Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
comentários
qual das paginas vocês gostaram? e interessante?
Maquiagem para pele moren
alma de mulher
moda mulhe
intimidade femanina
tudo sobre sexo
dicas 30 beijos do kama s
6 DICAS PARA TER A VIDA A
dicas e cuidados com seus
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (1202 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...



amigos-vale ouro <div data-mvc-banner="sky-wide"></div><script type="text/javascript"> (function(storeName) { var b = document.createElement('script'); b.type = 'text/javascript'; b.async = true; b.src = 'https://www.magazinevoce.com.br/js/banner.js?store='+ storeName; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(b, s); })('luxmais'); </script>

 

 

 

 

Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.

Sócrates

A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.

Millôr Fernandes

No final, não nos lembraremos das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos.

Martin Luther King" alt="" width="58" height="64" />

curte tambem a minha pagina no face

https://www.facebook.com/pages/Amigo-Que-Nos-Aplaude-E-Nos-ignora/234416906758945?ref=bookmarks


O QUE CADA SIGNO PREFERE NA CAMA
O QUE CADA SIGNO PREFERE NA CAMA

O QUE CADA SIGNO PREFERE NA CAMA

Seja na vida profissional, pessoal ou sexual, cada pessoa tem uma característica própria e essencial para agir em determinadas situações. É claro que quando o assunto envolve fantasia sexual os astros do zodíaco não vão agir por você na hora H, mas ajudam a descobrir o que cada pessoa gosta entre quatro paredes. A astróloga Marcia Mattos, escreveu um livro justamente sobre o assunto, "Vênus e Marte e a Química do Amor" (Editora Academia). E, fala qual a preferência sexual de cada signo.


Áries
Sua sexualidade é instintiva, animal: desejo - impulso - ação. O ariano não disfarça seu interesse por alguém, nem tampouco seu desinteresse. Se não gostar do seu desempenho, você ficará sabendo rapidamente. Procure sempre tratá-lo com a mesma franqueza, pois detestam meias palavras.
Touro
Como um legítimo "filho de Vênus" - seu planeta regente - possui a arte natural do encanto e o talento de agradar no amor. Não é um aventureiro sexual. Fiel e estável, costuma se apegar muito ao que ama: livros, quadros, CDs... e pessoas também, naturalmente. Sexo é uma necessidade básica e o taurino gosta de algum requinte em tudo o que faz. É importante lembrar que ele aprecia e se interessa pelo que é duradouro.
Gêmeos
Suas mãos ágeis e curiosas costumam se fazer notar na hora do amor. Pode ter uma espécie de interesse intelectual por sexo - falando muito e explicando tudo sobre o assunto. Mas costuma falar mais do que fazer! Não troca a ideia pela experiência. O primeiro passo para conquistar um geminiano é atrair sua curiosidade mental.
Câncer
Sua grande sensibilidade e enorme capacidade de sonhar costuma "enfeitar" a realidade quando ela não lhe agrada. Submisso à sua vontade, desde que confie em você, é muito fácil de seduzir. Basta lhe dar uma atenção especial, tratá-lo carinhosamente, e ele cederá. No entanto, um tratamento um pouco mais ríspido pode fazê-lo se fechar imediatamente em sua concha.
Leão
O narcisismo exacerbado costuma ser o problema de Leão. Pode ficar tão preocupado com seu desempenho e com a própria imagem que acaba tornando-se muito autorreferente e egocêntrico. É vaidoso e orgulhoso de si. Seja sua platéia. Não fira seu ego tratando-o como você trata a qualquer um. Autoritário, quer conduzir toda a relação amorosa como um maestro diante de sua orquestra. Não costuma deixar muito espaço para você demonstrar o que deseja. Quer sua atenção e submissão total. Sabe o que quer e geralmente consegue. Não resiste a uma boa massagem!
Virgem
Para cativá-lo, o melhor é ser autêntica, cuidadosa e com a aparência, se possível, perfeita! O ambiente deve estar limpo, a cama bem feita e as coisas arrumadas. Banho é um ingrediente fundamental quando se trata de uma aproximação sexual com um virginiano. Ele vai reparar nos detalhes e espera que estejam todos impecáveis. Dá também muita atenção à saúde, de modo que não costuma se aproximar de pessoas que aparentem desleixo e descuido com o corpo. Homem ou mulher, o amor jamais enfeitiça um virginiano o suficiente para impedi-lo de ver as falhas ou deficiências dos outros. Exige compromisso nas relações sexuais, por isso não é fácil estimulá-lo emocional ou fisicamente para o sexo.

