Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
comentários
qual das paginas vocês gostaram? e interessante?
Maquiagem para pele moren
alma de mulher
moda mulhe
intimidade femanina
tudo sobre sexo
dicas 30 beijos do kama s
6 DICAS PARA TER A VIDA A
dicas e cuidados com seus
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (1202 votos)




ONLINE
2




Partilhe este Site...



amigos-vale ouro <div data-mvc-banner="sky-wide"></div><script type="text/javascript"> (function(storeName) { var b = document.createElement('script'); b.type = 'text/javascript'; b.async = true; b.src = 'https://www.magazinevoce.com.br/js/banner.js?store='+ storeName; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(b, s); })('luxmais'); </script>

 

 

 

 

Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.

Sócrates

A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.

Millôr Fernandes

No final, não nos lembraremos das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos.

Martin Luther King" alt="" width="58" height="64" />

curte tambem a minha pagina no face

https://www.facebook.com/pages/Amigo-Que-Nos-Aplaude-E-Nos-ignora/234416906758945?ref=bookmarks


O homem apaixonado
O homem apaixonado


http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao120127


http://www.blogdoconhecimento.comunidades.net


confira ----->

O homem apaixonado

 

apaixonado.jpg

Excelente texto da Lilian Maial, sobre o homem apaixonado. Recebi da amiga Days Bal sini e achei por bem dividi-los com vocês. Eis o texto (É longo, eu sei, mas vale a pena. Além do mais, lê quem quer):

**********

Se você conheceu um homem apaixonado, verdadeiramente apaixonado, você conheceu o que há de melhor nesse mundo.
É fácil e comum, nos dias de hoje, encontrar uma mulher apaixonada. As mulheres parecem ter sido feitas para a paixão (ao menos é o que nos dizem desde que nascemos). Mas homens, esses foram feitos para as batalhas sangrentas do dia a dia, para as dificuldades financeiras, para a luta pela sobrevivência, para o silêncio de sentimentos (assim pensa a nossa sociedade).
Os homens foram tão massacrados de responsabilidades e estigmas de carregar o mundo nas costas, que nem se deram conta de sua própria necessidade de amor e paixão. Fingem tão bem não ligar, reduzem o amor a conquistas, a disputas, a objetivos práticos a serem alcançados que, assim que atingem tal objetivo, o objeto passa a não exercer o mesmo fascínio.
Tudo bem, é por aí. Mas e quando Cupido decide flechar de verdade o coração masculino? Como reage esse coração, tão pouco acostumado a sofrer por amor, a manter alguém 24 horas por dia em seu pensamento?
Gente, é lindo! É tão lindo quanto ver uma criança dando seus primeiros passos, ou vendo um passarinho dar seu primeiro vôos, ou como namorados dando seu primeiro beijo.
Ele (o homem) é pego de surpresa e reage de forma surpreendente. Torna-se vulnerável, emotivo, passa a prestar atenção em letras de músicas, em flores, em poemas, em vitrines, em praças, em crianças. Ele passa subitamente a gostar de lojas, de receitas, de moda e perfumaria. Fica entendido em cremes e cheiros, em livros, em drinques. Passa a ser Expert em assuntos exóticos. Acorda e dorme cantarolando. Isso tudo porque a amada tem seu mundo e é seu mundo.
O espelho passa a exercer atração. Geralmente muda o corte do cabelo, a barba e o bigode (tira, se tem, deixa crescer, se não tem). Fica vaidoso, sensível e bobinho. Adorável bobinho. Mas… esconde!
Ah, parece ser pecado se apaixonar!
Deve ser uma terrível gafe demonstrar sentimentos.
Aparentemente é condenável ser simplesmente humano.
Sabe aquela coisa do “lado feminino”? Balela. Não existe essa dicotomia. Todos temos de tudo dentro de nós. O poder, a beleza, o bem, o mal, o masculino e o feminino, o yin e o yang.
Mas esse homem apaixonado passa a ser exigente, a ter carências e vicissitudes. E se você souber manter essa chama acesa, souber lidar com esse homem enfeitiçado, será uma mulher abençoada, porque ele é capaz de tudo para ver você feliz.
Ah, esse homem não medirá esforços. Não haverá obstáculos capazes de detê-lo na empreitada da sua felicidade. Ele acordará com a força de um Hércules, a disposição de um atleta, a perseverança de um monge, e a fragilidade de uma criança.
Acolha-o. Sinta-o. Mime-o. Ame-o.
Deixe-o sentir seu amor fluir.
Alimente-o de afagos, de agrados, de elogios.
Mostre a ele a correspondência de sentimentos, mas não o prenda.
Deixe-o livre para escolher você, escolher estar com você, preferir você a qualquer coisa. Mas por vontade dele.
Creio que o erro de muitas mulheres é querer prender seu homem, controlar seus passos, cercá-lo não de afeto, mas de desconfiança.
O homem apaixonado é seu. Está apaixonado, encantado, tem um mundo novo e muitas das vezes não sabe lidar com ele.
Também fica inseguro, ciumento, quer agradar, quer inundá-la de carinhos, mas quer manter sua habitual liberdade.
E em nome desse novo amor, desse sentimento que o fragiliza tanto, talvez sufoque essa liberdade que sempre teve e que sempre foi-lhe ensinado assim. Mas isso, com o tempo, certamente o deixará limitado e cansado, levando a um desgaste no relacionamento.
Então, o que fazer?
Não há fórmulas. Não há receitas de bolo.
Há sim uma necessidade de entendimento, de espaço, de respeito mútuo.
Há que se lidar com a liberdade assim como se lida com a delicadeza da paixão.
Há que se estabelecer limites. O outro é o outro, você é você.
Não se pode amar ao outro se não se ama a si próprio.
O outro não é seu espelho e nem seu ideal e objetivo.
Nada de se anular em função do amor.
Essa é a diferença entre a mulher apaixonada e o homem apaixonado.
Ele não ama menos, não sente menos, não sofre menos por amor.
Apenas ele sempre teve sua individualidade. A sociedade o permitiu desde o início dos tempos, enquanto nós, mulheres, aos poucos vamos ganhando terreno na igualdade de direitos, inclusive o direito de se amar, o direito a seu espaço individual na relação a dois.
Sendo assim, ao dar de cara com um homem apaixonado, ao se apaixonar por ele, não abra mão de seu espaço, de sua individualidade, porque só assim poderá entender a postura dele e aproveitarão tudo o que a paixão e o amor correspondidos podem fornecer de forma sadia a ambos.
Curta seu homem, estrague-o de tanto amá-lo, e seja feliz!…

