Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
comentários
qual das paginas vocês gostaram? e interessante?
Maquiagem para pele moren
alma de mulher
moda mulhe
intimidade femanina
tudo sobre sexo
dicas 30 beijos do kama s
6 DICAS PARA TER A VIDA A
dicas e cuidados com seus
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (1202 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...



amigos-vale ouro <div data-mvc-banner="sky-wide"></div><script type="text/javascript"> (function(storeName) { var b = document.createElement('script'); b.type = 'text/javascript'; b.async = true; b.src = 'https://www.magazinevoce.com.br/js/banner.js?store='+ storeName; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(b, s); })('luxmais'); </script>

 

 

 

 

Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.

Sócrates

A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.

Millôr Fernandes

No final, não nos lembraremos das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos.

Martin Luther King" alt="" width="58" height="64" />

curte tambem a minha pagina no face

https://www.facebook.com/pages/Amigo-Que-Nos-Aplaude-E-Nos-ignora/234416906758945?ref=bookmarks


Por Um Mundo Com Mais Mulheres De Calcinha
Por Um Mundo Com Mais Mulheres De Calcinha

  • Por Um Mundo Com Mais Mulheres De Calcinha  E Camiseta Do Namorado

Por Um Mundo Com Mais Mulheres De Calcinha

E Camiseta Do Namorado

Para começo de conversa, um pedido de desculpa direcionado a qualquer estilista, estudante de moda ou entusiasta desse mundo que possa se sentir ofendido ao encruzilhar-se nessa encruzilhada de palavras, meandros e teses de bar. Tenho noção que milhões de reais, pesos, dólares e euros já foram investidos para criar o sutiã irresistível, a meia sete-oitavos perfeita, a cinta-liga que não deixa nenhum homem desligar, mas, pra mim, a verdade é uma só: nada deixa uma mulher mais sensual do que uma calcinha simples e a minha camiseta.

Vamos por partes: imprescindível dizer, antes de qualquer outro argumento, que esse conjunto é fisicamente benéfico para o sexo oposto. Em um guarda-roupa onde quase tudo é apertado e sufoca, a camiseta permite movimento e graciosidade e, de quebra, esquenta.

Essa combinação também é prova cabal, registrada em cartório e reconhecida em firma de que nós, homens, somos o sexo frágil – e bota frágil nisso. O ridículo que passamos com uma simples escolha errada na hora de se vestir é inversamente proporcional ao charme que uma garota denota à qualquer camisa, incluindo a minha edição 1999/2000 do Corinthians, da época que o Edílson ainda batia embaixadinha e eu só batia a cabeça na parede, querendo entender porque as meninas da escola não olhavam pra mim. Uma garota com uma camiseta e calcinha equivale a colocar um disco do Al Green, um do Marvin Gaye e outro do Barry White pra tocar no mesmo ambiente, ao mesmo tempo.

Mas de nada adiantaria a minha camiseta no corpo dela se não fosse a calcinha. Calça jeans, minissaia, shorts, legging. Diversas são as opções de peça de baixo. Eu? Eu fico com a calcinha. Aquela simplezinha, de algodão mesmo. É que tão importante quanto a sedução implícita é o charme explícito. Se para Vinicius de Moraes era necessário uma hipótese de barriguinha, eu sou a favor de uma hipótese de bunda – não no geral, mas escapando da camiseta, como quem diz “estou aqui, agora não estou, agora estou de novo” a cada passo, cada virada, cada ficada na ponta dos pés para alcançar um filme na prateleira (ah, as prateleiras altas…). É nesse caso que a calcinha se faz primordial: ela segura, levanta, molda e deixa ainda melhor o que, por definição, é uma das coisas mais bonitas do mundo.

Por isso, aqui vai um apelo cheio de carinho e de preocupação com o bem-estar de vocês: libertem-se do salto-alto, mulheres da minha vida – e da vida dos outros, e da vida como um todo. Na hora da intimidade, rasguem a meia-calça sem pensar duas vezes. Joguem a fantasia de colegial pro alto. Esqueçam o sutiã que mais parece um cofre para ser destravado e lembrem-se de que o espartilho, que por vezes deixa até a alma sem respirar, pode aumentar a sua autoestima, mas jamais substituirá a atitude e a simplicidade de uma camiseta masculina. A arma final da sedução está mais perto do que vocês imaginam, e com um bônus único: o cheiro de vocês fica conosco. 

  • 36 Coisas Simples Que Você Pode Fazer Para  Deixar A Sua Mulher Mais Feliz

36 Coisas Simples Que Você Pode Fazer Para


Deixar A Sua Mulher Mais Feliz

Se você acompanha o CSV, sabe que lançamos recentemente um espaço semanal no site onde fazemos uma pergunta aos leitores e montamos uma lista única e exclusivamente com as respostas que recebemos – é a Pergunta de Quinta (se você ainda não sabe do que estamos falando, clique aqui que a gente explica).

