Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
comentários
qual das paginas vocês gostaram? e interessante?
Maquiagem para pele moren
alma de mulher
moda mulhe
intimidade femanina
tudo sobre sexo
dicas 30 beijos do kama s
6 DICAS PARA TER A VIDA A
dicas e cuidados com seus
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (1202 votos)




ONLINE
3




Partilhe este Site...



amigos-vale ouro <div data-mvc-banner="sky-wide"></div><script type="text/javascript"> (function(storeName) { var b = document.createElement('script'); b.type = 'text/javascript'; b.async = true; b.src = 'https://www.magazinevoce.com.br/js/banner.js?store='+ storeName; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(b, s); })('luxmais'); </script>

 

 

 

 

Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.

Sócrates

A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.

Millôr Fernandes

No final, não nos lembraremos das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos.

Martin Luther King" alt="" width="58" height="64" />

curte tambem a minha pagina no face

https://www.facebook.com/pages/Amigo-Que-Nos-Aplaude-E-Nos-ignora/234416906758945?ref=bookmarks


Foi traída? Dê a volta por cima em qualquer situaç
Foi traída? Dê a volta por cima em qualquer situaç



Foi traída? Dê a volta por cima em qualquer situação

Dicas para você superar a traição caso queira se separar ou decida a perdoar

Publicado em 15-12-2013

 

Diz um ditado popular: "Um dia você foi, é ou será traída".
Foto: Dreamstime

A possibilidade de traição sempre existirá. O que pode mudar é como encaramos essa situação. Há quem prefira se entregar às lágrimas e remoer a mágoa por dias, meses ou anos. Outras mulheres encontram forças para dar a volta por cima e seguir adiante, seja optando pela separação ou pelo perdão. Martha Daud, psicóloga especializada em casais, de São Paulo, sugere sete passos para sair da fossa e valorizar a mulher maravilhosa que mora em você.

1. Esqueça o que aconteceu

Por mais que doa, isso é o certo a fazer, especialmente se você optar por manter a relação. Se quiser continuar com ele, passe por cima do assunto, ou será assombrada pelo fantasma “da outra” eternamente. E jogar o assunto toda hora na cara dele pode acabar com o respeito que há entre os dois.

2. Refaça seus planos

Isso vale para quem deu uma segunda chance ao parceiro ou para quem dispensou o cara. Lembre-se: você precisa ter um projeto de vida que também lhe traga felicidade, como o amor. É a hora certa de olhar para si mesma e levar adiante um plano abandonado na gaveta.

3. Livre-se da culpa

Se achar que você também errou, perdoe-se. E saiba: não temos poder sobre a vida de ninguém. Sabemos que o orgulho ferido dói. Mas não somos propriedade de ninguém e as pessoas são livres para fazer suas escolhas ao longo do tempo. Liberte-se do medo e da culpa.

4. Esqueça a sede de vingança

Nunca, jamais, em tempo algum pense em vingança. Concentre-se em seus planos e objetivos de vida. Não espere a ferida cicatrizar para voltar a ser feliz. Valorize a pessoa maravilhosa que você é, com todas as qualidades e defeitos.

5. Seja franca

Seja sincera consigo mesma e, se for casada, com seus filhos. Mas poupe as crianças. Elas não devem ser usadas para você conseguir o que quer. Se a separação for inevitável, fale com elas na presença de seu marido.

6. Redescubra o prazer

Busque atividades que a deixavam feliz e você abandonou durante o relacionamento. Ler, ir ao cinema, dançar, cantar, seja o que for, retome seu projeto de onde parou e não o abandone mais. Pode ser qualquer coisa – até matricular-se em uma academia se você (e só você!) não estiver feliz com seu corpo.

7. Fique longe dos palpiteiros

Ninguém, além dos dois, precisa saber o que está acontecendo. Caso decidam pela separação, mantenham a opção em segredo pelo tempo que for necessário. “Como os dois estão sensíveis e têm mil questões práticas para resolver – moradia, dinheiro, pensão de filhos... –, não dá para desperdiçar energia respondendo às perguntas dos curiosos”, alerta Martha.