Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
comentários
qual das paginas vocês gostaram? e interessante?
Maquiagem para pele moren
alma de mulher
moda mulhe
intimidade femanina
tudo sobre sexo
dicas 30 beijos do kama s
6 DICAS PARA TER A VIDA A
dicas e cuidados com seus
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (1190 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...



amigos-vale ouro <div data-mvc-banner="sky-wide"></div><script type="text/javascript"> (function(storeName) { var b = document.createElement('script'); b.type = 'text/javascript'; b.async = true; b.src = 'https://www.magazinevoce.com.br/js/banner.js?store='+ storeName; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(b, s); })('luxmais'); </script>

 

 

 

 

Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.

Sócrates

A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.

Millôr Fernandes

No final, não nos lembraremos das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos.

Martin Luther King" alt="" width="58" height="64" />

curte tambem a minha pagina no face

https://www.facebook.com/pages/Amigo-Que-Nos-Aplaude-E-Nos-ignora/234416906758945?ref=bookmarks


ENSINAMENTOS FENIMINOS e o dicas para eles
ENSINAMENTOS FENIMINOS e o dicas para eles

O QUE ELES APRENDERAM COM AS MULHERES E NUNCA MAIS VÃO ESQUECER
 



Independente do sucesso de um relacionamento, ele sempre traz muitas lições – boas e ruins - para ambos os lados. Os homens abrem o jogo e contam o que eles aprenderam com elas e não vão esquecer nunca mais.


Relacionamento 

"Com a minha namorada aprendi a pensar no futuro, a sonhar e traçar metas, objetivos - coisa que eu não tinha antes. Era mais na base do viver o hoje e não pensar muito no amanhã".
Rodrigo Lara, 24 anos, jornalista

“Por mais que eu tenha razão, em alguns momentos não adianta levar um assunto adiante numa discussão. O melhor é relaxar. Mulher acha que sempre tem razão.”
Márcio Nojiri, 26 anos, ciências da computação

“Minha ex-namorada mostrou que não se deve julgar tudo. Lembro que ela brigava comigo porque eu falava o que pensava e não era muito simpático quando fazia isso. Aprendi a ficar mais quieto.“
Rafael Simões, 20 anos, estudante

"Em um relacionamento com uma mulher, por mais que ela se mostre insensível, é possível atingi-la e conquistá-la com doçuras, mas é imprescindível resistir às patadas do começo."
Gustavo Angimahtz, 22 anos, músico

"Eu aprendi que não se pode confiar em ninguém nem em você mesmo."
Gabriel Mitani, 21 anos, jornalista

Personalidade 

“As mulheres me ensinaram a ser paciente. Porque haja paciência para aturar as constantes mudanças de humor delas, né?”
Silvio Ferreira Medeiros, 25, publicitário

"Aprendi a ser mais espontâneo."
Henrique Yuji Yamauchi, 22 anos, administrador de empresas

"Ser objetivo no tratamento com as mulheres, desde o que falar, até como pegar."
Alfonso Bocos, 22 anos, estudante

“Aprendi com a minha esposa como controlar melhor meus gastos.”
Marco Aurélio e Souza , 31, empresário

Trabalho 

“Em uma conversa formal ou informal sempre olhar para a pessoa.”
Marcelo Martin Zafalon, 31 anos, vendedor

“Trabalhei em uma redação com 15 mulheres por cinco anos e acabei descobrindo que cada dia uma estava de TPM. Têm momentos em que é melhor eu não abrir minha boca. Mas, nada que uma caixa de bombom coletiva não resolva.”
Alexandre Guedes, 27 anos, Diretor de arte

“Eu acho que a mulher tem uma visão mais detalhista das coisas, mais delicada e sensível, que às vezes o homem não tem.”
Luiz Felipe Gualtieri Monteiro, 26 anos, designer


Educação e amizade 

"Uma chefe escoteira me mostrou uma vez que somos exemplo para as crianças e que tudo o que fazemos, elas copiam. Então sempre me policio para não ‘ensinar’ coisas e palavras erradas."
Pedro Felipe Bezerra, 23 anos, empresário

"Minha mãe mostrou que não devemos nunca desistir de nossos objetivos. Temos que batalhar por aquilo que queremos e acreditamos."
Vinícius Pereira Marra, 22 anos, estudante

"É importante explicar minhas piadas. Você nunca sabe quando pode levar uma pedrada por uma mulher acreditar que está sendo ofendida."
Yves Santaella Briquet, 30, designer

“A sinceridade pode evitar problemas no futuro e evitar ilusões. Acho que todas as mulheres são muito mais sinceras do que os homens.”
Eduardo Sidrão, 22 anos, analista de desenvolvimento

"Aprendi a sofrer e amar uma mulher pelos mesmos motivos. Só elas sabem como fazer isso."
Vinícius Souza, 28, empresário.


