Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
comentários
qual das paginas vocês gostaram? e interessante?
Maquiagem para pele moren
alma de mulher
moda mulhe
intimidade femanina
tudo sobre sexo
dicas 30 beijos do kama s
6 DICAS PARA TER A VIDA A
dicas e cuidados com seus
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (1190 votos)




ONLINE
3




Partilhe este Site...



amigos-vale ouro <div data-mvc-banner="sky-wide"></div><script type="text/javascript"> (function(storeName) { var b = document.createElement('script'); b.type = 'text/javascript'; b.async = true; b.src = 'https://www.magazinevoce.com.br/js/banner.js?store='+ storeName; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(b, s); })('luxmais'); </script>

 

 

 

 

Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.

Sócrates

A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.

Millôr Fernandes

No final, não nos lembraremos das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos.

Martin Luther King" alt="" width="58" height="64" />

curte tambem a minha pagina no face

https://www.facebook.com/pages/Amigo-Que-Nos-Aplaude-E-Nos-ignora/234416906758945?ref=bookmarks


“AMOR” NÃO É TUDO EM UMA RELAÇÃO..SAIBA O POR QUE
“AMOR” NÃO É TUDO EM UMA RELAÇÃO..SAIBA O POR QUE

“AMOR” NÃO É TUDO EM UMA RELAÇÃO..SAIBA O POR QUE

Confiança
Consequência de um relacionamento baseado na verdade e no respeito um pelo outro, a confiança deve ser prioridade do casal. Isso porque qualquer tipo de dano sofrido por ela, ainda que pequeno, poderá ser fatal para a relação.
Confiar no parceiro é fundamental para que a relação não seja desgastada com o passar do tempo. Quando não há confiança, qualquer passo em falso é motivo para desentendimento, uma vez que um dos lados simplesmente não acredita no que o outro diz. Como, então, manter a paz, se cada afirmação do parceiro é questionada e, muitas vezes, até investigada? A resposta é tão verdadeira quanto cruel: não existe possibilidade; ou a confiança é restaurada, ou o relacionamento estará fadado ao fracasso.

Respeito mútuo

Talvez o respeito seja até mais importante que o amor para que um casal se mantenha unido. É preciso que um se coloque no lugar do outro a cada vez que tomar uma decisão, avaliando de que maneira aquela situação afeta seu parceiro e tentando compreender seu lado.
Uma relação baseada no respeito mútuo tem grandes chances de funcionar porque ambos respeitam o espaço do outro, prezando sempre pelo bem-estar do casal em detrimento de interesses pessoais. Ainda que esse estado de perfeição e reciprocidade não seja mantido em 100% do tempo, observar as próprias atitudes para que ele seja predominante em comparação a momentos de egoísmo pode fazer a diferença no resultado final.

Admiração

Não importa se é a aparência física, a inteligência, o esforço ou a competência profissional, você precisa admirar seu companheiro e esse sentimento precisa ser recíproco. A admiração está presente quando um reconhece no outro qualidades e talentos específicos, além da importância desses itens no dia a dia da relação.
De acordo com a psicóloga Milena Lhano, “Olhar para o companheiro e sentir orgulho de suas conquistas, características, forma de se vestir, forma de resolver problemas e etc. é uma das maneiras de manter o relacionamento”.

Identificação

Para que um relacionamento dê certo, é essencial que ambos tenham objetivos de vida similares e projetos parecidos para o futuro, sempre pensando a dois. É fácil entender o motivo: se um desejar mudar de cidade enquanto o outro quiser permanecer onde está e ninguém ceder, o relacionamento provavelmente sofrerá as consequências da divergência.
É, portanto, imprescindível que o casal esteja alinhado quanto a seus projetos, além de haver identificação de gostos e interesses em comum. A máxima de que “os opostos se atraem” só é válida para o início do relacionamento; com o passar do tempo as semelhanças de valores e pensamentos são, sim, decisivas.