Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
comentários
qual das paginas vocês gostaram? e interessante?
Maquiagem para pele moren
alma de mulher
moda mulhe
intimidade femanina
tudo sobre sexo
dicas 30 beijos do kama s
6 DICAS PARA TER A VIDA A
dicas e cuidados com seus
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (1210 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...



amigos-vale ouro <div data-mvc-banner="sky-wide"></div><script type="text/javascript"> (function(storeName) { var b = document.createElement('script'); b.type = 'text/javascript'; b.async = true; b.src = 'https://www.magazinevoce.com.br/js/banner.js?store='+ storeName; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(b, s); })('luxmais'); </script>

 

 

 

 

Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.

Sócrates

A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.

Millôr Fernandes

No final, não nos lembraremos das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos.

Martin Luther King" alt="" width="58" height="64" />

curte tambem a minha pagina no face

https://www.facebook.com/pages/Amigo-Que-Nos-Aplaude-E-Nos-ignora/234416906758945?ref=bookmarks


10 VERDADES QUE OS HOMENS ADORAM SOBRE AS MULHERES
10 VERDADES QUE OS HOMENS ADORAM SOBRE AS MULHERES

10 VERDADES QUE OS HOMENS ADORAM SOBRE AS MULHERES

 
1. Seu jeito suado quando sai da ginástica
Você pensa que é mais desejável quando está embonecada e tão elegante quanto uma taça de champanhe. Errado. Encontrá-la com a roupa da academia, iluminada e corada é um jeito gostoso e diferente de admirá-la. Os homens imploram por essas mudanças.
2. Quando usa as roupas dele
Por que será que a sua visão desfilando com uma das camisas dele - e somente isso - o deixa num estado de felicidade quase selvagem? Talvez seja um sentimento meio animal e possessivo deles de olhar e pensar: "Ela é minha".
3. Suas fotos - e seus micos - da época do colégio
"Meu Deus", diz você, arrancando as fotos da mão dele. Mas aqui vai algo que você não sabe: não interessa como seu cabelo era ridículo (lembra-se da franja que você copiou da Malu Mader na novela Top Model?) e o seu jeito nerd de aparelhos nos dentes. Os homens sabem quanto eles também tinham jeito de bocós, e mais... quando veem suas fotos, eles adoram fantasiar como teria sido conhecê-la nessa época.
4. Seu arsenal de beleza
Eles amam zombar do hidratante high-tech e de seus cremes anticelulite. Em público. Mas, no fundo, adoram que você se cuide. E não estranhe se der de cara com o fofo usando aquele seu esfoliante no rosto.
5. O seu jeito com as crianças
Ou a falta de jeito. Bem, ainda que eles não saibam onde esse relacionamento vai dar e ficam apavorados quando você, mesmo de brincadeira, começa a imaginar nomes para os futuros filhos. Mas, quando ele a vê cheia de carinho com os filhos da irmã ou do melhor amigo, o faz pensar uma coisa: também ser pai.
6. Quando você pede pizza
Eles valorizam que você tenha enfeitado a mesa com velas e feito aquela receita que nenhum dos dois consegue pronunciar o nome, mas quer saber o que eles acham o máximo? Sentar com você no chão da sala, abrir um vinho, que não tenha custado mais de 30 reais, e comer pizza com as mãos, falando das coisas banais do dia. Para eles, há felicidade infinita em prazeres simples.
7. Sua paciência com a família
No mesmo dia, sua mãe liga 397 vezes, sua tia insiste que você arrume emprego para aquele primo desocupado e sua irmã devolveu manchado aquele vestido lindo do qual você só pagou uma prestação. Tudo isso e você ainda tem vontade de fazer sexo. Ele acha incrível e irresistível.
8. Quando você raspa o prato
Para eles não há nada mais broxante do que você pedir uma salada quando ele a leva à churrascaria. E nada mais sexy do que uma linda mulher se deliciando em uma farta refeição. Sua paixão pelas delícias de uma boa mesa sugere, na visão deles, que você tem apetite por todas as coisas gostosas da vida.
9. Sua independência
Quando você resolve o problema do carro, troca o espelho de luz ou dá um jeito na pane do computador sem choramingar. Ao mostrar que não precisa dele, o deixa com um sentimento de admiração muito maior do que quando precisa.
10. Aquele olhar safado
 
Você sabe qual. Aquele que mostra onde a noite vai acabar. É sutil e astuto para ser dado em uma mesa de jantar cheia, mas lascivo e sedutor o suficiente para deixá-lo de joelhos. Não subestime seu poder

FAÇA A SUA CAMA PEGAR FOGO!

 
 
Simples mortais precisam de muuuitas carícias para chegar lá. Mulheres de NOVA pegam atalhos. Agilizadas, começam a transa quase no ponto, a poucos estímulos do ápice do prazer. Estes segredos ajudam a atiçar o corpo todo:
- Fazer uma depilação cavada e vestir uma calcinha rendada pequenininha que pressione o clitóris enquanto anda. A sensibilidade da região vai triplicar.
 