Moda e etiqueta

“Nunca sair de casa com roupas que não combinam. Além disso, ao colocar a mesa, o garfo fica do lado esquerdo e a faca, do direito, com a serra virada para dentro.”
Eduardo Lopes, 20 anos

“Minha mãe me mostrou que a cor da minha meia tem que combinar com a cor do cinto e do sapato.”
João Simião Santiago, 31 anos, auxiliar administrativo

“Usava qualquer produto e hoje, cuido do cabelo com xampu, condicionador e creme pós-enxagüe, todos adequados ao meu tipo de cabelo.”
Lenes Costa Filho, 36, músico

“Uma amiga notou que o meu cinto não combinava com o sapato. Um era preto e o outro marrom. Aí ela disse o óbvio: tem que combinar.”
Alexandre Gonçalves, 27 anos, jornalista

Sexo 

“Eu aprendi que para vocês chegarem ao orgasmo o segredo não é força, nem "jeito". É manter um ritmo constante.”
Guilherme Rodrigues, 22, veterinário

"Nunca perguntar se ela gostou! Até porque, essa resposta vai estar bem na cara dela."
Gustavo Pelogia, 21, estudante

“Aprendi o que jamais devo fazer: falar muito na hora H. Menos diálogo e mais ação.”
Rafael Pereira, 23, biólogo

PERFIL DA MASCULINIDADE NO SÉCULO XXI

UM HERÓI MAIS SENSÍVEL 



“Hoje o herói aguenta o peso das compras do mês, no telhado ajeitando a antena da TV, acordado a noite inteira pra ninar bebê…” (trecho da música Homem Aranha de Jorge Vercílio)



A velha visão que as mulheres tinham dos homens, com boa dose de machismo e salpicada de romantismo, pode não fazer mais parte da realidade masculina. Apesar de apresentar traços de conservadorismo, outro tipo de homem está surgindo. É o que diz uma pesquisa sobre o perfil do “novo homem brasileiro”. O estudo inédito, a respeito do comportamento e dos hábitos do ‘macho’ deste século, revela que para ele o dia-a-dia com a família é considerado importante. E mais: eles afirmam participar ativamente da educação dos filhos e declaram que, se fosse possível, deixariam de trabalhar para dedicar-se exclusivamente à ela. A análise foi desenvolvida a partir de estudos regulares do IBOPE Mídia que levantou informações com cerca de 3 mil entrevistados entre a população masculina, maiores de 18 anos, em 11 regiões metropolitanas do país. No quesito paternidade e família o estudo indica que 93% se consideram companheiros e dizem que suas parceiras podem contar com eles em qualquer situação. Mais da metade dos que já são pais concordam que são capazes de cuidar da casa e dos filhos sozinhos. Segundo Ana Maria Fonseca Zampieri, professora e doutora em psicologia e terapeuta de casais e família, hoje a divisão das tarefas acontece de uma maneira bem maior. “Os casais definem quem participa das reuniões, leva as crianças para a escola ou ao médico. A mudança de comportamento deles com a família e a paternidade está ligada ao trabalho da mulher. Ela tem um poder de ganho e profissionalismo cada vez mais próximo ao do homem”, analisa.

Descoberta dos prazeres femininos 

Tanto com os filhos quanto nos afazeres domésticos é a vez deles. A pesquisa mostra também que o interesse pela cozinha ganhou importância nos últimos anos. O resultado é que 60% dos entrevistados realiza atividades cotidianas como fazer compras, e esse número aumenta para 70% quando se fala em executar tarefas domésticas. A psicoterapeuta analisa que hoje a mulher tem ganhos compatíveis e isso muda o comportamento da família. Segundo ela, cada vez mais eles pedem a guarda parcial ou integral dos filhos. “Isso significa que o ex-marido descobriu o prazer e a recompensa de estar próximo dos filhos. Função que parecia estritamente feminina”, diz Zampieri. Também estão descobrindo prazeres que eram das mulheres. “Não quer dizer que antes os homens não gostavam e sim que a função de cada um era muito definida. Ser mãe e pai está cada vez mais parecido. Ele está mais caseiro porque tem mais espaço, coisa que a mulher não dividia antes”, conclui a psicóloga.

OS BENEFÍCIOS DA PRÁTICA DO SURF

HOMENS

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DA PRÁTICA DO SURF 

 

Vantagens

- É um execelente exercício cardiovascular.
- Trabalha todos os grupos musculares.
- Desenvolve o equilíbrio e a coordenação motora.
- É um esporte praticado em contato com a natureza.

Riscos

- Se praticado sem o devido alongamento e aquecimento da musculatura, o surfe pode provocar lesões nos ombros (por causa da remada), nos tornzelos e nos joelhos.


Precauções

- Saber nadar.
- Usar bloqueador solar.
- Conhecer as condições do mar antes de entrar.
- Beber muita água antes de depois da prática do surf.
- Fazer refeições leves antes de entrar na água.
- Como o surfe depende de tempo e oportunidade para ser praticado, o surfista deve manter outra atividade física, como a musculação ou a natação.

Equipamentos

- A escolha de uma boa prancha é indispensável para o bom desempenho deste esporte. Recomenda-se aos iniciantes os modelos maiores, chamados de long boards, que podem ser encontrados nas boas lojas do ramo ou feitos por encomenda.

