Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
comentários
qual das paginas vocês gostaram? e interessante?
Maquiagem para pele moren
alma de mulher
moda mulhe
intimidade femanina
tudo sobre sexo
dicas 30 beijos do kama s
6 DICAS PARA TER A VIDA A
dicas e cuidados com seus
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (1190 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...



amigos-vale ouro <div data-mvc-banner="sky-wide"></div><script type="text/javascript"> (function(storeName) { var b = document.createElement('script'); b.type = 'text/javascript'; b.async = true; b.src = 'https://www.magazinevoce.com.br/js/banner.js?store='+ storeName; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(b, s); })('luxmais'); </script>

 

 

 

 

Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.

Sócrates

A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.

Millôr Fernandes

No final, não nos lembraremos das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos.

Martin Luther King" alt="" width="58" height="64" />

curte tambem a minha pagina no face

https://www.facebook.com/pages/Amigo-Que-Nos-Aplaude-E-Nos-ignora/234416906758945?ref=bookmarks


LEIA ATÉ O FINAL, PODERÁ MUDAR SUA VIDA!
LEIA ATÉ O FINAL, PODERÁ MUDAR SUA VIDA!

LEIA ATÉ O FINAL, PODERÁ MUDAR SUA VIDA!

A mulher foi ao cabeleireiro. Passou a tarde inteira fazendo um lindo corte que viu na revista. O cabeleireiro sugeriu que deveria fazer um reflexo, colocou uma touca e ficou tirando fio por fio. Já aproveitou para fazer uma máscara de abacate com ovo, fez também a unha completa. Isso levou umas cinco horas. Ficou novinha, e o povo que trabalha no salão é simpático.
_ Nossa como você ficou linda! Seu marido vai amar, vai até ficar com ciúmes.
Na rua encontra algumas comadres:
_ Ai que lindo! Você ficou tão bonita.
Aí já aumentou a expectativa:
_ Imagine a hora que meu marido chegar!
Ficou nervosa até a hora do marido chegar. O marido chega, entra, vai direto para o banheiro. Joga a cueca em cima da cama, o tênis no outro lado. E berra de lá:
_ Não tem toalha?
_ Meu Deus, ele não viu! Insensível.
No dia seguinte quando acorda dá uma cotovelada nela.
_ Está na hora!
_ Vai você, eu não tenho horário para trabalhar! _ falou ela ríspida
_ Credo! Que bicho que te mordeu?
_ Ninguém. Bicho que não enxerga.
_ Nossa! Deve ter passado mal à noite. Vai fazer um café!
_ Se quer café, que faça!_ gritou.
_ Se não quer fazer, então fique dormindo o resto do dia. Por isso que está igual a uma baleia. Eu vou trabalhar pra não ter que agüentar esse mal humor.
E discutiram...Ele foi para o serviço morrendo de raiva da mulher e remoendo o ressentimento.

Eu sou um homem trabalhador, honesto. Saio do serviço, vou para casa, enquanto tantos por aí não valem nada. Eu não entendo minha mulher, o que custava ela fazer um café.
A mulher se levanta, olha no espelho, fica com mais raiva ainda do marido. Aquele dia não presta mais. De repente chega a vizinha.
_ O que foi comadre?
_ Não foi nada não! Um probleminha aí.
_ Pode falar comadre, se abre. Que lindo seu corte de cabelo!
_ É, e ele nem notou, nem falou nada. Passei o dia lá me arrumando e ele nem viu, ele não repara mais em mim!
A vizinha aproveita para por mais ¨lenha na fogueira¨.
_ Ô comadre, homem é tudo assim. Olha o seu Antonio, vinte e seis anos de casados, agora largar a mulher desse jeito. Homem é tudo igual comadre, começa assim, precisa ser mais firme com ele. Isso pode ser um a desculpa para ele dar uma saidinha.
_ Será comadre?

O cara está no serviço remoendo, ressentindo. 
[O que é ressentimento? É sentir de novo]

_ Por que ela não quis fazer um café para mim?
Chega o colega dele e começa a dar ¨conselho¨.
_ Mulher é tudo igual, mulher você tem que tratar é com firmeza. Hoje estão sobrando mulheres e elas precisam saber disso para valorizar o homem. Você é muito bobo. Você sai do serviço vai direto para casa. Hoje, quando terminar o serviço você não vai embora não! Vamos dar uma volta por aí, tomar uma cervejinha, vou convidar umas colegas que tenho pra gente conversar um pouco. Não tem nada demais.

