Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
comentários
qual das paginas vocês gostaram? e interessante?
Maquiagem para pele moren
alma de mulher
moda mulhe
intimidade femanina
tudo sobre sexo
dicas 30 beijos do kama s
6 DICAS PARA TER A VIDA A
dicas e cuidados com seus
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (1202 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...



amigos-vale ouro <div data-mvc-banner="sky-wide"></div><script type="text/javascript"> (function(storeName) { var b = document.createElement('script'); b.type = 'text/javascript'; b.async = true; b.src = 'https://www.magazinevoce.com.br/js/banner.js?store='+ storeName; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(b, s); })('luxmais'); </script>

 

 

 

 

Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.

Sócrates

A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.

Millôr Fernandes

No final, não nos lembraremos das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos.

Martin Luther King" alt="" width="58" height="64" />

curte tambem a minha pagina no face

https://www.facebook.com/pages/Amigo-Que-Nos-Aplaude-E-Nos-ignora/234416906758945?ref=bookmarks


dicas de beleza saiba tudo
dicas de beleza saiba tudo

MANTENDO A ELEGÂNCIA

MODA

Uma produção requer uma grande dose de sensatez, isto traduzido significa que o conjunto de peças a ser escolhido em seu guarda roupa pode transformar-se em uma bela obra ou num grande fracasso.
Sem sustos !
Consultores de moda já fizeram a experiência de buscar dentro do guarda roupa de pessoas dos mais variados tipos e gostos, peças que nunca foram usadas em conjunto e para a surpresa dos proprietários destas roupas, eles podiam andar na moda tranqüilamente sem cometer abusos e ainda sem gastar em novas peças e acessórios.
Já sabemos que a moda é cíclica, vêm e vai com grande frequência muitas vezes sofrendo poucas modificações. Porém a grande aliada de estarmos de bem com o guarda roupas nada mais é do que nossa própria imagem refletida no espelho.
Também já foi dito por muitos que somos o que vestimos, ou seja, características de nossa personalidade acabam surgindo e se delatando através das roupas que usamos.
Portanto, antes de sair para qualquer local e ocasião é totalmente indispensável checar se estamos de acordo com o objetivo e, muito importante, diria de importância total para o seu bem, estar em completa harmonia com o tipo físico.

Veja a seguir alguma dicas de quem entende: 
- Para a baixinha : se for esbelta, pode usar tudo. Para as gordinhas, a saia tem que estar acima do joelho;
- Para a alta : é indicado o uso de pantalonas e camisas masculinas;
- Para a gordinha : roupas escuras, camisas e saias retas;
- Para a magra demais : o maiô é mais indicado que o biquíni;
- Para a negra : cores fortes, como os tons de azul;
- Para quem tem cabelos curtos : se tiver pescoço bonito, pode usar colares, gargantilhas e golas altas;
- Para quem tem cabelos compridos : o meio-coque com fios soltos e gola careca é perfeito;
- Para a loura : o preto fica muito bem. Tons dourados também;
- Para quem tem pouco busto : tudo, menos silicone!
- Para quem tem busto grande : decotes altos, nunca! Os “Vs” e os “Us” ficam muito bem.
- Para a de quadril largo : se as pernas forem compridas e a cintura fina, calças e saias retas;


Importante:
 


- O que cai bem : 
blazer bem cortado, camisa branca, brincos de argola;
- Roupas e acessórios vulgares : 
lycra, mules ou qualquer coisa que faça tec-tec no chão;
- O que é fundamental ter no guarda-roupa : 
uma calça jeans, um par de tênis, uma camisa branca, uma boa bolsa, um pulôver de qualidade e um terninho preto.

DICAS E TRUQUES PARA PARECER MAIS MAGRA

 

Quem disse que para se vestir bem é preciso ter o corpo daquelas modelos altas, lindas e ainda por cima magras?

O que vale mesmo na hora de se arrumar são algumas dicas do que as mulheres podem usar. Também é preciso ficar atualizada sobre os mitos e as verdades a respeito do que favorece ou não a silhueta. Veja algumas dicas
para parecer mais magra.

Sobreposições 

Super na moda, as sobreposições podem disfarçar os quilos a mais. Ficam bem interessantes aquelas em que se usa uma peça rendada por baixo e, por cima, uma blusa cache-coeur. Trespassada, ela oferece profundidade ao decote e suas linhas transversais dão a ilusão de emagrecimento.

Drapeados 

É um mito dizer que drapées não ficam bem em quem está um pouco acima do peso. Quando o drapeado for enviesado ele dá uma sensação visual de alongamento, podendo ser usado sem medo.

Listras 

As listras estão nas coleções de inverno, ao lado das estampas gráficas. Elas ficam ótimas quando transversais ou verticais. Dessa forma a silhueta fica mais afinada. Disfarçam inclusive cinturas mais amplas.