Período mínimo para fazer efeito

- Com aulas pelo menos duas vezes por semana, em cerca de um mês, o iniciante já está em condições de entrar no mar e ficar em pé sobre a prancha.

Quem deve fazer

- A prática é indicada para pessoas a partir dos cinco anos de idade, que saibam nadar e que tenham feito exames médicos para avaliar as condições físicas e cardiovasculares.


Dicas da especialista

Frequentar uma boa escola de surfe é fundamental para o bom desempenho e para a segurança deste esporte. Na escola, o aluno aprende o surfe passo a passo, fica sabendo como se alongar adequadamente, descobre seu ponto de equilíbrio, recebe noções dos movimentos básicos, tem acompanhamento no mar e aprende a conhecer o mar, os ventos e as marés, estando apto a identificar os locais e os momentos mais apropriados para praticar o esporte.

CUIDADOS PARA SE VESTIR COM ELEGÂNCIA

HOMENS

 

 

Se você conta com a sorte ao abrir o armário e separar a roupa que vai vestir, saiba que a marcação feminina é cerrada. De nada adianta acertar a mão em algumas situações e errar feio em outras.

Uma mãozinha dos vendedores (ou das vendedoras) das lojas de moda masculina pode tornar a missão de escolher o modelo, optar pelas cores e acertar no tamanho em tarefas mais simples. Afinal, contando com um time de peso dentro do guarda-roupa, fica mais difícil tropeçar. Longe dos especialistas no assunto, porém, combinar as peças pode virar um tormento.

Para acabar com todas as dúvidas e evitar deslizes na hora de se vestir, o Minha Vida conversou com Paulo Mattos, coordenador de produtos da VR Menswear, renomada grife que se destaca em alfaiataria clássica e contemporânea. Com as dicas exclusivas desse profissional do mundo fashion, seu sucesso ao compor uma aparência alinhada está garantido.

1. Acerte os botões 
O primeiro passo para fugir da deselegância é ficar de olho nos botões da camisa. “Com uma camisa mais formal (social sem gravata), desabotoe somente o primeiro botão do pé de gola. No caso de uma camisa ou situação informal, você pode desabotoar até o segundo botão”.

2. Dentro ou fora? 
Camisa social de algodão com calça reta social de lã, por exemplo, deve ser usada sempre por dentro da calça. “Inclusive, este tipo de calça possui uma fitinha de silicone no cós, que ajuda a segurar a barra da camisa”. Por outro lado, “existe um grupo de camisas mais urbanas chamadas de slin-fit, mais ajustadas, em padronagens mais marcantes que as sociais clássicas e que são apropriadas para serem utilizadas para fora da calça. Podem ser usadas com calças retas, chinos ou jeans”.

3. Na medida certa 
Para não comprometer todo o visual por causa de alguns centímetros a mais ou a menos nas mangas da camisa ou na barra da calça, o coordenador de produtos da VR Menswear dá a dica: “com os braços esticados lateralmente ao corpo e as mãos relaxadas, veja se a barra da camisa repousa no final do punho. A barra da calça deve encostar na linha inicial do cadarço”. Outro detalhe é o comprimento da gravata. De acordo com Paulo, para acertar no tamanho do acessório, é só notar se, após dar o nó tradicional, a ponta está alinhada logo acima do cinto. “Exceda, no máximo, um centímetro acima do cinto”.

4. Fuja dos bolsos volumosos
 
Além de somarem pontos negativos a qualquer produção, carteiras muito cheias, chaves e celular dentro dos bolsos traseiros ou laterais, danificam as roupas. “Para esta situação, foram criados inúmeros tipos de pastas e bolsas (laterais, envelopes) que valorizam o visual masculino. Celulares e chaves devem ser carregadas nos bolsos frontais apenas em pequenos percursos”, diz o especialista em moda.

5. Elas também aparecem 
Componente importante na formação de um visual impecável, a escolha das meias, muitas vezes, passa despercebida pelo público masculino. A lição é: separe os pares brancos para serem usados apenas com tênis. Nas outras situações, “as meias pretas servem para quase todas as combinações escuras”, refere-se Paulo a cor do sapato e do costume que estiver acompanhando. Quanto ao tamanho, as ¾ ainda são as mais indicadas.

6. E o cinto? 
“Parece formal demais, mas cinto, sapato e pasta ainda podem ser combinados quando forem pretos ou quando forem marrons”, ressalta Paulo. Ele diz que para o estilo social, o couro box (brilhante) é o ideal. Para o casual, cintos em couros lixados ou em cadarços coloridos ficam ótimos com o jeans ou chinos.

7. Armadilha a vista
 
Se não forem escolhidos cuidadosamente, os sapatos podem se destacar negativamente. Segundo Paulo, sapatos mais chiques são os de couros finos e brilhantes como o cromo alemão. Para um look mais despojado, existem inúmeras alternativas, como os sapa tênis mais urbanos, outros mais arrojados com couros recortados e design moderno. “Já calçados com solados anatômicos e confortáveis, como as sandálias e os chinelos de couro são novidades e podem ser combinados com jeans e bermudas”.