Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
comentários
qual das paginas vocês gostaram? e interessante?
Maquiagem para pele moren
alma de mulher
moda mulhe
intimidade femanina
tudo sobre sexo
dicas 30 beijos do kama s
6 DICAS PARA TER A VIDA A
dicas e cuidados com seus
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (1198 votos)




ONLINE
2




Partilhe este Site...



amigos-vale ouro <div data-mvc-banner="sky-wide"></div><script type="text/javascript"> (function(storeName) { var b = document.createElement('script'); b.type = 'text/javascript'; b.async = true; b.src = 'https://www.magazinevoce.com.br/js/banner.js?store='+ storeName; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(b, s); })('luxmais'); </script>

 

 

 

 

Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.

Sócrates

A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.

Millôr Fernandes

No final, não nos lembraremos das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos.

Martin Luther King" alt="" width="58" height="64" />

curte tambem a minha pagina no face

https://www.facebook.com/pages/Amigo-Que-Nos-Aplaude-E-Nos-ignora/234416906758945?ref=bookmarks


Só de mim -
Só de mim -

 

Só de mim - O meu contributo para o Dia dos Namorados*

Quando ponho uma coisa na cabeça só descanso quando a faço!
Estou muito feliz com o vídeo de São Valentim... e agora, quero saber a vossa opinião!
O Texto original é um pouco maior, mas só me apercebi disso a editar. Tive de lhe dar alguns cortes, mas deixo-vos abaixo a versão completa, na esperança de que ainda o aproveitem mais um bocadinho!
Tenho de agradecer primeiro à Diffuse, e aos meus superiores, que me deixaram trabalhar nisto com liberdade e afinco. Depois, tenho de agradecer ao Diogo, que veio ao casting com o texto todo decorado, e que teve nervos de ferro no dia das filmagens. Ele estava tão agitado, que no primeiro take, em frente à Brasileira, se esqueceu de metade, e sem querer até soltou algumas baboseiras (que só descobri na edição, e que ficam no segredo dos Deuses, para depois usar como chantagem!). Ele foi impecável, dedicado, e penso que é o novo sex simbol português agora com estas imagens! Espero que este vídeo lhe possa servir bem para portfólio, e que finalmente também lhe comecem a dar papéis de menino bonzinho, contrariando as personagens de vilão que lhe têm sido dadas.
Quero agradecer à Eva Barros, por ter ajudado nas captações, assim como à Isa. Elas acompanharam-nos a tarde toda, filmando com os telemóveis. Acabei por cortar esse material, porque senti que fazia ruído no conjunto final.
Foi um dia de muita sorte, e muitas estrelinhas estavam a olhar por nós: Em primeiro lugar, a polícia foi embora da Brasileira mesmo no momento em que começámos; depois, conseguimos entrar no Castelo de São Jorge já depois da hora, com a muito boa vontade de um senhor da Prosegur, que percebeu o quanto isso faria a diferença para nós; ao meu telemóvel, que decidiu não filmar na altura certa, salvando-nos de uma senhora que ficou muito chateada de ter uma câmara a apontar para ela; ao eléctrico de Lisboa, que estava sem revisores no momento em que precisámos de o usar; e ao tempo, que nos deu uma luz maravilhosa!
Ficam os meus sinceros abraços, abracinhos e apertões à Joana Pacheco, que me ajudou a escrever este texto, e que me deu inspiração para pequenos detalhes aos quais não chegaria se não fosse por ela, e à Margarida Vaqueiro Lopes, que nos reviu o texto, e que lhe deu um sentido maior.
Por fim, quero agradecer ao meu colega Duarte Domingos, que me acompanhou nesta aventura sem criticar o que fosse. Simplesmente se deixou levar e teve ideias para uma boa fotografia (como é o exemplo do plano no castelo, com o pôr-do-sol). E claro, ao meu Miguel, que se dedicou a 100% em fazer a música original, e em fazer a sonoplastia do vídeo. Nunca seria a mesma coisa se não fosse por ele, e aqui ficam os mil milhões de beijinhos para esta pessoa maravilhosa na minha vida, que aceita os meus devaneios, e que no meio de tanto trabalho, ainda diz "sim, vamos lá fazer essa música".
Tudo começou com inspiração no video "The Emotive". A química foi alucinante, e surgiu a ideia de fazer algo do género em português (porque tudo soa bem em inglês, mas não nos podemos esquecer do poder que tem a nossa lingua!), com tempo (coisa que o primeiro autor infelizmente não teve), e com uma excelente qualidade de imagem (algo que o original também não trabalhou). Fica o link do original, para que possam apreciar, a verdadeira obra de arte, e a esperança de que o nosso possa também inspirar mais alguém, a fazer algo único, e quem sabe, ainda noutra lingua! (vimeo.com/33047192)
O "Só de mim" tinha de ser diferente. Não queria que fosse mais uma história de "ai, amo-te tanto, vamos casar"... queria que fosse mais "apercebi-me do que tinha agora que te perdi". E há tantos casos assim no mundo. 
Se por alguma razão, se por alguma linha de texto ou imagem, se sentirem ligados ao meu vídeo, por favor partilhem-no, e estão assim também, a partilhar amor comigo.
Espero que tenham um excelente dia de São Valentim (mesmo os que não têm namorado/a)... Eu hoje vou ter um chef privado, e uma refeição romântica e especial. 
:)







