Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
comentários
qual das paginas vocês gostaram? e interessante?
Maquiagem para pele moren
alma de mulher
moda mulhe
intimidade femanina
tudo sobre sexo
dicas 30 beijos do kama s
6 DICAS PARA TER A VIDA A
dicas e cuidados com seus
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (1210 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...



amigos-vale ouro <div data-mvc-banner="sky-wide"></div><script type="text/javascript"> (function(storeName) { var b = document.createElement('script'); b.type = 'text/javascript'; b.async = true; b.src = 'https://www.magazinevoce.com.br/js/banner.js?store='+ storeName; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(b, s); })('luxmais'); </script>

 

 

 

 

Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.

Sócrates

A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.

Millôr Fernandes

No final, não nos lembraremos das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos.

Martin Luther King" alt="" width="58" height="64" />

curte tambem a minha pagina no face

https://www.facebook.com/pages/Amigo-Que-Nos-Aplaude-E-Nos-ignora/234416906758945?ref=bookmarks


simplesmente eu
simplesmente eu

Amadureci nas experiências. Cresci nas atitudes. Me decepcionei nas expectativas. Me surpreendi nas coisas que achava distante. Chorei, sorri. Acima de tudo, APRENDI. Acho que conquistei carinho, como também dei muito. Senti raiva (sim....) mais nada que o AMOR não me fizesse pensar. Sou um coração mole (não bobo), um cofre onde guardo os gestos que ganho. TODINHOS... E viva a reciprocidade! Quebrei alguns conceitos, e vi que se nos permitirmos, podemos encontrar o melhor em tudo. E que quando olhamos pras coisas com VALOR, mínima que seja, ela responde. Valeu cada minuto ao lado de um amigo. Cada conselho... Vi que as pessoas, por mais diferentes que sejam, suprem uma certa necessidade, algo que nos complete. Eu vivi muitos dias pra entender que cada um é único. e que nós, nada mais somos, do que pequenas partes dependentes um dos outros. É bom ser diferente. Melhor ainda é saber ser gente. Consciente. Digno.

Adoro reticências... Sabe aqueles três pontos intermitentes que insistem em dizer que nada está fechado, que nada acabou, que algo sempre está por vir?! A vida se faz assim! Nada pronto, nada definido. Tudo sempre em construção. Tudo ainda por se dizer... Nascendo... Brotando... Sublimando... Vivo assim... Numa eterna reticência... Para que colocar ponto final?! O que seria de nós sem a expectativa de continuação?! 


Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. 


Eu escolho um homem que não duvide de minha coragem que não me acredite inocente que tenha a coragem de me tratar como uma mulher. -- Anais Nin


TANTAS BOCAS BEIJEI Tantas bocas beijei Mas só a tua me marcou Moldou certinho na minha Medida certa Beijos quentes Boca entre abertas Sussurrando nossos desejos Trocando gostos Idolatrando um ao outro Saboreando nossas bocas Entre nossos beijos Transmitindo toda sensualidade Todo prazer de carne E chegando num gozo Gostoso de um simples beijo Nunca nenhuma boca me fez Sentir o que a tua me fez Foram tantas bocas que beijei Mas só a tua marcou Só a tua me fez chegar Em gozo de prazer.


“E se não quisermos, não pudermos, não soubermos, com palavras, nos dizer um pouco um para o outro, senta ao meu lado assim mesmo. Deixa os nossos olhos se encontrarem vez ou outra até nascer aquele sorriso bom que acontece quando a vida da gente se sente olhada com amor. Senta apenas ao meu lado e deixa o meu silêncio conversar com o seu. Às vezes, a gente nem precisa mesmo de palavras.” 


Não há memória mais terrível do que a da pele; A cabeça pensa que esquece, o coração sente que passou e a pele arde invulnerável ao tempo. lucy..

....