Percebam como o encardido está amarrando, e como ele é especialista em acusação ele fica jogando combustível em seu coração, porque os dois vão ficar o dia inteiro brigando (no pensamento) com o outro, e remoendo as coisas negativas que aconteceram a anos atrás na relação.
Ao final do dia o rapaz vai com o colega tomar uma cervejinha. Aí é uma beleza, a coisa melhor do mundo é não ter problemas. Aí vem a moça muito compreensiva, muito amável, pois ela está pensando só no dinheiro. Ela vai passando a mão no ombro dela e alisando discretamente.
_ Coitada da sua mulher, vai ver ela está com stress.
Ele começa alimentar bobagem, e pensa:
_ Que moça boa! Nem conhece a minha mulher, mesmo assim está defendendo ela.

Passa do horário e ele não chega em casa. A mulher que já estava com raiva, não havia nem feito janta pra ver se dava uma prensa nele começa ficar preocupada.
_ Eu deveria ter feito janta... Ahh, ele nem vai notar, se não notou o meu cabelo.
Passa 20hs, passa 21hs e ele não chega...
Aí o encardido vai tratando eles... Ela liga a televisão só têm notícias ruins: Guerras, brigas, roubos. Vem a novela é só porcaria. 
22hs ele chega, bêbado e entra batendo a porta.
E ela fingindo que está dormindo e chorando. 
Ele entra, nem olha pra ela, vai lá toma banho, vai à cozinha não acha nada, xinga ela de lá, e ela escutando o xingo.
Deixaram o sol se por sobre o ressentimento. É mais um casal com o carimbo de que vai mal. E começou como? Por uma besteira!
Quase todos os casais que vieram conversar, e que tiveram uma briga séria, geralmente, começaram a briga por bobagens, coisinha pequena. Às vezes, nem se lembram mais porque estão de mal.

Que o sol não se ponha sobre o vosso ressentimento, pois você começa a ressentir e guardar. E vai guardando e aquilo vai empedrando o coração, e um coração empedrado não ama. E quando você não ama uma pessoa, em pouco tempo você não ama duas, três, quatro. Geralmente são as pessoas que estão a sua volta.
Se você briga com a vizinha você fica de mal com ela, com o marido dela, com os filhos dela, com o cantor que ela gosta, você é capaz até de jogar os cds fora só porque a vizinha gosta. 

Que o sol não se ponha sobre o seu ressentimento, tire todo o fingimento. Que fingimento? Fingimento da mulher que não cortou o cabelo. Quando o marido não notou, ela devia ter falado para ele lá atrás. Poderia ter dito:
_ Ô bem, eu marquei para você amanhã às cinco horas da tarde uma consulta com um oftalmologista.
_Oculista para mim?
_ É!
_Mas eu não estou com problema não!
_Está sim. Olha eu aqui! Cortei o cabelo, fiquei toda linda para você....
Talvez uma palavra assim e ele tivesse a coragem de falar:
_ Ô bem, você me desculpe mais eu estou com a cabeça tão quente hoje. Hoje foi um dia muito difícil no trabalho. O meu chefe hoje me cobrou tanto, tudo que eu fiz hoje deu tão errado que eu não via a hora de poder voltar para casa, tomar um banho e aliviar a minha cabeça. Se eu não precisasse tanto desse emprego eu teria metido a mão na cara dele.

Ele passou um dia terrível. E você sabia disso? Então pare de dar uma de mãe de santo, desse povo que olha a sorte. Não queira adivinhar o que seu marido, que a sua esposa ou que seu amigo, sua namorada(o) sente ou o que ele pensa. É isso que faz o sentimento ruim entrar em você.
A gente se deixa levar muito fácil por intrigas e fofocas .
Você está quanto tempo casada(o)? Se pergunte se isto vale a pena.

Tenho a certeza que amar não é fácil, e sem o amor de Deus no coração ninguém ama. Por isso que o encardido vai semeando discórdia. Mas ele não vem aqui e entra em seu coração. Ele não tem esse poder. Ele entra quando você da abertura.

Remoer está mexendo em seu coração e cada vez que vai remoendo vai ferindo mais e mais. A segunda atitude terrível é falar sem pensar.
Você tem dois olhos, duas narinas, dois ouvidos, dois braços, duas pernas e uma boca só. É preciso ver o dobro, ouvir o dobro, fazer o dobro e falar a metade. Por quê? Porque na hora que ela falou para vizinha, ela abriu as portas para ouvir vãos conselhos. Quando você tem necessidade de falar para alguém, então fale com Deus. Se o seu coração está pesado, abre o coração, desabafe, reze, chore com Ele. Mas não fale com a pessoa errada. Quando eu tenho necessidade de falar para os outros o que fizeram comigo é porque eu já estou nesse processo do encardido. 
Porque na hora que você falou de uma pessoa para outra pessoa, você já cometeu um pecado a mais. Você já está alimentando o ressentimento. Você já está tratando a mágoa. Não a leve adiante!

