Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
comentários
qual das paginas vocês gostaram? e interessante?
Maquiagem para pele moren
alma de mulher
moda mulhe
intimidade femanina
tudo sobre sexo
dicas 30 beijos do kama s
6 DICAS PARA TER A VIDA A
dicas e cuidados com seus
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (1202 votos)




ONLINE
3




Partilhe este Site...



amigos-vale ouro <div data-mvc-banner="sky-wide"></div><script type="text/javascript"> (function(storeName) { var b = document.createElement('script'); b.type = 'text/javascript'; b.async = true; b.src = 'https://www.magazinevoce.com.br/js/banner.js?store='+ storeName; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(b, s); })('luxmais'); </script>

 

 

 

 

Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.

Sócrates

A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.

Millôr Fernandes

No final, não nos lembraremos das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos.

Martin Luther King" alt="" width="58" height="64" />

curte tambem a minha pagina no face

https://www.facebook.com/pages/Amigo-Que-Nos-Aplaude-E-Nos-ignora/234416906758945?ref=bookmarks


sexo casual para mulheres
sexo casual para mulheres

Sexo casual para mulheres

Mais mulheres estão experimentando o sexo casual, uma forma de estar sexualmente com alguém por tempo limitado e sem comprometimento. A prática, que sempre foi comum no universo masculino, tem sido adotada por elas – pelo menos, em algum período da vida.

Só vive o sexo casual plenamente quem se liberta das amarras culturais e entende que o desejo é algo natural, e o sexo, uma forma de expressão.

A motivação pela prática revela justificativas variadas, como o desejo de evitar novos envolvimentos (e frustrações) amorosos, curtir o sexo com pessoas diferentes, melhorar a criatividade e o desempenho na cama, entre outros. A prática oferece sim benefícios, mas é preciso saber lidar com possíveis julgamentos e novas questões.

 

 

Sexo casual: evite a prática com amigos

O sexo casual não é para quem deseja se envolver afetivamente, estabelecer um compromisso, ouvir “eu te amo” ou esperar algo especial no dia seguinte. Além disso, existem os riscos: uma companhia chata, a transa ruim ou de se apaixonar após uma noite incrível. Coisas do coração!

O psiquiatra e psicanalista Juan Carlos Kusnetzoff diz que quando a mulher vai para o sexo, ela sempre deixa uma parte de si. E aí, você está pronta para viver o sexo casual?

Se a resposta for “sim” é preciso considerar algumas questões de segurança e medidas para a preservação emocional e da saúde. Pense nisso e aproveite:

- não vá para a cama com a expectativa de que “ele” pode ser o seu futuro namorado;

- evite levá-lo para a sua casa e não vá para a casa dele. Prefira um motel, por exemplo, que oferece recursos caso seja necessário pedir algum tipo de ajuda;

- conte para uma amiga onde você está e com quem. Ligue na frente dele dando uma desculpa qualquer para sua ação;

- se estiver alterada pelo álcool, não saia com ninguém. Além de o sexo cair de qualidade, você pode ser surpreendida com atitudes inadequadas – e terá poucas chances de reagir, pois pessoas alcoolizadas ficam mais vulneráveis;

- evite a prática com amigos. Sentimentos e expectativas podem colocá-la em situações difíceis e acabar com a amizade;

- não basta estar protegida com um método contraceptivo. É indispensável usar preservativo e evitar o contágio de DSTs e Aids;

- não há obrigatoriedade de ir até o fim. Se estiver ruim ou mudar de ideia, pare.