*Só de mim*
Tu não sabes quem eu sou, mas eu sei quem tu és… e só preciso de um minuto da tua atenção.
Quero dizer-te que espero que saibas a sorte que tens. O quanto eu gostaria de estar na tua pele. Poder estar na mesma cama que ela todas as manhãs. Ajudá-la a acordar da má disposição matinal.
Espero que saibas que ela só vai falar contigo depois de lavar os dentes. Não é por mal… é por medo, de perder o encanto aos teus olhos. Que a consideres um ser humano comum.
Espero que saibas que ela gosta de aproveitar cada raio de sol, e que o café a deixa mal disposta.
Que escolhe a roupa que vai vestir na noite anterior, só para poder ter mais cinco minutos de sono pela manhã. Que o despertador toca cinquenta vezes até que se levante, e que mesmo assim, consegue chegar a horas.
Quero também que saibas que adora histórias do fantástico. Mas não de terror! Que é capaz de saber o nome de todas as personagens de um livro antigo, mas que não se vai esforçar para decorar à primeira os nomes de todos os teus amigos…
Porque ela… ela é que sabe de si.
Tu nunca serás uma sorte para ela. Sorte é poderes tê-la na tua vida.
Sabes?
Ela não é romântica por natureza, mas uma demonstração espontânea da tua parte vai fazê-la fraquejar. Porque ela é segura e doce ao mesmo tempo.
Ela não sabe cozinhar, mas vai esforçar-se para fazer o teu prato preferido. E se estiver mau, vai rir-se do falhanço, em vez de corar.
E quando ela ri… eu tenho vontade de chorar. Não de tristeza, mas porque cada gargalhada é uma nota musical que toca ao coração e me faz querer dançar.
Espero que pares de fazer o que gostas e que por vezes tenhas tempo para ouvir sobre o seu dia e sobre cada pequena conquista. Que atures os seus devaneios artísticos e o tempo que perde a colorir livros infantis quando quer ter tempo para si.
Quero que saibas que eu gostava de estar desse lado, a aturar o seu mau humor e a vê-lo mudar depois do primeiro copo de vinho.
Queria poder  apreciar as suas unhas que estão mais tempo de verniz estalado que de verniz perfeito… mas que cada forma de vermelho tem uma história que ela construiu com as próprias mãos.
Gostava de me ter apaixonado por ela no primeiro dia que a vi, e não no segundo. Porque cada dia com ela é a certeza de que somos amados. Porque ela é sedução e alegria num só. Porque consegue o que quer com o poder do sorriso e a força do olhar. Seria um tolo se não soubesse que tem olhos castanhos e que adora a cor verde. Quero que saibas que ela é tudo o que quero e nunca soube que tive.
Aprende que a arritmia que sentes com ela é normal! E que a falta dela é um vazio igual à morte.
Espero que sejas tudo o que eu nunca fui.
Espero que a trates bem.
Porque se lhe partires o coração vais perdê-la para sempre.
Pudesse eu ter lido o futuro...