Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
comentários
qual das paginas vocês gostaram? e interessante?
Maquiagem para pele moren
alma de mulher
moda mulhe
intimidade femanina
tudo sobre sexo
dicas 30 beijos do kama s
6 DICAS PARA TER A VIDA A
dicas e cuidados com seus
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (1190 votos)




ONLINE
2




Partilhe este Site...



amigos-vale ouro <div data-mvc-banner="sky-wide"></div><script type="text/javascript"> (function(storeName) { var b = document.createElement('script'); b.type = 'text/javascript'; b.async = true; b.src = 'https://www.magazinevoce.com.br/js/banner.js?store='+ storeName; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(b, s); })('luxmais'); </script>

 

 

 

 

Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.

Sócrates

A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.

Millôr Fernandes

No final, não nos lembraremos das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos.

Martin Luther King" alt="" width="58" height="64" />

curte tambem a minha pagina no face

https://www.facebook.com/pages/Amigo-Que-Nos-Aplaude-E-Nos-ignora/234416906758945?ref=bookmarks


Ele ensina como levar uma mulher ao orgasmo
Ele ensina como levar uma mulher ao orgasmo


E se eu lhe disser que existem muitas formas de levar a sua mulheres ao cúmulo do prazer, a orgasmos inesquecíveis, sem ser necessário utilizar os tradicionais movimentos? Estas formas podem não ser incomuns para muitos homens, mas aposto que existirá pelo menos uma na lista sobre a qual você nunca tinha pensado!

No entanto, o que você quer mesmo e saber como dar à sua mulher aqueles incríveis orgasmos, pois bem, desfrute das seguintes 8 dicas incomuns para levar a sua mulher a fortes orgasmos.

Morda-a
Pode soar a uma dica algo batida, mas o facto é que uma dentada pode ser algo extremamente sexy e excitante, se feito de maneira correta.

Não lhe quer tirar pedaços de carne, você quer ser mais subtil. Abra a sua boca num ombro, no rabo, ou noutra área mais carnuda, e tente exercer uma gentil pressão. Não exagere, algumas dentadas cumprem o objetivo. Um bom exemplo pode ser quando a tiver com as costas viradas para si, ir ao ombro dela e dar-lhe uma dentada para demonstrar toda a sua paixão no momento.

Lamba-lhe os pés
Algumas pessoas detestam os pés, porque simplesmente não entendem o potencial erótico destes. Lamber um pé à sua mulher da forma mais sensual possível, pode provocar labaredas de paixão entre os lençóis - ou noutro qualquer sitio mais ousado.

Entre os dedos, e o interior do pé são excelentes zonas para treinar esta sua nova técnica. Ainda não está convencido do que lhe digo? Peça-lhe para lhe dar umas lambidelas nos seus pés para sentir o prazer que lhe poderá dar. Lembre-se as mulheres sentem a duplicar...

Só necessita de ter em atenção a sua e a higiene da sua mulher, nos pés.

Quente e frio
Mudanças de temperaturas estimulam e excitam os nervos. Quando as condições externas se mantêm as mesmas os nervos relaxam e ficam desinteressados. Se você estimular os nervos com mudanças de temperatura, eles mantêm-se acordados, e aumentam o poder dos potenciais orgasmos.

Pode utilizar uma variedade de substâncias, ao tradicional gelo, passando por um copo gelado de vinho, ou se estiver com vontade de se sujar e ficar mais perverso que tal tentar chocolate quente? Tenha em atenção as temperaturas extremas, não crie a experiencia desconfortável. Até que domine a dica, pergunte, não é vergonha perguntar! Complemente com sexo oral...

Óleo
Esta dica para levar a sua mulher ao orgasmo, de novo não tem nada. No entanto é muitas vezes mal utilizada. O óleo faz com que a pele fique escorregadia, e por vezes mais é melhor. No entanto o óleo deve ser baseado em vegetais e cheirar bem. O óleo deve ser suave, como os óleos para os recém nascidos. Arranje algo à prova de óleo (quem sabe a cortina da banheira...) e brinque no chão, na cama...

Comida
E que tal um picnito sensual na sua cama? Mantenha-se longe de comidas um pouco mais picantes, pois estas podem provocar mau hálito. Fique-se por frutos, queijo cortado aos cubos, e utilize o corpo como bandeja. Quanto mais "decadente" esta nova forma de comer, se tornar, maior será o prazer que ambos retirarão do picnito. Arranje assim umas horas do seu tempo leve alguma comida para a cama e passe algumas horas a trabalhar o seu caminho para os orgasmos que virão.

Bata-lhe
Bater-lhe vem na mesma linha das dentadas, com carinho é melhor - mas não muito carinho!

Está provado cientificamente, que uma boa palmada nas nádegas da sua mulher dispara alguns nervos que durante a relação sexual (e não só) se propagam em prazer provocando um aumento do fluxo sanguíneo para a área. Abra ligeiramente a sua mão e mande uma palmada na nádega da sua parceira... Nada de muitos carinhos, mas também não queremos deixar nódoa negra pois não? Sim eu sei você não se importava...

Esfregue-se no ânus dela
Primeiro que tudo certifique-se que ela sabe que você vai andar ali com os dedos, língua, ou outro membro... Mas que ela saiba também que não vai tentar introduzir nada no ânus dela. Porque dizer-lhe que não lhe vai enfiar "coisas" no rabo? Porque se começa a rondar muito a zona ela vai começar a ficar nervosa, isto se não for pratica no seu relacionamento. Você quer ser uma máquina de dar orgasmos. Orgasmos é o oposto de nervosismo.

Passe com os seus dedos no ânus dela, ao de leve sem exercer qualquer pressão... E se ela não estiver com vontade de ir à casa de banho, os músculos do ânus irão relaxar e a sua mulher começará dai a retirar prazer.

O angulo certo
Pode parecer-lhe simples, mas isto é um desafio! Depende de mulher para mulher. Exige comunicação e exploração prévia de pontos como o Ponto G. A tentativa de tentar estimular diretamente estes pontos pode fazer com que crie algumas posições sexuais bem estranhas e sensuais. A chave é comunicação no casal, nada de tabus. Têm que utilizar a vossa imaginação e criar posições novas.

Por exemplo, vou agora inventar uma posição sexual estranha: ela coloca uma perna em cima de uma cadeira, abre a outra perna a 90 graus, você coloca-se de lado e ela troce-se para um dos lados, isto depois de se ter enrolado nela, para ter o angulo de penetração prefeito que a faz gemer de prazer.

Deixe-se da posição de missionário, invente, ria-se e desfrute do momento. Veja o sexo com uma deliciosa brincadeira, algo sem tabus e sem preocupações.