Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
comentários
qual das paginas vocês gostaram? e interessante?
Maquiagem para pele moren
alma de mulher
moda mulhe
intimidade femanina
tudo sobre sexo
dicas 30 beijos do kama s
6 DICAS PARA TER A VIDA A
dicas e cuidados com seus
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (1210 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...



amigos-vale ouro <div data-mvc-banner="sky-wide"></div><script type="text/javascript"> (function(storeName) { var b = document.createElement('script'); b.type = 'text/javascript'; b.async = true; b.src = 'https://www.magazinevoce.com.br/js/banner.js?store='+ storeName; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(b, s); })('luxmais'); </script>

 

 

 

 

Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.

Sócrates

A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.

Millôr Fernandes

No final, não nos lembraremos das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos.

Martin Luther King" alt="" width="58" height="64" />

curte tambem a minha pagina no face

https://www.facebook.com/pages/Amigo-Que-Nos-Aplaude-E-Nos-ignora/234416906758945?ref=bookmarks


40 Coisas Que Mais Estragam
40 Coisas Que Mais Estragam

  • 40 Coisas Que Mais Estragam  Os Relacionamentos Ao Longo Do Tempo

40 Coisas Que Mais Estragam


Os Relacionamentos Ao Longo Do Tempo 

Relacionamentos, apesar de deliciosos, geralmente não são fáceis. Uma das principais missões do CSV é justamente ajudar os nossos leitores a se manterem saudáveis – seja sozinho ou seja acompanhado. Por isso, na Pergunta de Quinta da semana passada, quisemos saber:  quais são os fatores que mais estragam os relacionamentos ao longo do tempo?

Recebemos mais de mil respostas. MAIS DE MIL. Lemos todas elas – ufa! – e escolhemos as que mais apareceram ou as que nos chamaram a atenção – seja positiva ou negativamente. O resultado dessa pesquisa você confere abaixo (lembrando que todos os itens são baseados em respostas dos nossos leitores e não necessariamente refletem a opinião do site):

1. Contar intimidades do casal para os outros.

2. Ciúme exagerado. Às vezes, o ciúme de um pode alimentar o ciúme do outro, virando um ciclo cujo único fim é o fim o do namoro.

3. Quando o cara começa a ser grosso com a namorada só porque está de mau humor. Nesse momento, nós começamos a reparar na simpatia e na delicadeza dos nossos colegas de trabalho.

4. Facebook.

5. Falta de romantismo e de surpresas, de pequenos mimos. Não precisa gastar dinheiro para fazer surpresas. Bilhetinhos, chocolates, cartas, cartões, um SMS de “boa noite”, uma música que você ouviu e o fez lembrar a pessoa… Tudo isso tá valendo.

6. Desencanar de apimentar a relação. Não se preocupar mais com sexo em lugares diferentes, bilhetes e mensagens picantes, trocar fotos eróticas, sugerir brinquedos novos, testar novas posições.

7. O excesso de autoconfiança. Muitos imaginam que, por estarem há anos juntos, o jogo já está ganho e nada mais é preciso fazer para agradar, surpreender e conquistar ainda mais o outro.

8. Fazer papai-mamãe todas as vezes e transar apenas uma vez na semana.

9. Não resolver os problemas por completo. O tempo passa e qualquer discussão é motivo para jogar na cara um desentendimento do passado.

10. Masturbação.

11. Ausência de programas só do casal. Com o tempo, casa da mãe/sogra/tia aos fins de semana acaba tornando-se rotina, e aquele cinema a dois ou uma sessão de filme em casa acabam caindo no esquecimento.

12. Quando a namorada não apresenta os amigos com quem costuma sair.

13. A falta de comunicação: as pessoas vão esquecendo que antes de marido ou namorado, o parceiro é amigo. Por que não conversar com ele como se conversa com as amigas?

14. Convivência extrema. Passar muito tempo com a mesma pessoa (digo diariamente, constantemente, a cada minuto), sem sair com amigos, sem visitar a mãe e a irmã sozinha, sem o cara. Isso deixa o relacionamento chato, porque o cônjuge será o único alvo das suas reclamações, observações e objetivos. Isso acaba com qualquer amor!