ciúmr
 

Como identificar um ciumento

 
   share  
 

Encontrou o príncipe ou a princesa encantada que parece ser perfeito para você? Aquele cara que está sempre ao seu lado, te leva para todos os lugares, se interessa pelos mínimos detalhes do se dia, suas companhias, amizades e coisas do tipo? Cuidado, ao invés do homem ou mulher perfeita, você pode estar lidando com um ciumento patológico.

Leia essas dicas e descubra se seu novo amor na verdade é apenas mais um ciumento, inseguro e possessivo.

Como identificar um ciumento – passo a passo

1)     Perceba se ele questiona ou põem à prova tudo o que você diz. Normalmente isso se demonstra inicialmente de forma leve, mas com o avançar das semanas de namoro a desconfiança só vai aumentando, mesmo sem você dar absolutamente nenhum motivo para tal. Preste atenção se ele questiona tudo o que você diz, pede provas de onde você estava, o que estava fazendo e com quem. Pedir detalhes de toda e qualquer história contada é o sinal clássico de um ciumento compulsivo.

 

2)    Observe se ele ou ela faz de tudo para que os dois façam toda e qualquer atividade juntos, mesmo coisas simples e prosaicas como ir ao barbeiro, comprar comida para o cachorro ou trocar uma roupa que veio com número errado. A insegurança do ciumento é tanta que momentos assim poderão gerar uma desconfiança incrível e evidente.

3)    Diga-lhe que gostaria de passar um tempo com sua família ou sozinha com seus amigos. Claro que situações assim, principalmente a última, não são justificáveis em namoros longos, mas em um namoro recém começado é de fundamental importância que se respeite o espaço do outro, uma vez que ainda estão em “fase de experiência”, caso ele proteste estará te dando outro sinal de que é um ciumento inveterado.

4)    Perceba se ele compete com sua família. Note se fica chateado quando você leva sua avó ao hospital ao invés de ir ao cinema com ele, ou quando você sai da casa dele mais cedo porque precisa pegar a farmácia aberta para comprar a insulina do seu pai.

5)    Deixe bem claro, com palavras e ações, que precisa de um espaço e que não quer construir uma relação baseada em desconfiança, afinal você não dá motivos para tal. Tais palavras irão colocar no chão os pés de uma pessoa com ciúme bobo. O ciumento inveterado irá se sentir ainda mais ameaçado e demonstrará tal atitude.

6)    Pergunte-o abertamente se ele tem ciúmes dos seus amigos ou familiares, se ele confessar o ciúme tente conversar e convencê-lo do contrário, caso minta o sentimento ruim, tente trabalhar essa situação com ele ou por um fim no relacionamento enquanto é tempo.

7)    Seguindo as dicas acima é possível saber se seu namorado é um ciumento de carteirinha ou não.

Dicas e truques: Agora que já aprendeu como identificar um ciumento, aprenda como lidar com cada modalidade de homem ciumento (e mulher também).

