Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
comentários
qual das paginas vocês gostaram? e interessante?
Maquiagem para pele moren
alma de mulher
moda mulhe
intimidade femanina
tudo sobre sexo
dicas 30 beijos do kama s
6 DICAS PARA TER A VIDA A
dicas e cuidados com seus
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (1202 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...



amigos-vale ouro <div data-mvc-banner="sky-wide"></div><script type="text/javascript"> (function(storeName) { var b = document.createElement('script'); b.type = 'text/javascript'; b.async = true; b.src = 'https://www.magazinevoce.com.br/js/banner.js?store='+ storeName; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(b, s); })('luxmais'); </script>

 

 

 

 

Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.

Sócrates

A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.

Millôr Fernandes

No final, não nos lembraremos das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos.

Martin Luther King" alt="" width="58" height="64" />

curte tambem a minha pagina no face

https://www.facebook.com/pages/Amigo-Que-Nos-Aplaude-E-Nos-ignora/234416906758945?ref=bookmarks


10 PASSOS PARA DEIXAR UMA MULHER ARRIADA OS 4 PNEU
10 PASSOS PARA DEIXAR UMA MULHER ARRIADA OS 4 PNEU

10 PASSOS PARA DEIXAR UMA MULHER ARRIADA OS 4 PNEUS, A CARROCERIA E O MOTOR POR VOCÊ

 
Pois é personas acidentais e frequentadoras deste espaço subliminarmente incorreto.Nós do QUALIDADES DEPRECIATIVAS, ainda na árdua missão de tirar esses "jó vis" da maldita friendzone, vamos agora citar algumas coisitas que à primeira vista, parece coisa de baitola mas não é. São algumas mudanças de comportamento e atitude que vocês devem ter, para que as moçoilas molhem-se calcinha mente  ao pensar em vocês. Mas chega desse lenga-lenga todo, deixem dessa veadagem de ser miguxo dessas meninas e vamos ao que interessa, nessa bagaça:


1° Seja você mesmo:
Um princípio básico para chamar a atenção das mulheres fêmeas do sexo feminino. Se você gosta dela de verdade e quer ter uma relação séria, seja você mesmo. Isso é fundamental para conquistá-la. Você pode até dar aquela aumentada nas suas qualidades e minimizar os seus defeitos ao máximo, mas nenhuma mulher se apaixona (de verdade) por alguém que seja falso e finja ser o que não é. Mulheres possuem uma rede de informações um pouco demorada, mas com 100% de acerto: as amigas. E uma vez que as amigas sondam a sua vida por ela, ela começa a reparar tudo o que as amigas descobriram ao seu respeito. Mas se você for mesmo o contrário do que as amigas dela descobriram, ela logo se afastará das amigas, pois mulheres tem também um radar que detecta a inveja vinda das outras.


2° Seja Home, baitola fi duma égua:


Essa história de homem sensível é uma veadagem sem escrúpulos, criada pelo feminismo e pelos fãs da Lady Gaga. Mulher gosta de homem macho do sexo masculino de verdade, rústico, quase ogro, que vê as conhecidas como carne de caça (homem de verdade só fica amigo de mulheres que já pegou) e não tem medo de perder amizade feminina. É claro que ser homem de verdade não quer dizer que deva deixar as unhas sujas, parar de tomar banho ou deixar de fazer a barba e tornar-se um Ogro completo. Mas também não entre nessa onda de ser Metrossexual, porque isso é uma palhaçada sem tamanho, criada pela indústria de cosméticos e pela mídia, para vender seus produtos também para homens. Ser homem quer dizer ter atitude de homem. E fazer pechelingue não esta nessa lista, a não ser que você seja fã da Lady Gaga.

3° Conquiste a família dela:

Esse conselho serve para TODA a família dela. Se você quiser conquistá-la, comece por ai. Se a família – principalmente os sogros – gostarem de você, e caso ela não seja uma garota bipolar, metade do caminho para o coração dela estará percorrido. Agora, como fazer isso que é o difícil, pois algumas famílias são bem complicadas, principalmente quando se refere ao pai dela. O pai é sempre ciumento em relação às filhas, e geralmente só quer que elas se casem com idiotas bem alimentados financeiramente, e quase 100% não quer ver a filha construindo nada com o companheiro, pois querem que o cara chegue com tudo pronto. O típico conto do príncipe encantado fácil, pois muitos caras só querem mesmo saber da virgindade das moçoilas.