15. Sentir ciúmes dos amigos e ter que dividir o tempo entre namoro e amizades. Seria tão mais fácil se todos pudessem sair juntos e felizes…

16. Ligações insistentes, mesmo quando eles(as) sabem que estamos ocupadas(os).

17. Viver comparando o meu desempenho e meu modo de agir ao dos antigos parceiros.

18. Intimidade exagerada! Por favor, necessidades com a porta do banheiro aberta não, né?

19. Cobranças demais. É preciso ter em mente que os dois continuam sendo dois e têm suas vidas pessoais. Cobrar demais sufoca.

20. Rotina. Você chega, dá um selinho. Sai, dá um selinho. Pela abolição do selinho nos relacionamentos! Mais beijões :)

21. Não incluir a(o) companheira(o) em programas que ele(a) gosta de fazer.

22. Querer saber tudo o que aconteceu antes de você conhecer a pessoa. Desnecessário!

23. Não expor a suas ideias, concordar com tudo que o outro diz e sempre responder que “tanto faz”.

24. Dar mais atenção aos outros (especialmente ao celular) do que à (ao) namorada (o).

25. A falta de dinheiro ou passar por uma má fase na vida financeira.

26. O orgulho, aquele joguinho de ‘ai, tô com saudade dele(a), mas vou esperar ele(a) me ligar.’  No fim, os dois acabam fazendo isso, e ninguém mais se fala.

27. Se transformar em pai e mãe e esquecer que são homem e mulher.

28. Ser insensível e nunca se lembrar das datas importantes.

29. Desleixo com a aparência. Não é porque estamos juntos há muito tempo que não é mais necessário cuidar do corpo, das roupas etc. Estar bem consigo próprio é essencial em todas as fases, não apenas na hora da conquista.

30. Interferência da(s) família(s).

31. Afastar-se dos amigos.

32. O descuido em não mais demonstrar nem dizer que ama. Todos os casais deveriam dizer “eu te amo” todos os dias de suas vidas. Não de uma forma mecânica, mas com sinceridade, com zelo. E fazer com que a pessoa se sinta amada nas pequenas coisas do cotidiano, pois são elas as que mais importam e fazem a diferença.

33. Cometer erros e vacilos repetitivos só porque sabe que sempre haverá perdão.

34. Vigiar a todo o momento o que o outro faz. Não é legal ficar seguindo cada passo do parceiro nas redes sociais.

35. O fato de os homens acharem que DR é discussão, enquanto só queremos dizer como estamos nos sentindo.

36. A falta de confiança. É horrível saber que você está com uma pessoa há algum tempo, e mesmo assim ela não te conhece bem a ponto de desconfiar de ti a todo momento.

37. Com certeza, são os objetivos do casal. Se os objetivos não são comuns, mas são compartilhados e incentivados, o casal sofre pouco desgaste no relacionamento. Agora ter ao lado alguém que não te encoraja faz o relacionamento se deteriorar. E não tem volta.

38. Brigar sempre que a outra pessoa expressa a opinião dela sobre determinado assunto e contraria você.

39. Não querer assumir a seriedade do relacionamento e, mesmo após anos, não querer casar nem morar junto.

40. Mentiras.

  • 35 Coisas Simples Que Você Pode Fazer Para  Deixar Seu Homem Mais Feliz

35 Coisas Simples Que Você Pode Fazer Para


Deixar Seu Homem Mais Feliz

Na semana passada, descobrimos 36 coisas simples que os homens podem fazer para deixar suas mulheres mais felizes. Então, decidimos perguntar para eles: quais são os agrados que as mulheres podem fazer para que os homens sorriam mais? Nossos leitores participaram em peso. Nós lemos todas as respostas e selecionamos as que mais apareceram ou as que mais nos chamaram a atenção – positiva ou negativamente. O resultado você confere aqui embaixo (vale lembrar que os itens foram baseados exclusivamente na opinião dos nossos leitores não representam o posicionamento do site):

1. Ser parceira. No estádio, no fim de semana de videogame, na cerveja, na vida.

2. Boquetes nas mais variadas situações, incluindo, é claro, aquele matinal sensacional. Sem se esquecer de acariciar as bolas.