- Está no carro, a caminho de se encontrar com seu lindo? Coloque uma trilha sonora sexy e pense em safadezas eróticas. Sem se censurar. Transar com dois bonitões, ser tocada por uma mulher...
 
- Dispensar o sutiã e usar uma blusa mais solta de cetim, seda. A intenção é que ela roce no bico dos seios, fazendo carinho, e tenha efeito gelado. O que atiça em cima reflete lá embaixo!
 
- Aplicar hidratante investindo em carícias despudoradas. Feche os olhos e reproduza o que gostaria que seu bonitão fizesse em você com as mãos.
 
Aquecimento altamente inflamável

Estas manobras são para os dias em que você está com segundas intenções e quer logo que o gato entre na sua vibe sexy. Use sem moderação...
- Derramar "sem querer" um pouco do conteúdo da garrafinha de espumante rosê no seu decote e pedir a ele para limpar com a boca.
 
- Cochichar seus planos ousados para logo mais enquanto encosta os lábios no ouvido dele.
 
- Na volta da balada, pedir a ele que faça um pit stop na farmácia. Deixe o gato esperando no carro e entregue o pacotinho com uma surpresa. Vale camisinha com sabor ou até mesmo um tubo de K-Y.
 
- Dedicar atenção especial aos lábios do seu amor - afinal, eles são uma das partes mais sensíveis do corpo! Comece acariciando com o dedo indicador, depois toque-os levemente com a boca. E demore um tempo nessa exploração sensorial antes de partir para um beijaço.
 
- Na pista de um show ou daquela balada bombando, tirar proveito da grande quantidade de gente por metro quadrado. E deixar que ele a abrace por trás enquanto vai encaixando o bumbum no pênis.
 
Pega (quase) de surpresa

Sem prévio aviso, seu lindo acorda você no meio da noite fazendo sexo oral (para dar a dica para o moço, deixe que ele a flagre aparando e perfumando seu "parque de diversões" antes de se deitar). Nada melhor do que se entregar a uma transa urgente e depois voltar a dormir.
 
Clássica e fulminante

A posição de quatro apoios (também conhecida como cachorrinho) atinge em cheio o seu ponto G. Você fica ajoelhada com as mãos apoiadas no chão, formando um ângulo de 90 graus com os braços. Ele encaixa por trás. Para esquentar o vaivém, seu amor pode acariciar os seios, beijar o pescoço, tocar o clitóris... Perfeita para: Fazer na frente do espelho, no banco de trás do carro.
 
Equilíbrio sexy

Fiquem de pé, um de frente para o outro. Você apoia uma das pernas em uma superfície mais alta e ele encaixa o pênis lá dentro.Perfeita para: O banheiro da balada, o balcão do bar, a sacada do flat, a escadinha da piscina.

COMO DEIXAR UM HOMEM LOUCO COM UM BEIJO

 
Para enlouquecer um homem com um beijo, você precisar, antes de qualquer coisa, ter autoconfiança. Para seu beijo deixar um homem desejando você, ele deve ser inesquecível. Esse artigo traz algumas dicas para você que deseja melhorar o “sabor” de seu beijo, a ponto de deixar qualquer homem aos seus pés.
Não existe uma técnica perfeita para tornar o seu beijo melhor e inesquecível, mas existem dicas para que ele aconteça de modo a trazer boas recordações pra você e para quem o receber. Por isso,vale a pena conferir as dicas a seguir.
 
 Beije somente se você gostar ou se sentir atraído pela pessoa, pois beijar por beijar não faz com que seu beijo seja lembrado como bom, e sim como mais um.

 Faça carinhos de leve no rosto, na nuca, cabelo, nas costas. São poucas as pessoas que não gostam disso, o que pode lhe somar muitos pontos positivos.

Um hálito fresco cai muito bem. Utilize balinhas, antisséptico ou sprays para refrescar a boca e tornar o beijo mais prazeroso. Nada melhor que beija alguém com um hálito bom.

 Não seja apressado (a) e não vá com tanta sede ao pote. Algumas pessoas não gostam de tanta rapidez e força na hora do beijo. Seja suave e carinhoso (a).

 Olhar nos olhos da pessoa antes e depois do beijo é muito bom. Dá um ar de “gosto de você”; faz com que a pessoa fique mais segura e que possa acontecer outro tão bom quanto o que já passou.


 Equilibre o ritmo. Veja como a outra pessoa está se comportando e vá apressando e diminuindo aos poucos o ritmo. Isso pode provocar boas reações.

Tome a iniciativa, não basta deixá-lo atraído por você mostre que você tem vontade e coragem.

 Quando finalizar o beijo dê um selinho. Muitos sentem isso como um pedido para um “bis”. Dar um sorriso logo após é sinal de que você gostou, se for retribuído, significa que deve ter agradado.

 Não exagere  nem deixe faltar saliva. Beijos com muita ou pouca saliva não deixam uma lembrança muito agradável à pessoa.

 Meninas: Não exagerar no batom e no gloss. Muitos não gostam da sensação pegajosa que eles têm. Meninos: fiquem de olho na barba. Algumas meninas tem alergia, ou simplesmente não gostam da sensação de algo (fora as mãos) esfregando em seu rosto.