 

Rola por aí aquele boato estúpido de que mulher gosta mesmo é de dinheiro. Já falamos diversas vezes aqui no CSV que isso não passa de desculpa de homem frustrado que não tem a menor ideia de como fazer uma mulher feliz. Para provar por A+B que esse boato é a maior das escrotices do mundo, na Pergunta de Quinta da semana passada, quisemos saber das mulheres: o que um homem pode fazer para deixá-las mais felizes?

Compilamos as melhores respostas ou aquelas que mais apareceram. O resultado você confere aqui embaixo (lembrando que todas elas foram escritas pelo público):

1. Fazer planos futuros que a incluam.

2. Ser acordada com uma boa chupada ou com um delicioso café da manhã na cama.

3. Olhar nos olhos quando diz que a ama ou que ela é bonita.

4. Reparar mais nela e elogiá-la naquele dia em que ela se produziu toda para sair com você.

5. Fazer menos cara feia quando for sair com os amigos dela.

6. Quando houver um problema e ela quiser conversar, ouvir o que ela tem a dizer e retrucar com seus pontos também. É chato quando queremos resolver um problema e vocês ficam falando “tá bom” só pra acabar a conversa logo.

7. Aquela mensagem logo cedo: “bom dia, meu amor!” Impossível não sorrir e começar o dia bem.

8. Levá-la à praia para ver o pôr-do-sol.

9. Perceber quando estamos chateadas e não falar nada: somente nos levar para um cinema, comer japonês ou um sanduíche, tomar uma cerveja – enfim, qualquer coisa que seja simples e nos distraia.

10. Lembrar-se de algo que comentamos que precisamos fazer e estamos enrolando por falta de tempo e ânimo (levar o carro na oficina, trocar um móvel de lugar, colocar cortinas, marcar um jantar com amigos etc) e simplesmente fazer.

11. Vinho e massagem nos pés depois de um dia cansativo.

12. Surpresas. Dar uma simples rosa tem um significado imenso.

13. Conversar mais com a gente. Queremos saber os problemas que os afligem e poder ser útil, ajudando-os a superá-los.

14. Ir comigo aos almoços de família.

15. Vir me ver fora de hora (seja no trabalho, em casa, na aula…).

16. Com certeza, mais preliminares.

17. Dar ao menos um beijo (de verdade, daqueles que tiram o folego, arrepiam a nuca e dão vontade de tirar a roupa) por dia!

18. Ele admitir que está apaixonado, falando com todas as letras, e não com você tendo que adivinhar.

19. Dormir de conchinha pelo menos uma noite sem querer só transar.

20. Arrumar a casa e lavar a louça.

21. Ser carinhoso sempre. Receber carinho é uma delícia e faz bem – cientificamente comprovado. O toque produz oxitocina, um hormônio ligado à confiança e que diminui o estresse. Não deixe os momentos de carinhos guardados apenas para a hora do sexo. Um abraço, um beijo na bochecha e andar de mãos dadas deve fazer parte do dia a dia.

22. Assistir àquele filme que ela adora, mas ele odeia.

23. Demonstrar carinho pela parceira na frente dos amigos. Isso não vai fazer de você menos homem – pelo contrário…

24. Malhar o cérebro! Nada mais sexy do que uma conversa interessante, combinada com um olhar de quem sabe o que quer e como fazer.

25. Reparar nos detalhes: eu te amo um pouquinho mais toda vez que tu lembras como eu tomo o café e onde gosto de sentar no cinema.

26. Me apóie e orgulhe-se da pessoa independente e interessante que sou. Eu duvido da tua masculinidade e inteligência toda vez que tu tentas me encaixar na sociedade paternalista.

27. Me faça gozar com sua boca e mãos antes da penetração. Precisa ficar com medo, não, bobo, vou gozar contigo outra vez! E outra, e outra, e outra…

28. Um cartão escrito por eles tem muito mais importância do que o buquê de flores ou a caixa de presente.

29. Sempre quando ela estiver de TPM, chegar com caixas e mais caixas de chocolate.

30. Saber pedir desculpas quando errou. Com sinceridade, sem olhar de deboche.

31. Um bilhetinho inesperado, deixado na porta da geladeira, no bolso do casaco, debaixo do travesseiro… E não precisa nem ser nada profundo, só algo que mostre que eles lembram e se importam com a gente!

32. Nos procurar antes que tenhamos que fazer isso. É horrível a sensação do ligo/não ligo, e ótimo quando eles procuram antes mesmo de pensarmos em procurar.

33. Tirar a toalha da cama, o sapato da sala e a cueca do box do banheiro.

34. Surpreender com uma reserva em um hotel fazenda, ou outro lugar interessante, num final de semana que seria comum. Ou chegar com ingressos para um show ou para uma peça de teatro.

35. Depois de alguns meses de relacionamento, chamar sua mulher para uma conversa para esclarecer juntos o tipo de relacionamento que os dois têm. Para uma mulher é muito chato tomar essa atitude, pois os homens sempre usam a desculpa de que ela está pressionando.

36. Responder aos nossos e-mails. E se possível com alguma coisa que vá além do “obrigado, amor!”.