Marido ciumento

Dizem que com o tempo a rotina do casamento faz com que o fogo da paixão diminua, e o maior sinal disso seria a falta de demonstração de ciúmes por parte do parceiro. De fato muitas mulheres reclamam disso e até procuram maneiras de  Em outros casos o ciume excessivo do marido é tanto que atrapalha o relacionamento, caso viva uma situação assim se atente para as seguintes dicas:

  • Veja se não está dando motivo: Uma roupa muito curta ou comportamento muito efusivo, por exemplo, podem estar provocando ciúmes, converse com seu parceiro a respeito e procure, se possível, mudar alguma atitude em prol do bem comum.
  • Se imponha: Caso não perceba nada de anormal e não consiga do seu parceiro nenhum motivo concreto para as crises de insegurança, seja firme, mostre a ele que vocês tem um casamento, com todas as suas responsabilidades, para tocar e que tal sentimento só prejudica. Além do mais, se você está com ele e não dá motivos para desconfiança, não há porque se preocupar, faça-o enxergar isso.

Namorado ciumento 

Incorre no mesmo caso dos maridos, porém como a um namoro tem bem menos coisas em jogo que um casamento, o mais recomendado é terminar logo que perceber que a situação pode ficar insustentável.

Pai ciumento

Também conhecido como o terror dos namorados, é aquele que espera a filha na porta com lixando as unhas com uma peixeira. Se você é a filha, o melhor a fazer é ser o mais transparente possível com seu pai e demonstrar o máximo de responsabilidade. Caso seja o genro, tente conquistar a confiança do sogro se apresentando sempre bem vestido, sóbrio e chegando cedo. Além disso uma garrafa de vinho de vez em quando pode ajudar bastante.

Boa sorte!

Veja se você é ciumento[6]
 

Como fazer um homem sentir ciúme

     share  
 

Ciúmes definitivamente não é uma emoção atraente em uma pessoa com a qual se quer ter, ou manter, um relacionamento. Tal sentimento pode nos colocar em situações difíceis, desgastantes e até mesmo perigosas tanto para o relacionamento quanto para o ciumento, para o objeto de ciúmes bem como para os objetos pessoais e outras coisas de ambos os envolvidos. Quem nunca escutou histórias de uma namorada que ficou brava por besteira e quebrou, injusta e cruelmente, toda a coleção de Pink Floyd do namorado?

Por outro lado, algumas pessoas enxergam certo grau de ciúme como prova de amor, e não se sentem confortáveis quando, em um relacionamento, seu parceiro não demonstra quaisquer sinais de ciúmes ou insegurança em relação ao seu amor, fidelidade ou devoção por ele. É o famoso excesso de confiança que acaba por gerar insegurança. Muitas pessoas tendem a enxergar tal situação como indiferença do outro para com o relacionamento de ambos.

Se você acredita nisso e passa por uma situação parecida, é natural que queira por à prova o amor do seu namorado; esposo; noivo ou amante provocando nele ciúmes. E como a função do Comofas é te ajudar em qualquer circunstância, trazemos até você este guia sobre como fazer um homem sentir ciúmes.

 

Como fazer um homem sentir ciúmes – passo a passo

1)    Não provoque ciúmes em uma pessoa que é ou tem uma tendência a ser naturalmente ciumenta. Muitas vezes a pessoa é extremamente ciumenta e só não o demonstrou ainda por estar segura na relação que tem com você, romper esse equilíbrio poderá trazer resultados indesejáveis e desastrosos.

2)    Tenha em mente também que, apesar de parecer, ciúme não significa necessariamente amor. Uma pessoa que não liga a mínima para os seus sentimentos poderá ficar enciumada pelo simples fato de te ameaçado o seu sentimento de posse.

3)    Esteja ciente, também, de que para provocar ciúmes não é necessário dar bola pra outro cara, agir feito uma piriguete ou mesmo consumar um ato de traição. Isso, provavelmente, só traria o efeito contrário de te afastar completa e definitivamente do seu namorado.As três primeiras dicas foram advertências para que repense a ideia de querer fazer ciúmes em seu parceiro, se mesmo assim ainda a ache necessária, continue lendo as dicas a seguir:

4)    Altere seu comportamento e rotina regulares. Muitas vezes uma pessoa não sente ciúmes pelo simples fato de já ter se acostumado ao seu estilo, deixando de prestar atenção nele. Pequenas mudanças poderão alterar isso: um novo corte de cabelo, um vestido que valorize mais o seu corpo, uma mudança em hábitos comuns, etc.

5)    Crie um mistério. Evite responder perguntas sobre onde está indo, com quem esteve ou com quem andou falando ao telefone. Não minta, mas evite expor sua vida com um Facebook aberto.

6)    Concentre-se em si mesmo trabalhando em sua autoconfiança. Coloque a carreira, estudos e a família sempre acima do relacionamento, ou pelo menos faça com que se perceba isso.

7)    Boa sorte