Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
comentários
qual das paginas vocês gostaram? e interessante?
Maquiagem para pele moren
alma de mulher
moda mulhe
intimidade femanina
tudo sobre sexo
dicas 30 beijos do kama s
6 DICAS PARA TER A VIDA A
dicas e cuidados com seus
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (1190 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...



amigos-vale ouro <div data-mvc-banner="sky-wide"></div><script type="text/javascript"> (function(storeName) { var b = document.createElement('script'); b.type = 'text/javascript'; b.async = true; b.src = 'https://www.magazinevoce.com.br/js/banner.js?store='+ storeName; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(b, s); })('luxmais'); </script>

 

 

 

 

Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.

Sócrates

A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.

Millôr Fernandes

No final, não nos lembraremos das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos.

Martin Luther King" alt="" width="58" height="64" />

curte tambem a minha pagina no face

https://www.facebook.com/pages/Amigo-Que-Nos-Aplaude-E-Nos-ignora/234416906758945?ref=bookmarks


descubra como é cada signo entre quatro paredes
descubra como é cada signo entre quatro paredes

escubra como é cada signo entre quatro paredes

 
Todos nós temos nossa maneira de agir e reagir diante de algumas situações. Isso acontece por causa de algumas características que carregamos dentro de nós. Em alguns momentos somos comandados, pelo menos em parte, por nossos instintos, por mais racional que sejamos. Para não ser pego de surpresa, confira o que os astros têm a dizer sobre como a pessoa de cada signo age entre quatro paredes.


Áries: 21/03 a 20/04

Todos sabemos que Áries é um signo de ação, iniciativa e antes de mais nada, apaixonado, pelo menos por alguns dias ou em alguns momentos. Fogosos e movidos pela ação gostam de estar no comando em qualquer situação amorosa. Por ser um signo de fogo, é quente, muito quente, mas é uma criança grande, difícil de amadurecer, portanto, vive o momento com total entrega, mas dificilmente passa disso. É também um pouco apressadinho, não tem muita paciência para preliminares e é um tanto egoísta também. Vale investir na paciência.
 

Touro: 21/04 a 20/05

Se você gosta de romantismo, toque, perfumes e muita paciência na hora H, você está nas mãos da pessoa certa. Carinho, entrega e muita sensualidade são as características mais marcantes desse interessante signo do zodíaco. Regido por Vênus, a deusa do amor, Touro traz em si a naturalidade da arte de amar com entrega, cuidado e muito, muito carinho. Sensuais por natureza, abusam dos cinco sentidos na hora do amor. Mas somente se você conseguir conquistar seu coração. Flores, música suave, comida e incensos são bem vindos nesse momento.


Gêmeos: 21/05 a 20/06
Gêmeos é um signo de Mercúrio, portanto falar na hora do amor é muito importante. Ele precisa ouvir: o quanto ele é bom, o quanto o ama, enfim, ele precisa que você traduza seus sentimentos em palavras. Isso vai fazer com que você se torne inesquecível. Rotina não é a sua praia, portanto espere por muita criatividade nos momentos de intimidade. Pessoas desse signo são mestras no jogo do amor. Adora cortejar, seduzir, jogar o jogo da conquista e tudo sempre é feito com muita inteligência. Mas nem sempre com muita verdade.
 

Câncer: 21/06 a 21/07

Este é um signo de emoções e quando ama, ama de verdade. Envolventes, nunca vão direto ao ponto e só se entregam e se apaixonam quando sentem segurança. E quando isso acontece você terá ao seu lado uma das criaturas mais fiéis e presentes do zodíaco. Cuidado e carinho fazem parte de sua maneira de amar, portanto, não espere menos do que isso quando estiverem entre quatro paredes. Colocará o seu prazer acima de qualquer coisa, mas seja sensível e nunca o deixe inseguro.
 
 

Leão: 22/07 a 22/08

Este é um signo de fogo e simbolizado pelo rei das selvas. Vital e amante por natureza, é expert na arte de amar. Se entrega apaixonadamente ao seu parceiro. Sensual e objetivo, não é de fazer rodeios quanto ao que deseja. É fiel por natureza e prefere o amor estável ao fugaz. Não tem medo de amar e a entrega normalmente é total e profunda. Adoram se exibir, portanto, espelhos são bem vindos. A única ressalva é que você nunca deve deixá-lo sentir o cheiro de um rival. Isso pode estragar tudo.


Virgem: 23/08 a 22/09
As pessoas de Virgem são sempre discretas e entre quatro paredes agem da mesma maneira. É um signo que preza os limites e afetivamente não foge desse padrão. Sua reserva soa como mistério e acaba atraindo muitos amantes, mas mesmo assim ele prefere a discrição. Não gosta muito de falar de sua paixão, que existe, apesar de não demonstrar com atitudes. Mas por ser um signo de Mercúrio gosta de elogiar e falar de sua admiração pela pessoa amada. Seu ponto fraco são as mãos.
 