Usar o futebol ajuda muito nessa difícil tarefa. Agora se você torcer para o time rival do seu sogro, complica mais ainda. Conquistar os irmãos mais novos também é uma boa tática, sempre pode rolar uma brincadeira com a criançada e se você conseguir agradar, a família toda retribuirá, principalmente ela! Não custa nada trazer flores para a mãe dela não é mesmo? Algumas sogras ainda dão um caldo.


Se a família for extremamente religiosa, seja Católica ou Protestante, agrade os parentes dela indo às missas ou aos cultos de vez em quando. Mas se começarem a pegar no pé dela por você não ser convertido, não pule fora deste barco. Faça o contrário: mostre o quanto ela é feliz com você do lado. E alfinete sempre que eles falarem que preferem ver a filha deles com "fulano da igreja", porque ele é isso, tem isso, etc.


4° Não seja grudento:


Uma das coisas que vejo as mulheres mais reclamarem nas conversas de bares noite a fora, é de homem que gruda. Não fique em cima querendo agradar o tempo todo, parecendo um psicopata ou um ex-corno. Aquela coisa de ficar ligando de cinco em cinco minutos, querer cobrar uma relação antes do tempo, rolar DR (discutir relação) sem motivo, ter ciúmes dos casos dela sem ainda serem namorados e etc. está fora cogitação e isso mostra que você é um friendzone level infinity.

NÃO FAÇA ISSO, É UM ERRO! 

Muitas mulheres podem até querer só um buddy fuck (sexo casual sem compromisso) a princípio, curtir uns amasso ou ter um amigo de foda fixo. Mas com o tempo TODAS, eu disse TODAS elas acabam querendo um relacionamento estável e monogâmico. Não há como escapar, está na natureza delas e você pode tirar vantagem disso. Agora, se você grudar como um chiclete, vai acabar sendo tratado como um e pode estar colocando tudo a perder. Então encontre sempre o momento certo para procurá-la e não grude!


5° – Agradá-la com os pequenos detalhes:



u garanto que 101,3% das mulheres adoram coisas de marcas famosas, sejam perfumes, roupas ou sapatos. Então se você tiver algum amigo que está voltando da Europa, peça para ele comprar um estoque de hidratantes e cremes para você no Free Shop. Ofereça uma massagem quando ela menos esperar, principalmente naqueles dias que ela chegar cansada do trabalho. Surpreenda-a lavando a louça do jantar. Seja educado para lidar com ela, com os amigos e parentes. Por mais incrível que pareça, homem com um mínimo de educação é raro hoje em dia. Sair com ela pra bares, festas e reuniões. usando perfumes importados é um ótimo caminho para isso. E se ela escolhe o perfume que gosta de sentir num homem, você vai ter ainda mais pontos positivos. E você não precisa usar os originais. Algumas empresas de perfumaria vendem os similares a preços bem mais acessíveis. E ninguém precisa saber que você usa um similar, né?


6° – Aprenda a cozinhar:


Olha aqui, meus caros leitores acidentais e frequentadores desta ante-sala para a perdição: é incrível como a frase “eu sei cozinhar” faz tanto efeito sobre as mulheres, pois é uma frase bastante desafiadora no mundo de hoje. Logo depois de dizer isso, você escuta “Que menino prendado, já pode casar”. Você pode não perceber. Mas ao dizer essa frase, a mulher está voltando todos os interesses dela para você. Mas ao mesmo tempo, elas temem homens que cozinham, pois se o homem chegou a esse nível, ele pode muito bem dispensar o matrimônio, colocar as mulheres como quebra-galhos para sair e/ou transar e ser feliz. E todos nós sabemos como as mulheres de hoje odeiam homens felizes com sua independência.

Mas fora isso, não deixa de ser uma verdade: tirando as feministas, as mulheres amam caras que sabem se virar na cozinha. Claro que você não precisa ser um Edu Guedes, pois saber fazer o mínimo já ajuda muito. Imagina oferecer um belo jantar com um bom vinho feito por você, ela vai se sentir a mais feliz das mulheres. Agora se você não gosta, não faça só para agradar se não estará quebrando a regra n° 1. Para se cozinhar bem devemos ter prazer com isso.


