Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
comentários
qual das paginas vocês gostaram? e interessante?
Maquiagem para pele moren
alma de mulher
moda mulhe
intimidade femanina
tudo sobre sexo
dicas 30 beijos do kama s
6 DICAS PARA TER A VIDA A
dicas e cuidados com seus
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (1202 votos)




ONLINE
3




Partilhe este Site...



amigos-vale ouro <div data-mvc-banner="sky-wide"></div><script type="text/javascript"> (function(storeName) { var b = document.createElement('script'); b.type = 'text/javascript'; b.async = true; b.src = 'https://www.magazinevoce.com.br/js/banner.js?store='+ storeName; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(b, s); })('luxmais'); </script>

 

 

 

 

Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.

Sócrates

A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.

Millôr Fernandes

No final, não nos lembraremos das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos.

Martin Luther King" alt="" width="58" height="64" />

curte tambem a minha pagina no face

https://www.facebook.com/pages/Amigo-Que-Nos-Aplaude-E-Nos-ignora/234416906758945?ref=bookmarks


Como esquecer um grande amor?
Como esquecer um grande amor?

Recebi uma comovente carta de um rapaz perguntando quanto tempo leva para esquecer um grande amor. Em sua mensagem ele diz que já se passaram dois anos e ele não consegue esquecer.

Aqui compartilho a resposta porque penso que pode ser útil para muitas pessoas:
Meus caros sofredores de amor perdido saibam que cada pessoa reage de forma diferente e o tempo para esquecer, elaborar e se libertar do amor perdido é relativo. Não existe uma resposta exata.
Mas, mesmo assim partilho uma dica sobre o que pode ser feito para esquecer-se da maneira mais rápida possível um amor perdido.
Em primeiro lugar saibam que gostar ou não de alguém é uma escolha. Parece que inconscientemente você escolheu continuar gostando desta pessoa. Pode parecer um paradoxo que conscientemente você quer esquece-la e inconscientemente, não.
Por quê? Talvez você esteja aprisionado (a) no que esta pessoa representou em sua vida, nem é dela mesma que você gosta e quer (pelo menos não é esta que ela é hoje – esta pessoa que não te valoriza e não te deseja), mas você está preso nos significados da relação de vocês: como você se sentia com ela, o futuro que você planejou junto a ela, a família que construiriam, os sonhos, etc.

Pode ser também que o seu lado masoquista impede que você pare de sofrer por ela e faça com que você encarne o papel de vítima. Além disso, quando a gente perde um amor, junto a isso perdemos o passado (que planejávamos), o presente (que precisamos reinventar um novo cotidiano sem esta pessoa) e o futuro que eram nossas expectativas junto à pessoa. Você permanece preso a ela porque não conseguiu abrir mão de tudo isto. Será necessário aceitar a realidade, fazer o luto da relação que você sonhou para vocês dois e depois libertar-se para a nova realidade, novos sonhos, expectativas e planos. Enquanto a sua energia esta presa na melancolia, não fica livre para aceitar, pensar, planejar e encontrar novas possibilidades. Esta pessoa que você se relacionava, mesmo estando fisicamente viva, morreu. Ela não é a mesma que você considerava “o seu grande amor”. Aquela só existe em sua cabeça. Aceite isto, enterre o que já morreu e liberte-se para viver novas possibilidades!
Um abraço,

Como esquecer um amor impossivel,Mas inesquecivel?

 

 

Hoje temos a resposta de uma pergunta que todos, um dia fizeram, caso ainda não tenha feito irá fazer! Mas calma... Temos a resposta para essa questão! Então, caso também tenha alguma duvida deixe seu comentário anônimo ou então na barra lateral existe a opção de você me enviar uma pergunta, fique a vontade! Let´s go!

Gostaria de saber como esquecer um amor impossível, mas inesquecível?
 
Como está escrito em Cantares, ôh não desperte o meu amor antes que o queira... A grande questão é como apagar um amor que foi acordado antes da hora, ou foi acordado sem nenhuma intenção de ser levado a serio?
O amor tem tamanha força, que chega até ser comparado com a morte. E tem tanto poder que  pode mudar toda uma história. Quero ti falar hoje que existe solução...
O que você está sentindo não é amor, é paixão.
Paixão passa, logo passa. Confie a Deus está questão, entregue totalmente na mão daquele que nunca erra, e nunca irá errar. Deus vai à frente de tua vida e abrindo o caminho, e si o mar não si abrir para você ele ti faz andar sobre as águas. Acredita nisso?
Comece hoje uma campanha de oração para que você tenha a resposta do coração de Deus, ore todos os dias até um determinado tempo, por exemplo, todos os dias até si passarem 1 mês, e tudo isso no mesmo horário.
Não existe nada melhor do que ouvir do próprio Deus a resposta para tua vida. Ele é maior que teus dilemas...
Somente o Senhor, vai apagar essa paixão de sua vida.
Comece hoje com essa oração, e si tiveres fé Deus irá ti responder, você verá portas e caminhos si abrirem de onde você nunca imaginou.
Sinceramente?
Estou aqui torcendo por você, e orando também por ti!
Forte abraço, e quando receber a sua benção, não ti esqueças-se de agradecer a Deus, der total honra e glória a ele, pois somente ele é digno de receber!
Abraços!

Dicas de como esquecer um amor

 
 
 

Dicas de como esquecer um amor

Amor é um belo, e magnífico sentimento, que entra na vida das pessoas sem que, elas percebam, e aos poucos começa a fazer toda a diferença, na vida deles. Porém o amor nem sempre é lindo, e maravilhoso, mas como assim, nem sempre é belo, e maravilhoso? O amor não é maravilhoso, para aquelas pessoas que amam sem ser amadas, ou para aquelas que sofrem com as traições de seus grandes amores, ou até mesmo para as pessoas que se decepcionam com um grande amor, ou para os que sofrem com términos inesperados de seus relacionamentos, enfim todas estas situações são comuns, na vida de todos, e no momento em que elas acontecem na vida das pessoas, o mais correto que se faça é o esquecimento deste grande amor. Porém o esquecimento nem sempre acontece assim do nada, e realmente é uma atividade bastante difícil, especialmente se o amor é forte. No entanto este esquecimento só acontecerá, a partir do momento em que, a pessoa permitir que ele ocorra. Por isso tentar será necessário. E esta é a nossa primeira dica. Ou seja, para que um grande amor seja esquecido, a pessoa necessita querer se ajudar, e ao menos, buscar atitudes, para que este esquecimento realmente faça parte da realidade. Mas como posso me ajudar a esquecer um amor? Em primeiro lugar será preciso, se desligar de todas as coisas que te façam recordar de seu “ex” amor, pois com isso, você estará retirando, especialmente as lembranças. Se seu amor está lhe fazendo sofrer, busque realizar ações que lhes façam bem como: trabalho, estudo. Enfim procure sempre estar com os pensamentos ocupados, e realizar coisas que seja benéficas a si mesmo. Saia com seus amigos, converse com eles, desfrute bastante das suas amizades, eles são muito importantes neste momento doloroso. No começo poderá parecer difícil, mas com o tempo tudo irá passar, e se acertar.
Portanto esquecer um grande amor pode parecer impossível em alguns momentos, porém, este esquecimento só vai acontecer se você quiser, e lembre-se o sofrimento fica dentro da gente o tempo que permitirmos, ou seja, se decidir esquecer vá em frente, e esqueça, e quem sabe um novo amor, também pode ser a solução.