Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
comentários
qual das paginas vocês gostaram? e interessante?
Maquiagem para pele moren
alma de mulher
moda mulhe
intimidade femanina
tudo sobre sexo
dicas 30 beijos do kama s
6 DICAS PARA TER A VIDA A
dicas e cuidados com seus
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (1210 votos)




ONLINE
4




Partilhe este Site...



amigos-vale ouro <div data-mvc-banner="sky-wide"></div><script type="text/javascript"> (function(storeName) { var b = document.createElement('script'); b.type = 'text/javascript'; b.async = true; b.src = 'https://www.magazinevoce.com.br/js/banner.js?store='+ storeName; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(b, s); })('luxmais'); </script>

 

 

 

 

Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.

Sócrates

A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.

Millôr Fernandes

No final, não nos lembraremos das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos.

Martin Luther King" alt="" width="58" height="64" />

curte tambem a minha pagina no face

https://www.facebook.com/pages/Amigo-Que-Nos-Aplaude-E-Nos-ignora/234416906758945?ref=bookmarks


Saiba como ativar os cinco sentidos no sexo
Saiba como ativar os cinco sentidos no sexo

 

Saiba como ativar os cinco sentidos e tenha muito prazer no sexo

Conversamos com um time de sex trainers sobre como usar visão, paladar, olfato, tato e audição para apimentar suas ousadias na cama!

Atualizado em 23-08-2013

lucy  santos

 
Casal com fantasias

Homens se excitam apenas pelo olhar
Foto: Dreamstime

Visão


"Homens se excitam apenas pelo olhar, pois têm visão mais focada (já a da mulher é periférica)", explica a sex trainer Rita Rostirolla. Cores quentes - como amarelo, laranja e, especialmente, vermelho - são estimulantes. Abuse dos tons!

Divirta-se!

1. "Use velas e prepare uma bandeja de frutas e drinques para fazer uma noite tropical", indica a sex trainer Fátima Mourah. A intensidade da luz fica a seu critério, desde que ele possa observá-la! Permita que o gato a admire enquanto faz uma dança sensual ou um striptease. Outra tara masculina é ver a parceira se masturbando, um show no qual os dois aproveitam!
2. Use cada dia uma calcinha de cor diferente. Mande mensagens instigando o parceiro a descobrir a cor daquele dia. Se ele acertar, tem direito a um prêmio!

Paladar


Ao usar a boca podemos ativar rapidamente zonas erógenas do cérebro. Turbine esse poder com alimentos como morango e chocolate, considerados afrodisíacos, e terá um festival de prazer e desejo sexual.

Divirta-se!

1. "Para atiçar o paladar, o jogo entre quente e frio é ideal", garante a sex trainer Elis Ângela Medeiros. Cubra os olhos do gato e derrame um pouco de chocolate derretido em sua língua. Em seguida, beije-o com um gelo na boca.
2. Vende o moço e faça-o experimentar alguns alimentos. Em seguida, peça que repita o ritual com você. Vale "limpar", com a língua, gotas de chocolate que escorrerem pelo corpo do parceiro."Canetas com tinta comestível também são uma ótima opção", sugere a terapeuta sexual Fátima Protti.

Olfato


Cheiros atuam no subconsciente. Por isso, um perfume pode ativar nossa memória a recordar pessoas ou momentos de prazer. O mais aguçado sentido na maioria dos animais é essencial no jogo de atração entre homens e mulheres.

Divirta-se!

1. "Experimente pingar um pouquinho de seu perfume na região da virilha", aconselha Fátima Mourah. Assim, toda vez que ele sentir esse cheiro, irá se lembrar de você e desse delicioso momento.
2. Prepare o ambiente com velas aromatizantes, que criam um clima sensual. Use cremes com perfume suave para o corpo ou, se preferir, mantenha seu cheirinho original. Outra dica de Fátima Protti é lavar os cabelos com chá de hortelã natural. Você ainda pode passar perfumes diferentes pelo corpo e pedir para ele descobrir os vários odores.

Morango na boca

Ao usar a boca podemos ativar rapidamente zonas erógenas do cérebro
Foto: Getty Images

Tato


É o sentido mais desenvolvido e valorizado pela ala feminina. "Afinal, desde pequenas somos estimuladas a beijar e abraçar para demonstrar afeto", explica a terapeuta sexual Fátima Protti. Por isso, pode nos dar mais prazer do que o próprio ato sexual!

Divirta-se!

1. Vestida apenas com um robe, peça que ele tire a roupa e se deite. Em seguida, abra o robe e mostre seu corpo nu. Depois de provocá-lo visualmente, peça-lhe que feche os olhos e comece a acariciá-lo, usando mãos e corpo. "Repita três vezes cada movimento", diz Fátima Mourah.
2. Géis que esquentam ou esfriam podem proporcionar sensações incríveis para ambos. Explore o corpo do seu parceiro e permita que ele faça o mesmo com o seu. Entregue-se completamente!

Audição


Há quem menospreze esse sentido, ignorando a enorme influência da audição no desejo sexual. "Frases como 'eu te amo', 'você está linda' ou algo picante ao ouvido podem nos excitar em segundos", atesta a sex trainer Rita Rostirolla.

Divirta-se!

1. Uma ligação no meio do dia, dizendo o que pretende fazer com o gato mais tarde, com voz sensual, já fará sua imaginação ir longe. Outra dica é ligar para o parceiro como se fosse uma atendente de telessexo.
2. Não esqueça os gemidos! "Esse é o diálogo sexual", diz Elis Ângela Medeiros.

Show completo: que delícia!


Pouco antes da chegada do sortudo, coloque uma música que tenha a ver com o clima. A melodia estimula nossa imaginação e criatividade. Vista uma bela lingerie, com a qual se sinta sexy e confiante. Então, borrife no ar um pouco de seu perfume para que ele associe o cheiro a uma boa experiência. Vende o gato e, com um pano ou algemas, prenda-o na cama. Depois, ofereça morangos ou chocolate em sua boca. Permita que ele saboreie esses alimentos afrodisíacos beeem devagarzinho. Tire a venda sem deixar que ele a toque - por enquanto! "Agora, você pode fazer um striptease caprichado ou mesmo uma dança sensual", sugere Fátima Mourah. Para finalizar, solte os braços do parceiro e entreguese! Lembre-se: abusar de todos os sentidos é uma forma de fortalecer a relação, aumentando a intimidade.

 

Como conquistar um homem na cama