7° – Seja egoísta no sexo:


Eu ainda vou escrever mais sobre isso em um post, mas esta afirmativa é verdadeira. Seja egoísta na hora do sexo. Você pode perguntar “Como assim? Eu devo me satisfazer e esquecer dela?”. Errado, é justamente ao contrário, seja egoísta sim, mas a favor dela. Pense sempre em satisfazê-la antes! Quando ela tiver tido muitos orgasmos ai sim será a sua vez de aproveitar. É uma investida com 100% de retorno afetivo. Ela vai gamar. Mas se você não sabe como fazê-la ter orgasmos intensos, procure na internet alguns vídeos de lesbianismo e veja como as mulheres se beijam, se tocam e se acariciam. Filme pornô também é cultura!


8° – Aprenda um pouco mais sobre o universo feminino:
 

Você sabe o que é um Scarpin? Se não, tem que aprender. Homens que conhecem mais detalhes do universo feminino tem muito mais assunto e agradam mais. Saber reparar nesse detalhes ajuda muito. Note as unhas bem feitas, aprenda o que é depilação a laser, tenha noções de moda feminina e de penteados entre outras coisas. Aprenda sobre signos, as mulheres ficam impressionadas quando você faz uma análise sobre o signo dela, elas adoram saber se o seu signo combina com o delas. Portanto, não custa nada aprender um pouco mais sobre o universo feminino. Mas veja bem: aprenda sobre o universo feminino sem deixar de ser macho. Se perceber que ao aprender sobre o universo delas você está diminuindo a sua testosterona, dirija-se ao bar com música ao vivo mais próximo, e vá caçar umas presas. Ou então vá ao cabaré respirar um pouco de fornicação. Faz bem para a alma masculina e recarrega a testosterona do nosso organismo.


9° – Não seja desleixado com o seu corpo, cuide-se:


Você não precisa fazer peeling como o Beckham ou ter o físico do Cristiano Ronaldo, mas também não tem que ser como o Ronaldo fenômeno não é mesmo? Não exagere na alimentação e na cerveja, pratique esportes para se manter em forma. Um vício tem que compensar outro. Dê também uma renovada no guarda-roupas. A maioria das mulheres não curte caras bombados até a alma, pois isso é coisa da mídia televisiva. Mas essas mesmas também não curtem caras muito fora de forma, portanto não custa nada se cuidar. Tirando as feministas e as balzaquianas, as mulheres têm prioridades diferentes das dos homens e a forma física muitas vezes fica em segundo plano, pois elas dão mais valor a estabilidade, carinho, romance e etc, mas também não podemos descuidar tanto. Eu mesmo, sofri muito com o preconceito,por eu ser imenso e ter uma namorada magrinha e bem desenhada fisicamente. As pessoas nos olhavam como se estivéssemos em um zoológico, expostos para que curiosos pudessem nos ver. Isso mudou quando eu perdi uns quilos e ela ganhou uns quilos, e ficamos compatíveis. Mas no geral homens, cuidem-se: não é tão difícil assim!


10° - Seja sacana no sexo ou para falar de sexo:





Isso é muito importante, não só na conquista, mas também em todas as áreas da sua vida: nenhuma mulher gosta de caras muito tímidos na hora da pegada, ou do vuco-vuco. Mas isso não quer dizer que você tenha que ser abusado ou ficar parecendo um maníaco sexual nos lugares que chega. Você pode muito bem ser sacana sem nem mesmo tocar na gata.  Mulheres tem um faro aguçado para detectar expressões corporais. Olhe com malícia para ela no momento certo. Sorria de modo malicioso também. Isso conta muitos pontos.

Falar uma sacanagem na hora certa é uma arte que é muito eficaz para fazê-la ficar com tesão por você. É difícil explicar como fazer isso, mas a dica é deixar suas intenções subentendidas e nunca explícitas. Diga as putarias sempre nas entrelinhas, você vai notar que elas adoram. Mas atenção: não adianta falar sem ter a atitude de fazer. Você vai passar a impressão de que é mole, e pode acabar na friendzone sem querer.

Aprenda a falar umas sacanagens ao pé do ouvido, elas adoram. Mas só depois de ter pego a mina. Nada de fazer isso com  as mulheres que você considera como amigas. Se fizer isso, um exterminador virá do futuro atrás do seu couro.


É isso aí pessoal! Espero que essas dicas ajudem vocês, e faça com que vocês saiam do universo beta de ser e venham para o lado azul-escuro da força. Até a próxima!