 
 

Libra: 23/09 a 22/10

Libra é por si só um signo de amor. Por serem regidas por Vênus, são os maiores representantes da arte de amar. O sexo para eles é como uma música, cheia de ritmos e vibrações. Sedutores, sensuais e conquistadores por natureza, pessoas de libra podem tornar o momento a dois algo inesquecível. Seu refinamento e necessidade da beleza são coisas que chamam a atenção até na hora H. De lençóis perfumados a pétalas de rosas, este é um signo que fará você se sentir fazendo parte do Olimpo.
 
 

Escorpião: 23/10 a 21/11

Todas as pessoas de Escorpião trazem em si uma sexualidade e a capacidade de sedução, muitas vezes estonteante para alguns signos. Sexualidade é diferente de sensualidade. Sua energia sexual é intensa e acaba por chamar a atenção da maioria das pessoas. Sexo para escorpião é o que mantém um relacionamento a dois. Portanto, se você fizer um tipo mais romântico e cuidadoso, é possível que haja certo conflito no jogo do amor. Para escorpião, no amor vale qualquer coisa, até uma boa briga para esquentar a relação
 
 

Sagitário: 22/11 a 21/12

Este é um signo de jogos e aventuras e no amor entre quatro paredes vale tudo. Sagitário tem bom humor e gosta de saudáveis brincadeiras amorosas. Metade homem e metade cavalo, este é um signo quente acima de tudo. Não é muito dado a longas preliminares, mas é apaixonado e até fiel quando se entrega. É aventureiro por natureza e por isso adora as novidades entre quatro paredes. Nada mais assustador para este signo do que a rotina do amor.
 
 

Capricórnio: 22/12 a 20/01

Este é um signo discreto, disfarçam seus sentimentos e intenções e não costumam se entregar facilmente. Sua sensibilidade é imensa, bem como sua enorme sensualidade. É um signo de fortes desejos, mas prefere pisar em ovos antes de dar qualquer passo decisivo em direção ao amor. Não é um signo de muitos casos amorosos, mesmo que esteja só, pois quando se apaixona é de verdade. Por ser um signo tradicional não gosta de muitos malabarismos entre quatro paredes. Seu ponto fraco é os joelhos.
 
 

Aquário: 21/01 a 19/02

Aquário é um signo de vanguarda e de inovação e não deixa essas características de lado entre quatro paredes. Quer matar esse signo de tédio? Deixe o amor e o sexo caírem na rotina. Nada mais desanimador do que a rotina para acabar com qualquer interesse nesse sentido. Não é um signo de grandes paixões sensuais, preferindo um longo e bom bate papo a uma estonteante noite de amor.
 

Peixes: 20/02 a 20/03
Este é um signo de sentimento, portanto nada de sexo casual, que só trará desilusões e sofrimento. Na intimidade adora as preliminares carregadas de carícias e muita sensualidade. Algo que o deixe meio dopado, encharcado de sensualidade e irracionalidade. O amor e o sexo se misturam, mas deve haver total segurança, senão nada feito. Os pés são seu ponto fraco.
 
 
 

AS POSIÇÕES SEXU@IS ELEITAS POR CADA SIGNO

 
 
Áries
Este nativo gosta de estar no controle da situação. Ele costuma ir direto ao assunto e parte para cima do companheiro sem medo de ser feliz. Para cima mesmo, já que é assim que consegue chegar ao org@smo mais rapidamente.
Touro
O taurino opta sempre pela sensualidade. Ele gosta de cultivar cada detalhe do sex- e enlouquece quando é acariciado na nuca. Portanto, ficar de costas durante o sex0 é a posição mais excit@nte!
Gêmeos
O geminiano é versátil e adora inventar novas posições. Mas, nada de vergonha! Este nativo adora olhar nos olhos do parceiro durante o ato sexu@l. Os dois de lado, um de frente para o outro é uma ótima pedida.

Câncer

Extremamente romântico, o canceriano se preocupa muito mais com o clima do que com o ato sexu@l em si. Um pouco tímido, ele prefere optar pelo básico, para não ter erro. O famoso “papai e mamãe” agrada, e muito, este nativo!
Leão

O leonino não tem meio-termo e luta pelo seu prazer com as garras de um felino. Sex0 selvagem faz, sim, a sua cara! Os dois sentados, um de frente para o outro, e a mulher no controle, é capaz de enlouquecer este nativo!
Virgem

O virginian0 não tem pressa para alcançar o “ponto G”. Pelo contrário, gosta de cultivar cada detalhe da trans@. Portanto, qualquer posição que possibilite carícias no corpo inteiro, como os dois em pé, faz a cabeça deste nativo.
Libra

O libriano é romântico e adora imitar cenas de novela na hora da trans@. O homem em pé e a mulher deitada em cima de uma mesa, por exemplo, faz com que ele se sinta dentro das telinhas.
Escorpião

O signo mais ousado, quando se trata de sex0, cultiva qualquer forma de prazer. A mulher de costas para o homem é sempre uma boa opção. A posição das pernas e dos braços podem variar, desde que a ordem seja sempre aumentar o prazer!
 