Libra
O libriano, ao contrário de Áries - o signo oposto -, não se destaca pela abordagem direta e instintual no que se refere à sexualidade. Sua libido dirige-se aos estímulos estéticos - a beleza, a harmonia, o equilíbrio. Para ele, o que importa não é tanto a satisfação sexual, mas o prazer erótico do belo. Gentil, refinado e de gosto sofisticado, assusta-se com paixões arrebatadoras, atitudes instintivas e impulsivas. Conduz uma conquista com muita arte, requinte e harmonia. Não fala abertamente sobre sexo, faz rodeios, galanteios e usa de muita sutileza. Espera que o parceiro seja sofisticado, bem cuidado e mantenha uma boa aparência também na intimidade. Sedutor, joga charme para todo mundo. Procura e sabe agradar.
Escorpião
Apaixonado, ardente, intenso e profundo, para ele é "tudo ou nada"! Do seu ponto de vista, sexo é paixão e jamais deve ser feito por fazer. Gosta e muito de tudo que envolve a sexualidade. A experiência sexual com Escorpião costuma ser especial, ardente, febril, pois ele possui uma afinidade intrínseca com o sexo. Na hora do amor gosta de perder a cabeça, sair de si, ter experiências fortes, mas não perde a gentileza. Atraente, sua conquista será sempre sexual. Nada de papos intelectuais, muitos rodeios desviantes. Ele demonstra claramente em que está interessado. É possessivo e passional. E tem um poder mágico, misterioso que transforma o desejo em realidade.
Sagitário
Para o sagitariano, sexo é prazer e divertimento. Se sente atraído e sexualmente estimulado em situações alegres, programas divertidos, que envolvam muitas gargalhadas e brindes. Introspecção, baixo astral e problemas fazem o sagitariano se afastar. Possui um profundo sentido ritualista. Adora experiências sexuais preparadas e vividas dentro do ritual adequado à ocasião. Aventureiro convicto é atraído por situações nas quais haja certo risco e o verdadeiro sabor da conquista do desconhecido. Não seria difícil encontrá-lo fazendo sexo em um lugar público, ou na cama do parceiro oficial! O lugar comum, a rotina e a repetição não fazem parte do roteiro sexual de um sagitariano.
Capricórnio
Ao contrário do ariano, seu jogo é lento. Ele não "acende" fácil. Em compensação, leva também muito tempo para apagar. Seu desejo não é passageiro, mas estável e consistente. Não espere dele palavras de amor, ternura, carinho e romance. Ele acha tudo isso um tanto "ridículo" e não vai perder tempo com demonstrações "açucaradas" de afeto. Jamais faça demonstrações eróticas em público, ele odeia se expor. Mas pode contar com um parceiro fiel, firme e constante. Nada lhe faltará sexualmente, ele sabe dos seus desejos. Racional e calculista pode tentar viver experiências sexuais onde não se sinta emocionalmente envolvido. É uma pessoa prática e se interessa pelo lado físico do amor.

DESCULPA MENINAS!
hahahahhahaha
Faltou o signo de Peixes e Aquário e a mulherada ficou doida! Okay, okay... vamos corrigir esse erro já!

Peixes

Este é um signo de pessoas extremamente sensíveis que adoram um carinho carregado de afeto e dedicação. Não são muitos dados a paixões avassaladoras preferindo o cuidado na troca emocional e afetiva. São delicados demais para os arroubos de uma investida somente sensual. Adoram os pequenos cuidados, o sexo pode esperar até que o relacionamento se torne mais profundo. Pequenos mimos, presentinhos e bilhetinhos espalhados pela casa ou pela internet são sempre bem vindos.

Aquário

Um signo de ar sempre prefere ser conquistado por meio do cérebro e não do corpo. Não que esses signos não gostem do contato físico, mas a conquista verdadeira, a de coração, deve partir das trocas mentais. Um aquariano não fica ao lado de uma mulher fútil ou pouco inteligente. A informação, a capacidade crítica e a contemporaneidade são fatores fundamentais para a conquista desse signo. a alienação e a caretice também não podem estar presentes. Caso contrário, o que você vai conseguir é somente uma noite de amor e divertimento.