Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
comentários
qual das paginas vocês gostaram? e interessante?
Maquiagem para pele moren
alma de mulher
moda mulhe
intimidade femanina
tudo sobre sexo
dicas 30 beijos do kama s
6 DICAS PARA TER A VIDA A
dicas e cuidados com seus
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (1202 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...



amigos-vale ouro <div data-mvc-banner="sky-wide"></div><script type="text/javascript"> (function(storeName) { var b = document.createElement('script'); b.type = 'text/javascript'; b.async = true; b.src = 'https://www.magazinevoce.com.br/js/banner.js?store='+ storeName; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(b, s); })('luxmais'); </script>

 

 

 

 

Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.

Sócrates

A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.

Millôr Fernandes

No final, não nos lembraremos das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos.

Martin Luther King" alt="" width="58" height="64" />

curte tambem a minha pagina no face

https://www.facebook.com/pages/Amigo-Que-Nos-Aplaude-E-Nos-ignora/234416906758945?ref=bookmarks


Clube Paris - conto de Amor e Sexo
Clube Paris - conto de Amor e Sexo

 conta a história de Vanusa, uma mulher que ao fugir do pai abusivo foi parar em um bordel. Após muito resistir ela se torna prostituta

Dreamstime

Meu maior tesouro na vida eram aqueles oito vidros intactos de perfume, dados por um caminhoneiro goiano. Eu sabia que eram falsos, mas não ligava: todas as noites, olhava para eles e me imaginava bonita e elegante, como as mulheres dos comerciais e das revistas. "Vanusa, você nunca vai usar essas colônias aí, não?", perguntava Dalva, minha amiga de quarto. E eu respondia: "Vou, sim. No dia em que me casar com um homem que mereça uma mulher bem perfumada!"

Sempre fui ligada a cheiros. "Essa aí tem nariz de bicho!", falou meu pai, certo dia, ao chegar bêbado como sempre. Aquele odor de pinga era o aroma que eu mais odiava, pois sinalizava que algo muito ruimpoderia acontecer: ou ele bateria na mamãe ou tentaria fazer coisa nojenta com uma das quatro filhas que haviam vingado na vida dura do sertão.

Todos os homens daquela roça buscavam na cachaça o consolo para suas misérias. As famílias vizinhas viviam uma realidade muito parecida com a minha. Para evitar que meu futuro fosse como o delas, fugi. Nem a noite escura nem o medo dos bichos do sertão me impediram de chegar à estrada que me levaria para um destino melhor. "Mãinha, te amo!", repetia, enquanto caminhava para longe da única pessoa de quem sentiria saudades.

Consegui carona num caminhão pau de arara. Mas o alívio de partir durou pouco: "Moça, daqui eu volto para a roça!", disse o motorista, ao estacionar o veículo num posto de gasolina quase deserto. "Mas onde estou?", perguntei, assustada. Ele apenas me deu as costas.Um sol forte e poderoso surgia no horizonte, contrastando com a escuridão da minha angústia. Estava confusa: "Não posso voltar!", murmurava eu, aos prantos. Então, comecei a andar pela beira da estrada de asfalto. Vez ou outra, um caminhoneiro buzinava para mim. Cansada, com fome e sede, finalmente, vi uma casinha com a janela aberta.

"Ó de casa, pode me dar algo para comer?", perguntei, cabisbaixa. Uma velha abriu a porta. Ela sorriu, exibindo lábios com um batom vermelho borrado. "Aqui você pode ter muito mais do que só comida! Bem-vinda ao Clube Paris", respondeu, me botando para dentro. Enquanto eu devorava um prato de carne-seca e farinha, notei o cheiro gostoso que aquela mulher exalava. "É perfume francês. Logo, logo, você começará a ganhar uns vidrinhos também...".

 Contos eróticos - Quadrinhos - Foto: Reprodução

Apaixone-se por quadrinhos eróticos

Se você não curte pornografia, conheça tirinhas bem diferentes do que a gente vê por aí! Sensuais e lindas, elas podem aumentar seu desejo

Dificilmente nós, mulheres, nos divertimos vendo filmes pornôs tradicionais. Eles são cheios de cenas de sexo explícito constrangedoras e nunca trazem histórias envolventes. Mas o universo dos quadrinhos eróticos é diferente. Com autores de alto nível, como os italianos Guido CrepaxMilo Manara e Giovanna Casotto, esse tipo de trabalho tem desenhos bem-feitos, cenas excitantes e histórias inteligentes que atiçam a imaginação e o desejo femininos.Hum, que tal dar uma espiada ao lado e conhecer um pouco mais sobre essesquadrinhos especiais? Divirta-se. À sós, ou a dois.

Em erotismo, área dominada por profissionais do sexo masculino, a autora e desenhistaGiovanna Casotto conquistou reconhecimento internacional com suas ilustrações impecavelmente realistas, baseadas em autorretratos tirados em várias posições. As histórias vêm de sonhos e do que ela gostaria de experimentar (ou já experimentou). Os primeiros rabiscos da italiana surgiram em 1994 na revista L1Intrepido. E todas as enfermeiras, empregadas e esposas de seus quadrinhos têm um ponto em comum: são elas que ditam as regras do sexo, com atitudes bem femininas e delicadas, inspiradas nas pinups dos anos 50.

Os rabiscos do italiano Guido Crepax conviviam bem com livros infantis e soldadinhos de papel quando ele era criança. Valentinapersonagem mais famosa dos quadrinhos eróticos, foi criada pelo desenhista em 1965, inspirada na atriz americana Louise Brooks, que fez enorme sucesso no início do século 20 com seu cabelo negro e o corte chanel sexy. Mulher independente, a personagem Valentina é uma fotógrafa de moda que se veste impecavelmente e, de tempos em tempos, gosta de ter sonhos sensuais. Depois dela, vieram outras "musas de papel", como Anita, Bianca e Belinda. Com traços delicados, domínio de luz e sombras e desenhos bem ousados, as páginas de Guido Crepax oferecem delírios visuais altamente excitantes. Vale a pena conhecer.

Considerado "rei" dos quadrinhos eróticos, o italiano Milo Manara estreou em 1969 com a obra Genius, um conto policial sensual. Seus desenhos costumam associar mulheres bonitas e elegantes a cenários e enredos improváveis e fantásticos. A série Click conquistou fãs no mundo inteiro ao contar a história da esposa recatada que se torna vítima de uma máquina de desejo criada por um cientista maluco. As mulheres de Manara são desenhadas com linhas mais limpas, exibindo bumbum firme, quadril largo e rostinho sempre angelical, enquanto os monstros e vários outros personagens sobrenaturais ganham traços mais fortes. Sabia que as atrizes Nicole Kidman e Angelina Jolie já serviram de inspiração ao desenhista?

gostou?  deixe aqui a  o  seu conto 

contos  eróticos e  românticos