Sagitário

O sagitariano adora certos abusos e cultiva as preliminares, desde que elas sejam ousadas, é claro. O sex0 or@l ativa suas melhores fantasias e faz com que ele chegue aos céus em pouquíssimo tempo.
Capricórnio

Este nativo gosta mesmo é de tudo mais discreto. Normalmente, a trans@ rola entre quatro paredes e ele prefere a posição em que o homem senta e a mulher fica em cima dele, mas de costas, para que o contato visual não atrapalhe o desempenho!
Aquário

Inovação é com este signo! No sex0, não é diferente! O homem em pé e a mulher com as penas entrelaçadas no seu quadril faz com que este nativo dê um show na hora da trans@!
Peixes

Muitos beijos e palavras de amor recheiam a trans@ pisciana. Com este signo, tudo deve ser mais tranquilo e devagar. Os dois deitados, com a mulher em cima e ditando o ritmo pode ser uma combinação eficaz!
 

 

COMO PERDER A TIMIDEZ NA CAMA

 TRABALHE SUA AUTOESTIMA
O primeiro passo para você se sentir menos envergonhada na cama é trabalhar sua autoestima. Você precisa se ver como uma mulher deslumbrante e maravilhosa, capaz de seduzir qualquer homem.
Deixe os pensamentos positivos a seu respeito se disseminar na sua mente para que você se veja como uma mulher poderosa e linda, que não precisa ter medo ou vergonha de nada.
Assim você não ficará mais aflita pensando no momento em que terá que tirar a roupa na frente do seu parceiro e provavelmente vai até topar fazer sexo com a luz acesa, algo que os homens tanto gostam.

PERMITA-SE SENTIR PRAZER

Muitas mulheres ainda reprimem o prazer. Como antigamente a sexu@lidade da mulher era muito reprimida tanto pelas mulheres quanto pelos homens, ainda restaram alguns resquícios desta maneira de ver a mulher na sociedade.
Felizmente, os tempos são outros. Hoje a maioria das mulheres sabe que, assim como os homens, elas têm o direito de sentir prazer, de serem satisfeitas e explorarem as mais diversas sensações prazerosas que o seu corpo pode proporcionar. Por isso, não há motivos para que você se sinta mal por querer sentir prazer, isso é natural de todos seres humanos.

ALIMENTE SEUS PENSAMENTOS ERÓTIC0S

Para que o sexo se torne algo menos desconhecido na sua vida e comece a parecer mais natural é importante que este assunto esteja mais aflorado nos seus pensamentos. Veja filmes pic@ntes ou p0rnôs para que o sexo esteja mais presente na sua mente. Deixe seus pensamento livres para fantasiar sobre situações inusitadas que envolvam sexo. Desta forma, com o passar do tempo, sexo parecerá mais natural para você.

 

TROQUE INFORMAÇÕES

Uma coisa que deve ser feita para que você perca um pouco da timidez na cama é trocar informações com as suas amigas com as quais você tem mais intimidade. Conversando vocês vão perceber que é normal terem dúvidas, sentir um pouco de vergonha mas que também é natural pensar e fazer sexo. Além disso, podem compartilhar maneiras de lidar com a vergonha na cama, se ajudando mutuamente.

CONVERSEM SOBRE O ASSUNTO

Se você acha que o que você faz na cama com seu parceiro pode fazer com que ele te julgue, converse com ele. Muitas vezes nós pensamos que o parceiro vai achar que fazer sexo oral nele ou fazer algo diferente na cama vai fazer com que ele pense coisas ruins a nosso respeito, mas na maioria dos casos isso não procede.
Se ele te pediu, incentivou ou deu a entender que gostaria que fizesse algo, é porque te deu total abertura para fazer aquilo e provavelmente não te julgará. Se vocês se amam e confiam um no outro, vale a pena tentar de tudo entre quatro paredes.
Por vezes, achamos que os homens não tem vergonha de nada, mas muitos deles têm sim. E pode ser que se você demonstrar que está disposta a dialogar sobre isso e tentar novas experiências na cama com ele, talvez ele também mostre que tenha mais a oferecer e que estava apenas com vergonha. Para quem tem a mente aberta, não há limites para o prazer, quanto mais livres vocês estiverem mais maneiras de se satisfazerem voce