3. Não fazer cu doce e joguinhos emocionais.

4. Parar de chamar os homens com apelidinhos bonitinhos no diminutivo, como os que elas usam com seus animais de estimação.

5. Sinceridade quanto aos seus desejos na cama, sem pudor. Eu não vou te achar uma puta por pedir sexo anal. Pelo contrário, vou achar o máximo realizar todas as suas fantasias!

6. Deixar que eu goze na boca dela sem fazer cara de “nojinho”.

7. Deixá-los saírem com os amigos, tomar uma cerveja, jogar um futebol, sem neuras e ligações intermináveis…

8. Sexo anal sem frescuras!

9. Aprender a controlar a TPM e não usá-la como desculpa.

10. Me apresentar os amigos dela pra que eu fique mais à vontade quando ela for sair com eles.

11. Podem elogiar mais. Dificilmente uma mulher diz ao seu parceiro que ele é bonito ou que ficou bonito com determinada roupa ou mesmo na hora do sexo.

12. Parar de implicar com a tampa do vaso erguida. Mulheres precisam delas abaixadas, homens precisam delas erguidas.

13. Parar de falar sobre nossa intimidade com as amigas.

14. Não ter crises de ciúmes e procurar dizer o que sente sempre.

15. Deixar o homem à vontade pra se masturbar ou até “ajudar” na masturbação.

16. Quando estamos muito tempo um longe do outro você me deixaria mais feliz se me mandasse fotos picantes suas. Eu tenho minhas necessidades e prefiro satisfazê-las olhando pra você do que pra qualquer outra.

17. Ter simplicidade e ser aventureira. Nada melhor do que compartilhar dos mesmos prazeres simples da vida, como andar sem rumo à noite, se embrenhar na mata, acampar em um lugar desconhecido e deitar no chão para observar as estrelas.

18. Carinho é sempre bem vindo, principalmente carinhos “safados” no escurinho da sala de um cinema ou em outros lugares inesperados.

19. Independência psicológica para tomar as decisões como uma mulher, em vez de simplesmente transferir a responsabilidade de tudo para outra pessoa.

20. Sexo sacana não faz mal a ninguém. Ou seja: uma boa putaria!

21. Andar mais só de roupas íntimas ou só com uma camisa nossa.

22. Fazer uma comida gostosa.

23. Se oferecer para dividir a conta (motel, restaurante etc.).

24. Dizer que ama. Depois de um tempo de namoro isso fica raro.

25. Conversas objetivas, sem começar a puxar coisas de anos atrás como modo de defesa. Conversem mais, falem mais, com objetividade.

26. Mandem mensagens picantes enquanto estamos no trabalho; estimula e até ajuda a desestressar.

27. Inteligência é afrodisíaco: é difícil manter uma conversa estimulante com uma mulher que não lê e não se mantém informada.

28. Topar lugares alternativos, como uma casa de swing.

29. Tomar atitudes! Seja no sexo, seja pra escolher qual filme vamos ver, onde vamos comer. Amamos conhecer o que vocês gostam: assim sabemos o que fazer para ver aquele sorriso lindo nos seus rostos (aliás, as melhores imagem que temos de vocês são dos seus sorrisos!)

30. Mais iniciativa na cama, com certeza. Nada mais desestimulante do que mulher que acha que o papel dela no sexo é deitar e abrir as pernas só.

31. Não pendurar as calcinhas no box ou em qualquer lugar do banheiro.

32. Não agir como nossas mães.

33. Falar do íntimo sem nenhuma máscara, sendo totalmente sincera. A naturalidade e a originalidade dela me deixam feliz, principalmente quando falamos dos nossos sentimentos. Não há nada mais gratificante do que ver que estou sendo correspondido no meu jeito de amar.

34. Não se atrasar na hora de sair.

35. Saber que tem horas que só queremos nos desligar do mundo, não queremos conversar, namorar, nada… Só paz.