Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
comentários
qual das paginas vocês gostaram? e interessante?
Maquiagem para pele moren
alma de mulher
moda mulhe
intimidade femanina
tudo sobre sexo
dicas 30 beijos do kama s
6 DICAS PARA TER A VIDA A
dicas e cuidados com seus
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (1202 votos)




ONLINE
3




Partilhe este Site...



amigos-vale ouro <div data-mvc-banner="sky-wide"></div><script type="text/javascript"> (function(storeName) { var b = document.createElement('script'); b.type = 'text/javascript'; b.async = true; b.src = 'https://www.magazinevoce.com.br/js/banner.js?store='+ storeName; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(b, s); })('luxmais'); </script>

 

 

 

 

Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.

Sócrates

A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.

Millôr Fernandes

No final, não nos lembraremos das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos.

Martin Luther King" alt="" width="58" height="64" />

curte tambem a minha pagina no face

https://www.facebook.com/pages/Amigo-Que-Nos-Aplaude-E-Nos-ignora/234416906758945?ref=bookmarks


Meu vizinho
Meu vizinho

Meu vizinho

73391_524961847541549_1372860214_n
Era noite…eu andava na rua distraída. Começa a chover, ponho a bolsa na cabeça para me proteger. Ouço uma buzina… É o meu vizinho irritante! Sabe aquele tipinho “o gostosão mais metido do planeta”? Aperto o passo e ele abre vidro:
- Entra, garota!
- Nem morta! Vou ficar mal falada até a próxima encarnação!
Ele vai me seguindo e com um sorrisinho irritante grita:
- Olha, temos as nossas diferenças, mas você já viu como que esse vestido branco ficou sexy molhado?
Passei os olhos em mim e vi que estava completamente transparente!
- Ih, to vendo a cor da sua calcinha!! – exclamou ele se divertindo com a situação.
- Tá, que saco! Abre essa porta!
Ele dá um sorriso de vitória e abre. Entro e faço uma cara feia pensando o quanto está tudo transparente. Dou uma ajeitadinha discreta e percebo que ele está de boca aberta me olhando.
- Acho que você vai molhar meu carro todo – diz ele engolindo seco tentando mudar de assunto.
- Quando chegarmos faço questão de secar o carro da vossa alteza! – digo em tom de ironia.
- Eita, garotinha difícil, só estava brincando – retruca ele ainda olhando para meu vestido molhado.
- Pára o carro! Sabia que essa carona não ia dar certo!
- Tá louca? Não vê como a chuva aumentou? Mal consigo dirigir! – diz ele parando o carro.
Começa a discussão, tento abrir a porta. Ele tenta impedir; os dois colocam a mão juntos, por um momento nos olhamos… e só ai reparei o quanto estávamos próximos. Perto o bastante para que eu sentisse sua respiração em mim. Senti minha boca seca quando percebi que suas mãos saia lentamente da minha e deslizava para minha coxa, afastava o meu vestido molhado e ia subindo por entre minhas pernas. Ele olha novamente pra mim e só ai solto o ar que nem sabia que estava segurando. Sinto seus dedos chegando na minha intimidade… afastando a calcinha e acariciando meu ponto de prazer. Sinto pulsar e ficar melada… é como se todo meu fogo descesse pra lá.
Com a outra mão ele tira meu cabelo do rosto, passa as mão por minha nuca e me puxa, terminando com o espaço entre nós. Nos beijamos ardentemente, com mãos urgentes e beijos molhados, mordidas… não tinha mais espaço para nossa gana. Tivemos que pular para o banco de trás. Tiro sua blusa enquanto ele abre meu vestido dizendo:
- Tava louco pra arrancar esse vestido! – diz com um olhar de tesão.
Abro sua calça e ele rasga minha calcinha… tamanho vontade de penetrar logo essa garota irritante que tanto o excitava.
Ao penetrar soltamos um gemido de prazer..anos de excitação a distância sendo saciadas dentro de um carro, somente com a chuva que tampava o vidro como cúmplice.
Num movimento de vai e vem ele não sabia se dava atenção aos meus seios ou a minha boca. Sua língua quente deslizava por meus lábios, pescoço e sugava meus seios. Enquanto eu me arcava e ele puxava meus cabelos pra trás, revirava os olhos de prazer enquanto sentia sua estocada aumentar… sua boca só ficou livre para dizer com voz rouca.
- Você é deliciosa, da forma que sempre imaginei!! To ficando louco!!
- Então vem ficar louco comigo, vem… Coloca tudo, vai. –  falei em seu ouvido e o senti soltar um gemido e se arrepiar.
Não teve mais jeito de segurar. Nossos movimentos ficaram mais intensos e a respiração rápida. Meu coração parecia que ia pular fora do peito… Cravei minhas unhas em seu braço e percebi que ele não conseguia mais segurar, soltamos um gemido e gozamos juntos. Com a respiração ainda entrecortada nos olhamos sem dizer nada. Notamos que a chuva já tinha diminuído. Ele deu um pulo e começou a se arrumar… Olhei chateada imaginando o porquê da pressa dele. Ele olhou pra mim e disse:
- Vamos! Se arruma, porque o 2º round será na minha cama! –  disse sorrindo. – Agora você não me escapa mais!! – completou me dando um beijo molhado .