_

@Gostou? CompartilhE!
Veja mais posts, SIGA¸.◦*´`✿ 
Foto: LEIA ATÉ O FINAL, PODERÁ MUDAR SUA VIDA!

A mulher foi ao cabeleireiro. Passou a tarde inteira fazendo um lindo corte que viu na revista. O cabeleireiro sugeriu que deveria fazer um reflexo, colocou uma touca e ficou tirando fio por fio. Já aproveitou para fazer uma máscara de abacate com ovo, fez também a unha completa. Isso levou umas cinco horas. Ficou novinha, e o povo que trabalha no salão é simpático.
_ Nossa como você ficou linda! Seu marido vai amar, vai até ficar com ciúmes.
Na rua encontra algumas comadres:
_ Ai que lindo! Você ficou tão bonita.
Aí já aumentou a expectativa:
_ Imagine a hora que meu marido chegar!
Ficou nervosa até a hora do marido chegar. O marido chega, entra, vai direto para o banheiro. Joga a cueca em cima da cama, o tênis no outro lado. E berra de lá:
_ Não tem toalha?
_ Meu Deus, ele não viu! Insensível.
No dia seguinte quando acorda dá uma cotovelada nela.
_ Está na hora!
_ Vai você, eu não tenho horário para trabalhar! _ falou ela ríspida
_ Credo! Que bicho que te mordeu?
_ Ninguém. Bicho que não enxerga.
_ Nossa! Deve ter passado mal à noite. Vai fazer um café!
_ Se quer café, que faça!_ gritou.
_ Se não quer fazer, então fique dormindo o resto do dia. Por isso que está igual a uma baleia. Eu vou trabalhar pra não ter que agüentar esse mal humor.
E discutiram...Ele foi para o serviço morrendo de raiva da mulher e remoendo o ressentimento.

Eu sou um homem trabalhador, honesto. Saio do serviço, vou para casa, enquanto tantos por aí não valem nada. Eu não entendo minha mulher, o que custava ela fazer um café.
A mulher se levanta, olha no espelho, fica com mais raiva ainda do marido. Aquele dia não presta mais. De repente chega a vizinha.
_ O que foi comadre?
_ Não foi nada não! Um probleminha aí.
_ Pode falar comadre, se abre. Que lindo seu corte de cabelo!
_ É, e ele nem notou, nem falou nada. Passei o dia lá me arrumando e ele nem viu, ele não repara mais em mim!
A vizinha aproveita para por mais ¨lenha na fogueira¨.
_ Ô comadre, homem é tudo assim. Olha o seu Antonio, vinte e seis anos de casados, agora largar a mulher desse jeito. Homem é tudo igual comadre, começa assim, precisa ser mais firme com ele. Isso pode ser um a desculpa para ele dar uma saidinha.
_ Será comadre?

O cara está no serviço remoendo, ressentindo. 
[O que é ressentimento? É sentir de novo]

_ Por que ela não quis fazer um café para mim?
Chega o colega dele e começa a dar ¨conselho¨.
_ Mulher é tudo igual, mulher você tem que tratar é com firmeza. Hoje estão sobrando mulheres e elas precisam saber disso para valorizar o homem. Você é muito bobo. Você sai do serviço vai direto para casa. Hoje, quando terminar o serviço você não vai embora não! Vamos dar uma volta por aí, tomar uma cervejinha, vou convidar umas colegas que tenho pra gente conversar um pouco. Não tem nada demais.

Percebam como o encardido está amarrando, e como ele é especialista em acusação ele fica jogando combustível em seu coração, porque os dois vão ficar o dia inteiro brigando (no pensamento) com o outro, e remoendo as coisas negativas que aconteceram a anos atrás na relação.
Ao final do dia o rapaz vai com o colega tomar uma cervejinha. Aí é uma beleza, a coisa melhor do mundo é não ter problemas. Aí vem a moça muito compreensiva, muito amável, pois ela está pensando só no dinheiro. Ela vai passando a mão no ombro dela e alisando discretamente.
_ Coitada da sua mulher, vai ver ela está com stress.
Ele começa alimentar bobagem, e pensa:
_ Que moça boa! Nem conhece a minha mulher, mesmo assim está defendendo ela.

