Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
comentários
qual das paginas vocês gostaram? e interessante?
Maquiagem para pele moren
alma de mulher
moda mulhe
intimidade femanina
tudo sobre sexo
dicas 30 beijos do kama s
6 DICAS PARA TER A VIDA A
dicas e cuidados com seus
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (1210 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...



amigos-vale ouro <div data-mvc-banner="sky-wide"></div><script type="text/javascript"> (function(storeName) { var b = document.createElement('script'); b.type = 'text/javascript'; b.async = true; b.src = 'https://www.magazinevoce.com.br/js/banner.js?store='+ storeName; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(b, s); })('luxmais'); </script>

 

 

 

 

Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.

Sócrates

A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.

Millôr Fernandes

No final, não nos lembraremos das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos.

Martin Luther King" alt="" width="58" height="64" />

curte tambem a minha pagina no face

https://www.facebook.com/pages/Amigo-Que-Nos-Aplaude-E-Nos-ignora/234416906758945?ref=bookmarks


recém casados
recém casados

Recém casada queria ser enraba Moro num condomínio de muitos prédios e essa semana encontrei no elevador um casal, recém casados, ambos com 26 aninhos. Ele um cara meio nerd e ela uma moreninha delicada, sem atributos de gostosa. Trocamos sorrisos e boas tardes e até logo, nada mais, contudo, vi no olhar da mulher algo diferente, fiquei curioso. Moro no 12º andar eles no 11º, então busquei encontrar com ela, parecendo sem querer. Num sábado tive êxito, estava com bolsa de compras e me ofereci para ajudar, fomos no elevador falando da vida, e ao chegar no aptº dela, convidou para entrar. Tudo arrumadinho e ela vestindo um short curto, e uma blusa bem marcada, por isso, não tirei os olhos da bundinha dela, ela percebeu e me ofereceu um café, tomamos na cozinha, sentados lado a lado, coloquei a mãos na coxa dela enquanto falavamos, ela se arrepiou e fechou os olhos sem recusar o carinho. Prossegui e levei a mãos por cima do short até a xoxota e com a outra mão ,por baixo da blusa, alisei os mamilos, ela respirando profundamente, se arrepiando mais e balbulciando não com significado de sim. Ela se levantou e foi em direção ao quarto, deitou se na cama de bruços, um convite, não tive dúvida, tirei a roupa dela, que facilitou, cai de boca na xoxota que babava, ela gemendo, dizendo com voz rouca chupa, chupa safado, chupaaaaaa....to gozandoooooo. Tirei minha roupa e dei meu pau para ela mamar, e fizemos um 69 gostoso, deliciosa mistura de tesão, loucuras, ela toalmente solta, pedindo que mamasse nela e gulosa engolindo meu pau. Num momento ela outro pra mim e disse come meu cu, come, come que o meu marido não gosta, eu sempre tive tesão no cu, me guardei para ele ser o primeiro, mas quando pedi que ele me enrabasse ele disse que era coisa de puta e não quis mais meter. Não pensei duaz vezes e lambi aquele anelzinho rosa, pregas perfeitas, e ela louca de tesão, pedindo para enrabar, lubrifiquei meu pau na xoxota quente dela, e fui forçando, dificil de entrar, mas ela dizia come, vai pode machucar eu aguento, e depois de muito tentar conseguir e ela berrou com os dentes serrados agarrada no lençol, chorando e dizendo porra meu cu, come , vai fode meu rabo por favor, caralho como doi, caralho doi gostoso, vai come com força. Metemos a tarde toda, comi aquele cu de todos os modos, por trás, de ladinho, de frango assado, e depois ela cavalgou se masturbando e pedindo porra no cu. Gozamos juntos, enchi de porra o cu dela, ela ficou satisfeita, e ficamos agarradinhos, até o meu pau amolecer. Adormecemos e lá pelas 7 da noite acordamos assustados, lembramos do marido dela, mas ela lembrou que ele estava num evento de informatica só chegaria lá pelas 10 da noite, então, metemos mais, ela queria ficar com o cu em brasa, queria sentir dor quando for sentar,assim lembraria do tesão e prazer que teve comigo. Sai da casa dela 10 minutos antes do marido dela chegar e já deixamos marcadas outras trepadas ,mas só no cuzinho, que ela diz e só meu.