagina. É importante lembrar também que, os lubrificantes mais indicados são à base de água, pois à base de petróleo ou vaselina podem causar algum tipo de dano ao preservativo.”
 
Possíveis consequências:
“É um grande mito achar que irá ocorrer a perda das pregas anais ou contratibilidade dos músculos perineais. O atrito pode desencadear dores e fissuras anais, mas isso não ocorre se for utilizado o lubrificante para facilitar a penetração. O que pode causar danos são os exageros, como diferenças entre tamanho do pênis e do ânus, ou introdução de mãos e objetos