Passa do horário e ele não chega em casa. A mulher que já estava com raiva, não havia nem feito janta pra ver se dava uma prensa nele começa ficar preocupada.
_ Eu deveria ter feito janta... Ahh, ele nem vai notar, se não notou o meu cabelo.
Passa 20hs, passa 21hs e ele não chega...
Aí o encardido vai tratando eles... Ela liga a televisão só têm notícias ruins: Guerras, brigas, roubos. Vem a novela é só porcaria. 
22hs ele chega, bêbado e entra batendo a porta.
 E ela fingindo que está dormindo e chorando. 
Ele entra, nem olha pra ela, vai lá toma banho, vai à cozinha não acha nada, xinga ela de lá, e ela escutando o xingo.
Deixaram o sol se por sobre o ressentimento. É mais um casal com o carimbo de que vai mal. E começou como? Por uma besteira!
Quase todos os casais que vieram conversar, e que tiveram uma briga séria, geralmente, começaram a briga por bobagens, coisinha pequena. Às vezes, nem se lembram mais porque estão de mal.

Que o sol não se ponha sobre o vosso ressentimento, pois você começa a ressentir e guardar. E vai guardando e aquilo vai empedrando o coração, e um coração empedrado não ama. E quando você não ama uma pessoa, em pouco tempo você não ama duas, três, quatro. Geralmente são as pessoas que estão a sua volta.
Se você briga com a vizinha você fica de mal com ela, com o marido dela, com os filhos dela, com o cantor que ela gosta, você é capaz até de jogar os cds fora só porque a vizinha gosta. 

Que o sol não se ponha sobre o seu ressentimento, tire todo o fingimento. Que fingimento? Fingimento da mulher que não cortou o cabelo. Quando o marido não notou, ela devia ter falado para ele lá atrás. Poderia ter dito:
_ Ô bem, eu marquei para você amanhã às cinco horas da tarde uma consulta com um oftalmologista.
_Oculista para mim?
_ É!
_Mas eu não estou com problema não!
_Está sim. Olha eu aqui! Cortei o cabelo, fiquei toda linda para você....
Talvez uma palavra assim e ele tivesse a coragem de falar:
_ Ô bem, você me desculpe mais eu estou com a cabeça tão quente hoje. Hoje foi um dia muito difícil no trabalho. O meu chefe hoje me cobrou tanto, tudo que eu fiz hoje deu tão errado que eu não via a hora de poder voltar para casa, tomar um banho e aliviar a minha cabeça. Se eu não precisasse tanto desse emprego eu teria metido a mão na cara dele.

Ele passou um dia terrível. E você sabia disso? Então pare de dar uma de mãe de santo, desse povo que olha a sorte. Não queira adivinhar o que seu marido, que a sua esposa ou que seu amigo, sua namorada(o) sente ou o que ele pensa. É isso que faz o sentimento ruim entrar em você.
 A gente se deixa levar muito fácil por intrigas e fofocas .
Você está quanto tempo casada(o)?  Se pergunte se isto vale a pena.

Tenho a certeza que amar não é fácil, e sem o amor de Deus no coração ninguém ama. Por isso que o encardido vai semeando discórdia. Mas ele não vem aqui e entra em seu coração. Ele não tem esse poder. Ele entra quando você da abertura.

Remoer está mexendo em seu coração e cada vez que vai remoendo vai ferindo mais e mais. A segunda atitude terrível é falar sem pensar.
Você tem dois olhos, duas narinas, dois ouvidos, dois braços, duas pernas e uma boca só. É preciso ver o dobro, ouvir o dobro, fazer o dobro e falar a metade. Por quê? Porque na hora que ela falou para vizinha, ela abriu as portas para ouvir vãos conselhos. Quando você tem necessidade de falar para alguém, então fale com Deus. Se o seu coração está pesado, abre o coração, desabafe, reze, chore com Ele.  Mas não fale com a pessoa errada. Quando eu tenho necessidade de falar para os outros o que fizeram comigo é porque eu já estou nesse processo do encardido.  
Porque na hora que você falou de uma pessoa para outra pessoa, você já cometeu um pecado a mais. Você já está alimentando o ressentimento. Você já está tratando a mágoa. Não a leve adiante!

_______Pe Léo 
Vídeo -  Que o sol não ponha sobre o ressentimento:
Parte 1: http://www.youtube.com/watch?v=8g28LZ5CfhY
Parte 2: http://www.youtube.com/watch?v=GWo8ahtv8L8

@Gostou? CompartilhE!
Veja mais posts, SIGA¸.◦*´`✿ Renata Nunes