Babados e jabôs

São permitidos! Os jabôs, por serem verticais, alongam o decote e valorizam o colo. Babados muito grandes devem ser evitados.

Blusê 

Ao contrário do que dizem, o efeito blusê, franzido embaixo, na barra, disfarça os quilos a mais, desde que não haja muita sobra de tecido. Quando cortado em viés dá a sensação de encompridar a figura.


Modelagem

Enganam-se aqueles que pensam que a modelagem para pessoas acima do peso ideal tem que ser reta ou ampla demais. A modelagem basque, suavemente acinturada afina a silhueta, especialmente nos paletós e casacos.

Decotes 

É sempre interessante ressaltar o colo e alongar o pescoço. Sendo assim, os decotes em V são bem-vindos, sempre. Outro decote que destaca essas partes do corpo são aqueles degagée, isto é, aqueles amplos, que desabam pelo colo. Devem ser sempre de tecidos leves e molinhos como malha de algodão e jersey.


Mix de estampas

Elas podem ser usadas sim, desde que combinadas, lado a lado, em recortes verticais. As mais miúdas disfarçam as medidas maiores.

Recortes 

Recortes verticais, especialmente em vestidos, casacos e paletós alongam a silhueta, dão um efeito emagrecedor.


Truques
 

Camisas são ótimas opções de top. A linha do abotoamento, vertical, cria uma ilusão de alongamento. Usadas com paletós ou jaquetas abertas, malhas de decote em V ficam ainda mais emagrecedoras visualmente.

Colares longos estão na ordem da estação e são excelentes na arte de iludir o olhar. Utilizados com peças de decote redondo ou canoa, eles encompridam a silhueta. O mesmo efeito têm os écharpes e cachecóis, usados abertos ou enrolados no pescoço e com as pontas caídas na frente.

 TUDO PARA MULHERES ALTAS

 



Nem sempre ser alta traz vantagens na hora de se vestir e nem todas as mulheres altas têm o porte da modelo e apresentadora Ana Hickmann - que do alto de seu 1.85m de altura (sendo 1.20m de só de perna)- abusa dos saltos e de todo o tipo de roupa. A mulher alta precisa saber escolher bem as roupas para não ficar desengonçada? e nem parecer um “poste”. Por isso, confira algumas dicas infalíveis.

Altas e magras 


As altas e magras devem evitar usar roupas de uma mesma cor. “Os looks monocromáticos deixam a pessoa mais alongada e com certeza não é isso o que uma pessoa muito alta procura”. O ideal é colorir. Para isso, estampas grandes ou miúdas caem muito bem.

Para as que tem as pernas muito longas em relação ao corpo, a consultora sugere usar peças mais compridas na parte de cima e calças de cintura baixa. Looks como esse também favorecem as altas que não têm cintura definida.

Para a parte de baixo, calças pantalonas ou de boca mais larga. Minissaias e shortinhos não são proibidos, mas muito curtos não caem bem. “Minissaias com 15cm acima dos joelhos são ideais”.

Altas acima do peso ideal 


As mulheres que estão acima do peso e têm quadril largo devem usar calças e saias mais secas e blusas que cubram, ligeiramente, o quadril.

“Devem chamar a atenção para o rosto, os ombros e colo com decotes em ‘V’ ou em ‘U’, roupas não muito largas e abusar das cores escuras, pois os tons claros aumentam a silhueta. Também devem evitar estampas miúdas ou muito grandes”.

Já as altas que têm ombros largos, bustos volumosos e pernas finas devem usar saias evasês (nem tão armadas, nem tão justas) e calças pantalonas de cores fortes ou estampadas. “Nesse caso é preciso criar uma assimetria e disfarçar o volume da parte de cima com cores neutras”.

Para completar, as altas se valorizam com brincos e colares compridos, além de echarpes e lenços.

Sapatos 

As altas ficam bem de rasteirinhas e sapatilhas, mas não precisam abrir mão dos saltos. “Como já são altas e para não ficar desengonçadas o ideal é usar saltos médios, sem exageros”.

 

LINGERIES QUE MODELAM O SEU CORPO

 

Produtos estruturados que valorizam seios e corpo com designs diferenciados para agregar decotes, para festas, para usar como acessório da roupa externa e não somente como roupa íntima, tudo com acabamentos refinadíssimos e de alta costura.


Essa é a nova aposta da Liz! Soutiens com bojos exclusivos, desenvolvidos para proporcionar efeitos como lift, tonificador, extra firmador, sustentação com e sem aros. Faz parte das mais recentes tendências de lingeries em forma de corpetes, bustiês e bodies com acabamentos, conforto e performance jamais vistos ou sentidos. Tecnologia ideal para mulheres que querem ter suas formas valorizadas e que não querem passar por cirurgia plástica.