Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
comentários
qual das paginas vocês gostaram? e interessante?
Maquiagem para pele moren
alma de mulher
moda mulhe
intimidade femanina
tudo sobre sexo
dicas 30 beijos do kama s
6 DICAS PARA TER A VIDA A
dicas e cuidados com seus
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (1210 votos)




ONLINE
3




Partilhe este Site...



amigos-vale ouro <div data-mvc-banner="sky-wide"></div><script type="text/javascript"> (function(storeName) { var b = document.createElement('script'); b.type = 'text/javascript'; b.async = true; b.src = 'https://www.magazinevoce.com.br/js/banner.js?store='+ storeName; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(b, s); })('luxmais'); </script>

 

 

 

 

Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.

Sócrates

A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.

Millôr Fernandes

No final, não nos lembraremos das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos.

Martin Luther King" alt="" width="58" height="64" />

curte tambem a minha pagina no face

https://www.facebook.com/pages/Amigo-Que-Nos-Aplaude-E-Nos-ignora/234416906758945?ref=bookmarks


tudo que os homens precisa saber mulheres
tudo que os homens precisa saber mulheres

07-07-201307-07-201316:56:4816:56:48

30 Coisas Que Homens Confusos  Precisam Saber Sobre as Mulheres

as 30 coisas que homens confusos  precisam  saber  sobre  mulheres 

Você já garfou mais mulheres que os personagens de José Mayer. Casou 6 x com a benção do Padre Marcelo. Namorou mães solteiras, modelos, viúvas, moças do interior, mochileiras psicodélicas, biólogas do Projeto TAMAR, graduadas em sacanagem, uma máxima hippie de Woodstock e vários outros mamíferos da espécie humana.

É a Gretchen da realidade masculina. O Fábio Jr que não é pai da Cléo Pires. Por isso julga ter o manual do proprietário. Mas vive em conflitos porque independente da complexidade psicanalítica das mulheres, toda vez que você abandona o universo da prática e tripudia dos supostos complicadores femininos, se perde como homem e não consegue se resolver dentro de si.

Senta aqui, rapaz. Preciso te contar algumas coisas sobre elas, e não é sobre o que elas fazem quando vão juntas ao banheiro, porque eu tenho total respeito por quem para dois minutos para ler um texto dessa escriba que vos alerta. Espero que você seja despido de ingenuidade e aceite bem estas palavras.

1 – Celibato. Não, elas não praticam.

2 – Não é difícil arranjar uma garota só para transar, mas para isso você tem que treinar o traquejo social e as habilidades pessoais.

3 – Se o destino tivesse lógica você estaria com a Angelina Jolie ou com a Nicole Bahls (não sei em que banda você toca), sendo assim não coloque em pauta o ex-namorado esquisito que ela tinha.

4 – Na balada: não chegue com a empolgação de uma aula de jump. A preferência é para os discretos.

5 – Use o humor como opção para cortar a formalidade. A piada é afrodisíaca.

6 – Todo mundo tem passado. Cada história é uma coisa nova. Confie no seu taco e pare de analisar a situação moral das garotas.

7 - O cara coerente, que faz o que fala, tem garantia adicional de fidelidade. Aquele que com o tempo se transforma numa cópia paraguaia do personagem que inventou tá fudido.

8 – Quando querem, mulheres mentem como respiram. Vai ser difícil captar comportamentos desonestos sem a ajuda de um detetive.

9 – Não deixe que seu envolvimento com a vaidade beire o insustentável. Mulheres caçoam cruelmente de homens que se olham demais no espelho (pelas costas e com as amigas).

10 – Aquela amiga dela, mãe de todas as piriguetes, não a influencia. Mulher escuta, mas só faz o que quer, inclusive merda.

11 – A marca pessoal do homem que mais sobressai: ATITUDE.

12 – A marca do homem que mais queima o filme: COVARDIA.

13 – O personal trainer nasceu para preencher nossas fantasias.

14 – As que frequentam cartomante e suas ramificações místicas adivinhativas do futuro são inseguras e iludidas. Soprou um vento na orelha, estão apaixonadas. Cuidado!

15 - A traição não acontece num momento de privação dos sentidos. Quando ela bota o chifre, sabe bem o que está fazendo.

16 – Trabalhar com homens deixa a mulher menos sensível. Desculpas que você vai usar certamente ela já ouviu.

17 – Elas dão preferência à sobriedade de uma camiseta branca. Repugnam as regatas coloridas da Abercrombie e as pólos com as golas levantadas. Vista-se como um macho. Obrigada.

18 – Admiram homens que esfregam vigor na cara. Aos lentos, as migalhas.

19 – Elas gerenciam seus fatores de risco como recaídas com ex-paixões. Não se iluda. Elas acordam sabendo que o namoro não vai voltar, mas fingem que pode ser.

20 – Se você está sendo ignorado, não ache que é charme. Você perdeu a importância. Mulheres que alimentam sentimentos não ignoram jamais.

21 – Homens “Anúncio publicitário de si mesmo”. Elas reconhecem o tipo com facilidade, mas permitem enganar-se. Afinal, se não fosse a propaganda, as garrafas de Dolly estariam encalhadas nas gôndolas dos supermercados.

22 – Assim como seu fígado, que se recupera do estrago para um novo porre, mulheres têm capacidade inexplicável de emendar namoros e se apaixonar loucamente em curto espaço de tempo. Não é provocação, elas conseguem começar tudo de novo como se o choque anterior não tivesse acontecido.

23 – A vida é feita de alguns choros e sofrimentos inadiáveis. Se você tem dúvidas no relacionamento, fale, por mais ridículas que elas possam lhe parecer. A bola de cristal não estava na placenta durante os nove meses de formação do feto feminino. Elas não costumam adivinhar o que te incomoda.

24 – Mulheres valorizam homens que exercem responsabilidades e não ostentam poder. Sua carteira não compra sentimentos.

25 – Mulheres são intuitivas, sensoriais. Se há algo errado, pescam no ar. Podem não ter a definição do que é, mas sabem quando as coisas não vão bem.

26 – “Adolescentismo” generalizado: mulher gosta de homem com atitudes adultas. Se você acha graça em infantilidades, junte dez amiguinhos e desça para brincar no saguão do condomínio. Homem que amadurece não carece de segunda mãe.

27 – Erotismo: Vínculos afetivos cultivam o tradicionalismo, o que não significa que sua parceira não vá dar vazão ao despudor, porém deixe que ela crie intimidade para sugerir experiências que as relações convencionais não contemplam.

28 – Relações virtuais de caráter amoroso: a tecnologia disparou em velocidade supersônica, mas você não pode mediar suas relações sentimentais por computadores e smartphones. Whatssapp funciona, assim como todas as mensagens instantâneas, mas não deixe de passar a mão no telefone para que ela ouça a sua voz. Isso valoriza a relação.

29 – Tirando o lado do universo folclórico… TPM: reação em cadeia de mecanismos hormonais ingratos. Toda mulher tem. E sim, fazem coisas que quando livres do encosto do estrogênio não praticariam.

30 – Preserve-se da loucura. Ciúme existe, mas é vaidade. Não permita que pensamentos obcecantes dominem seu relacionamento.