Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
comentários
qual das paginas vocês gostaram? e interessante?
Maquiagem para pele moren
alma de mulher
tudo sobre sexo|134|brown
Ver Resultados

  • Currently 2.70/5

Rating: 2.7/5 (1553 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página



 

 ola pessoal td bem com vcs?

ta chegando novidades aqui. entre ai e curta, compartihe a nossa pagina

bjs pra vcs

https://www.facebook.com/EleEla-110738427080640/

https://www.facebook.com/cantinho.dosprazeres/

 

acesse aqui alguns links

 http://digitaltrk.com/v2/345497b3955

http://digitaltrk.com/v2/345a676c0aa

Volumão Gel Intensificador de Macho

 

 


6 RAZÕES PARA UM HOMEM NÃO TRAIR
6 RAZÕES PARA UM HOMEM NÃO TRAIR

6 RAZÕES PARA UM HOMEM NÃO TRAIR

 
1. Os pais dele têm um casamento feliz
É bem provável que ele carregue essa imagem como um valor. Inconscientemente, fará o possível para reproduzir o histórico familiar bem-sucedido. Com você!
2. Você sabe valorizá-lo
A probabilidade de seu amor pular a cerca será menor se você souber demonstrar quanto o admira. Preste atenção no modo como julga os gostos dele. Fazer cara feia quando ele vê o canal de esportes será entendido como censura.
3. Ele é autoconfiante
Homens que gostam de si mesmos são menos propensos à infidelidade. Alerta máximo: se o parceiro está sempre buscando a aprovação alheia, são maiores as chances de ele dormir com outra, especialmente em momentos de crise. Em vez de resolver o problema com você, ele resolve com uma periguete...
4. O sexo é bom
Homens tendem a ser infiéis quando o sexo está ruim ou raro na relação. O mais importante é driblar o comodismo que geralmente toma conta da vida sexual de um casal que está junto há muito tempo. Não estão a fim? Fiquem!
5. Vocês conversam sobre tudo
Se ele não consegue dizer o que não está legal no relacionamento, é provável que arrume outro jeito de deixar você saber: tendo um caso. Verbalizar não é o ponto forte do seu amor? Crie situações para que os dois possam falar sobre tudo, sem se sentir julgados, como em um jantar romântico a dois.
6. Ele valoriza a fidelidade
 
Se ele se importa em ter uma relação estável e segura, provavelmente não enganará você. Já se vê a fidelidade como uma regra banal e restritiva, cuidado.